Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Felipão, Luxa, Lisca Doido... Seja quem for, tem que acertar rápido, porque, graças ao nosso grande planejamento, tempo é algo que não temos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Trootter disse:

O elenco do São Paulo é muito melhor que o nosso? Porque se deixarem eles ganham o campeonato. 

Não é.

Mas nosso elenco é uma ferrari? Pq se levarmos em consideração algumas avaliações que lemos na imprensa e aqui no fórum, vamos concluir que o Palmeiras deveria disputar a Champions League.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, Caiser Soze disse:

          Kkkkkkkkk, olha o nível de merda que esses caras falam. Eu só digo uma coisa, se alguém ligado ao Mustafá vencer a eleição eu cancelo meu Avanti, se eu não vou dar dinheiro pra esses pilantras, quanto mais  a patrocinadora.  Hilário isso. 

Pode cancelar então rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RafahSEP disse:

 Ata, entendi que o cara perguntou tipo...Felipão fechou, hein !?? kk

kkkkk
Num primeiro momento também pensei o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Trootter disse:

O elenco do São Paulo é muito melhor que o nosso? Porque se deixarem eles ganham o campeonato. 

      Se eles ganharem hoje (o que não é tão difícil) eles são os novos líderes... e com aquele elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luciano massari disse:

Pode cancelar então rs.

      Não serei só eu, tenha certeza.  

       Vai ser a volta da idade das trevas, e vou desencanar de futebol de vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pontual texto do Trivela comentando de forma contextualizada a demissão do Roger Machado, não reproduzindo o clichê de que seria mais um exemplo da falta de continuidade no trabalho dos técnicos do Brasil sem analisar as circunstâncias de cada caso em concreto, além de um convite a reflexão para o Palmeiras também. Vale a leitura.

http://trivela.uol.com.br/a-separacao-entre-palmeiras-e-roger-machado-tem-que-ser-uma-oportunidade-para-ambos-refletirem/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Caiser Soze disse:

      Não serei só eu, tenha certeza.  

       Vai ser a volta da idade das trevas, e vou desencanar de futebol de vez.

A idade das trevas virá com ou sem Mustafá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diretoria avalia três nomes: Dorival, Luxa e Felipão. 

Na minha opinião, Mattos define Dorival como segunda opção, caso Felipão não aceite. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Entre todas opções, o MELHOR TREINADOR disparado é o Luxa (pra mim, o melhor do Brasil, melhor que EmpaTite)... MAS sabemos que não poderia ser o pacote completo, pq aí ele deixa de ser o melhor e fica PÉSSIMO. Tem que ser só o treinador... não o empresário, gambler, youtuber... não poderia indicar nenhum jogador que não fosse top/unanimidade. Teria que TREINAR e mais nada.

Depois dele, prefiro o Felipão.

 

Chega desses caras sem experiência e que querem inventar a roda.

Antes da copa, o MELHOR DO TIME vinha sendo Hyoran... jogando muito bem, gols, assistências... o Roger sumiu com o moleque! Com o MELHOR do time em campo! VSF!

E bota 3 caras lentos juntos... Dracena, FM e Moisés... NÃO PODE! Só UM deles pode estar em campo ao mesmo tempo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O elenco é muito bom sim a nível de Brasil. Não dá para ignorar o contexto no qual estamos inseridos. Não há, no Brasil, clube nenhum que tenha um elenco tão vasto quanto o nosso, embora ainda tenha falhas pontuais em algumas posições.

A NÍVEL DE BRASIL, qualquer treinador tem que fazer esse time jogar o mínimo aceitável de futebol, já que não encontraria um material humano dessa qualidade em quase nenhum outro clube. Se o treinador não tem a mínima capacidade de colocar esse elenco para jogar ao menos o arroz com feijão bem feito, então precisa repensar seriamente a sua condição e sua capacidade técnica.

Acho que o Roger é um cara de bem, não o vejo como um mascarado ou coisa do tipo. Mas ainda é um treinador falho, ainda é mais um "ótimo auxiliar técnico" do que um treinador de fato. A sua falta de repertório e criatividade para extrair o melhor desse time deixa bem claro isso.

Não imagino o Palmeiras jogando o fino da bola, dominando jogos com sobras, goleando ou coisa do tipo, mas o Palmeiras tem que ser minimamente consistente. Não dá para um time que almeja ser campeão não conseguir sequer segurar o resultado contra o Ceará. Não dá para um time como o Palmeiras sair vencendo em casa, com chances de ampliar o placar e matar o jogo, tirar o pé e sentar em cima do resultado com mais de 2/3 do jogo ainda em aberto.

Enfim, o Palmeiras precisa, nesse momento, de um treinador mais cascudo, que tenha "moral" para fazer os ajustes necessários, coisa que o Roger nunca teve peito de fazer. Em qualquer lugar do mundo, quando o seu trabalho não é satisfatório ou nota-se que você não está rendendo o seu máximo, é hora de esfriar a cabeça e recolocar as ideias no lugar. No futebol é a mesma coisa. Se o seu atleta está claramente rendendo abaixo do que esperado e do necessário, você muda, independente de quem seja.

E é exatamente por esse motivo que eu acredito muito que a carga será toda voltada ao Felipão. Técnico multi campeão, com um currículo incontestável e com peito para barrar quem quer que seja. Além disso, esse elenco já está contaminado, as panelas já estão formadas e é hora de dar uma chacoalhada nesse pessoal. Ao final da temporada, acho que se faz muito necessário oxigenar o elenco. Alguns jogadores precisam encerrar o seu ciclo para que outros tenham a oportunidade de iniciar o deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando perguntam entre Felipão x Luxa, só lembro na Copa do Brasil de 2012 o desacreditado Palmeiras de Felipão amassando o "poderoso" e copeiro Grêmio de Luxa....Messi Black e Cicinho destruíram e a Câmera da RGT flagrando a cara de paisagem do Luxa kkk, ilário...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Caiser Soze disse:

      Se eles ganharem hoje (o que não é tão difícil) eles são os novos líderes... e com aquele elenco.

E aquele técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luciano massari disse:

A idade das trevas virá com ou sem Mustafá.

Fera mais você coloca dificuldade em tudo, que vira trevas o que? Um time que foi campão e vice não ira em trevas.

Treinador não deu certo, algumas contratações, outras sim. Vida continua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..