Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

3 horas atrás, Etilbutano disse:

Evair já... Evair já.... Evair já....

Ideia interessante  o ano ja está  todo cagado mesmo , seria interessante  dar uma chance  a ele .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, RafahSEP disse:

Também acho uma boa testar o Melo de Zagueiro, pois o que lhe falta é velocidade para ficar correndo atras dos meias , porém ele tem boa noção de posicionamento, intercetações e boa técnica.

O Cuca viu isso e utilizou ele nessa posição mais de uma vez.. melhor que como volante 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabricio MG disse:

Mais 3 setoristas disseram que é amanhã 

 

Foi a época que tínhamos novela das coisas ( tirando Scarpa )

Hoje em dia é muito mais rápido 

Sem megatopicos do tipo Riquelme , Ronaldinho gaúcho 

Tomara, porque é um assunto que precisa realmente ser resolvido rápido.

Mas, juntando os pontos, é bem provável que o nome não seja o Felipão, porque, até onde consta, o Palmeiras abriu negociações com ele somente hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, suassuna.1988 disse:

Ideia interessante  o ano ja está  todo cagado mesmo , seria interessante  dar uma chance  a ele .

Põe o Evair junto com o Felipão ou o Luxa. Já foi campeão com os dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, suassuna.1988 disse:

Ideia interessante  o ano ja está  todo cagado mesmo , seria interessante  dar uma chance  a ele .

Não acho. O Evair nunca fez nada que o credenciasse a isso. Bem mais aceitável dar uma chance pro Arce, caso fôssemos seguir este caminho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Acho que está na hora de pararem com esse papo de profissionalismo, de dizer que estão atrás de uma "identidade" e assumirem que as escolhas dos técnicos funciona no " tentativa e erros". O Palmeiras virou uma máquina de moer treinadores, não vejo muita coisa boa no mercado que possa mudar esse cenário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

Como ele estará a fim de dar a volta por cima, se ele não se considera por baixo? Veja ele falando.

Realmente, parece um caso de depressão que seria controlável se a pessoa fizesse terapia, mas o mesmo é muito ganancioso para assumir qualquer erro ou falha, é foda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Alan. disse:

Não acho. O Evair nunca fez nada que o credenciasse a isso. Bem mais aceitável dar uma chance pro Arce, caso fôssemos seguir este caminho. 

Iria percorrer o mesmo caminho que o Rogério Ceni nos bambis, mas a torcida teria muito menos paciência aqui e nada credência o Evair como treinador, não tem como na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, suassuna.1988 disse:

Ideia interessante  o ano ja está  todo cagado mesmo , seria interessante  dar uma chance  a ele .

Evair foi treinador no campeonato goiano e foi muito mal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Volto a repetir, trabalharia com duas opções, Marcelo Gallardo e Eduardo Coudet. 

Quem acompanha futebol sabe que são bons e promissores.

O Gallardo já é vencedor, até cotado para assumir a seleção Argentina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Alan. disse:

Não acho. O Evair nunca fez nada que o credenciasse a isso. Bem mais aceitável dar uma chance pro Arce, caso fôssemos seguir este caminho. 

Evair e Arce , arriscado. Porém  para um ano que está  todo cagado , sairia da mesmisse , e seria dois caras com  nome e história  no clube para bater  na mesa e colocar as coisas em ordem  . Obviamente  nesse momento isso e quase  impossivel de acontecer  , mas gostei da ideia .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rodrigocavallaro1914 disse:

Volto a repetir, trabalharia com duas opções, Marcelo Gallardo e Eduardo Coudet. 

Quem acompanha futebol sabe que são bons e promissores.

O Gallardo já é vencedor, até cotado para assumir a seleção Argentina.

São os nomes que mais me agradam também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..