Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Vi no site da rgt que Bernard teve 12 propostas oficiais, entre as propostas, uma era do Palmeiras e que chegou a balançar o jogador, porem  escolheu jogar pelo Chelsea.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
Agora, rodrigocavallaro1914 disse:

Volto a repetir, trabalharia com duas opções, Marcelo Gallardo e Eduardo Coudet. 

Quem acompanha futebol sabe que são bons e promissores.

O Gallardo já é vencedor, até cotado para assumir a seleção Argentina.

Bons nomes para uma pre temporada ...mas esse não é momento pra isso...,antes da copa sim poderia ser , até eu queria,mas nessa altura do campeonato , não dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Bernard tá indo pro West Ham provavelmente 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, herick1987 disse:

Vi no site da rgt que Bernard teve 12 propostas oficiais, entre as propostas, uma era do Palmeiras e que chegou a balançar o jogador, porem  escolheu jogar pelo Chelsea.

Sim e é de hoje a notícia. Vai ver o Felipão já pediu ele e um zagueiro como exigência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, herick1987 disse:

Vi no site da rgt que Bernard teve 12 propostas oficiais, entre as propostas, uma era do Palmeiras e que chegou a balançar o jogador, porem  escolheu jogar pelo Chelsea.

Oushe não tava quase certo com o West Ham 

Em entrevista a 98 FM , ele disse que era um sonho jogar na premiere 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente acredito que o ano foi pro ralo. Galliote não vai fazer aposta alguma, vai trazer alguém com experiência rezando para dar certo e caso não dê só dar a desculpa de ultrapassado. 

Única coisa boa dessa merda toda é que eu duvido que este presidente consiga se reeleger. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pepe1988 disse:

Infelizmente acredito que o ano foi pro ralo. Galliote não vai fazer aposta alguma, vai trazer alguém com experiência rezando para dar certo e caso não dê só dar a desculpa de ultrapassado. 

Única coisa boa dessa merda toda é que eu duvido que este presidente consiga se reeleger. 

Sendo o Nobre o próximo presidente eu apoio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabricio MG disse:

Oushe não tava quase certo com o West Ham 

Em entrevista a 98 FM , ele disse que era um sonho jogar na premiere 

Sim, se o Felipão chega, vai que...

sendo otimista kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Futebol bonito". 

Vejo o Santos jogando um futebol bonito com dois pontas muito habilidosos e na décima terceira colocação, sem vencer algo relevante desde a saída do Neymar e o futebol bonito/ofensivo não vem só desse ano não, em 2015 eles segundo a mídia eles jogavam um futebol bonito, 2016 idem, essa história de técnico que faz o time jogar um futebol bonito não me convence, Deus me livre de um Dorival ou Fernando Diniz por aqui, até porque de todos os títulos que eu vi do Palmeiras, o único que jogamos um futebol "bonito" foi o Paulista de 2008 e nem era tão bonito assim. 
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante como o Palmeiras é um clube intenso.

Um clube completamente perdido em 2014....

Ascensão meteórica em 2015.

Time mais poderoso do país em 2016.

Queda meteórica em 2017.

Um clube completamente perdido em 2018.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A iminente chegada do Felipão me preocupa.. Sò de lembrar daqueles tempos malditos onde ele bancava Massaraújo, Luan, Pedia "camarão" na imprensa, tretava com o Mago...

Mas também ficaria preocupado se fosse Luxa, um moderninho ou um gringo.... O único nome que me deixaria UM POUCO mais confortável seria o Abel..

Enfim, estamos num mato sem cachorro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Flavio25 disse:

"Futebol bonito". 

Vejo o Santos jogando um futebol bonito com dois pontas muito habilidosos e na décima terceira colocação, sem vencer algo relevante desde a saída do Neymar e o futebol bonito/ofensivo não vem só desse ano não, em 2015 eles segundo a mídia eles jogavam um futebol bonito, 2016 idem, essa história de técnico que faz o time jogar um futebol bonito não me convence, Deus me livre de um Dorival ou Fernando Diniz por aqui, até porque de todos os títulos que eu vi do Palmeiras, o único que jogamos um futebol "bonito" foi o Paulista de 2008 e nem era tão bonito assim. 

Futebol bonito é um futebol bem organizado, com variações táticas, jogadas ensaiadas e empenho dos jogadores.

Essa merda que estávamos vendo não era só culpa do Roger, a culpa também é dos jogadores e da diretoria que não preencheu as lacunas na zaga, nas laterais e no ataque.
 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..