Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

9.977 posts neste tópico

3 minutos atrás, Andre Braga disse:

A gente ainda vai longe nesse brasileiro.

Também acho. Ano passado nossa distância para os gambás chegou a ser de 13 pontos, e no fim estávamos disputando com eles.

Ainda tem muita água pra rolar nesse brasileiro, e, infelizmente por um lado (infelizmente por que é o início de um trabalho no meio da competição, felizmente por que o técnico anterior era Roger Machado), nossa comissão técnica está começando um trabalho agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, rodrigocavallaro1914 disse:

Acho muito pouco empatar com Bahia e América, pela fragilidade dos adversários, pelo patamar financeiro que o clube possuí, pela grandeza do clube e da torcida, mas quando começo a analisar jogador por jogador, nosso time está longe de ser bom como a maioria pensa.

Não temos um zagueiro que preste, nossos laterais são fracos também ao meu ver, é um show de horrores a parte o que se erra de cruzamentos, escanteios e faltas, pior que várzea...

Hoje o Jean na ponta direita pra marcar o "CRAQUE CARLINHOS", foi o fim da picada...

Gosto muito do Felipão, mas ficou claro que ele sabe que o time não é tudo isso e ele sempre vai ter medo de qualquer adversário... Hoje isso ficou claro, o Palmeiras abdicou da partida e de conquistar os 3 pontos, parecia até que estávamos empatando com uma grande equipe fora de casa.

Eu não sei se esse time corre tão pouco por culpa da preparação física, se são os jogadores que são uns merdas, ou se são as duas coisas ao mesmo... porque é uma má vontade do baralho pra jogar, correr, bola parada sem capricho, TÁ UM LIXO!

Independente do que aconteça esse ano, tem que reformular 70% desse elenco e tocar o barco.

A primeira coisa que o Felipão deveria fazer é colocar o Fernando Prass de volta no gol, não consigo confiar no Weverton, acho um goleiro bem fraco desde a época da Portuguesa, mais uma invenção do Alexandre Mattos.

Esse jogo me deixou tão puto hoje, que são quase 6 da manhã e não consegui dormir...

Tão difícil entender que "ele" está montando seu sistema de jogo, o Internacional enfrentou o mesmo América semana passada e teve uma derrota com dois gols sofridos (hoje a melhor oportunidade do América foi um bate rebate em nossa area)

Com essa marcação no craque Carlinhos, acabou América, felipones anulou eles.

Gosto do prass, mas se fosse ele saindo em direção ao adversário, teria tomado gol na "unica" chance que eles tiveram.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, thiagoliveiraq disse:

Tão difícil entender que "ele" está montando seu sistema de jogo, o Internacional enfrentou o mesmo América semana passada e teve uma derrota com dois gols sofridos (hoje a melhor oportunidade do América foi um bate rebate em nossa area)

Com essa marcação no craque Carlinhos, acabou América, felipones anulou eles.

Gosto do prass, mas se fosse ele saindo em direção ao adversário, teria tomado gol na "unica" chance que eles tiveram.

Isso infelizmente é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, Andre Braga disse:

A gente ainda vai longe nesse brasileiro.

Lógico que iremos longe,o campeonato vai até Dezembro...

Pilgrim curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo o copo meio cheio, pelo menos não levamos gol nas 3 últimas partidas. Fato raríssimo.

luanAdv curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Palmeiras tá igual a spa de playboy

Nego come do bom e do melhor, dorme bastante, ganha muita grana.

E futebol que é bom, NADA.

Fracassados.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no aguardo ainda.... quinta feira que importa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Especulado em Palmeiras e Santos, Jonas pode recusar proposta da Arábia Saudita

https://www.foxsports.com.br/news/370973-especulado-em-palmeiras-e-santos-jonas-pode-recusar-proposta-da-arabia-saudita

Família dele é paulista. Mas o salário é astronômico e o Benfica vai tentar renovar pela matéria.

Editado por Verdissimo

Compartilhar este post

Link para o post

Até para não jogar fora o investimento, é urgente que se empreste o Luan. Jogador não tem confiança nenhuma, é um rascunho do jogador que já foi (dizem..).

Verdeverdade curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, robertooculto disse:

Valeu Lucena.

Agora me paga um paçoquinha.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Alex (EUA) disse:

O meu unico comentario de hoje e' o seguinte: intencionalmente nao assisti ao jogo porque havia assistido aos ultimos 3 e tinha passado raiva demais alem de deixar de fazer outras coisas que teriam sido mais prazeirosas. Tambem queria "testar a temperatura atual do meu pe' " , achando que se nao assistisse talvez sairia uma vitoria. Pelo menos sei que meu pe' nao esta' frio. Fora isto, so' mais duas coisas: uma, que vou repetindo ha' tempo. O Palmeiras com sua grandeza passada e ESPECIALMENTE com sua grandeza atual, jamais deveria "despriorizar" um campeonato importante ate ficar matematicamente obvio que nao pode conquista'-lo. O primeiro turno sequer terminou!!! Segundo, vamos deixar o homem trabalhar um pouco. Avanti.

Palmeiras não esta priorizando nada. 

Isso é conversa pra boi dormir. 

É ruindade mesmo das grande. 

Felipe_SEP e jhol curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Felipão chegou em meio a uma zona que estava o time, pra organizar o time primeiro começa em não tomando gol, fechar a casinha, mesmo não ganhando como foi nos 2 jogos que poderiamos ter saido com a vitória, mas precisamos passar por esse momento para que tenhamos um time jogando organizado. Eu acredito no Felipão

Compartilhar este post

Link para o post

Tava vendo aqui que no brasileirão de pontos corridos, o máximo que o Felipão conseguiu foi um 10º lugar...

É torcer pra conseguir os pontos necessários pra não cair porque ta claro que vão mais uma vez priorizar os mata-matas...

Ao que parece, o brasileirão desse ano será tão fácil de ganhar quanto o do ano passado. E pensar que se o Palmeiras fosse um clube sério, poderíamos engatar um tri campeonato...

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Dinizz disse:

O Felipão veio para salvar a Copa do Brasil e a Libertadores. O Brasileirão, embora não seja impossível, vai depender de combinação fatores, como disse um amigo forista vai ser utilizado como laboratório.

Me arrisco a dizer que esse time de ontem disputa esse brasileiro com o pé nas costas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

28 minutos atrás, leo1993 disse:

Tava vendo aqui que no brasileirão de pontos corridos, o máximo que o Felipão conseguiu foi um 10º lugar...

É torcer pra conseguir os pontos necessários pra não cair porque ta claro que vão mais uma vez priorizar os mata-matas...

Ao que parece, o brasileirão desse ano será tão fácil de ganhar quanto o do ano passado. E pensar que se o Palmeiras fosse um clube sério, poderíamos engatar um tri campeonato...

É verdade, mas cabe lembrar que ele disputou inteiramente 2 campeonatos brasileiros por pontos corridos apenas, 2011 e 12 pelo Palmeiras, com um time ridiculo, e nas outras duas vezes pegou times no meio do campeonato (Palmeiras em 2010 e Grêmio em 2014).

Aliás, 2012 ele também nem chegou até o final. Muito pouco pra sair por ai dizendo que o Felipão não manja de pontos corridos (não é o seu caso, mas muitos por aí falam).

Editado por Arthur Palestra
luanAdv curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

A média do campeão é dois pontos por rodada, estamos a 4 pontos disso. Tem mais: se ganharmos do América no segundo turno, em casa, voltamos pra média dessa rodada de ontem. 

DiogoSiqueira2 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Acho boa a idéia do Felipão: colocar dois times, assim dar ritmo aos reservas, descanso para o titular e dividir a competição.

Ontem foi um resultado ruim, mas olhando pelo lado bom, são três jogos sem levar gol ou perder, poderíamos estar com 100% (dois pênaltis perdido), time jogando bem melhor, sem risco na defesa, time demorando mais para morrer (20 minutos do segundo tempo já morria), fatores ruins: tempo para treinar, elevado índice de pênaltis perdido (mata mata nos pênaltis quase certo que vamos rodar), preparo físico bem aquém do que precisamos (precisar ver isso rápido).

O Palmeiras pode ir melhor, bem melhor, mas não podemos cobrar do Felipão algo que não dá, foi feito um planejamento errado e pior ainda foi tomado a decisão na hora errada e essas coisa tem que cair nas costa dos vdd responsáveis, 1° galliote e 2 ° Mattos, foram quase trintas dias jogados fora com o RM que a comissão do felipao poderia está arrumando a casa, mas não, foram querer ficar com um cara que nem devia ter vindo, aí tomam um decisão tarde e a galera aqui quer cobrar o Felipão, pô, tem que cobrar esses dois pelo mão planejamento.

luanAdv curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.