Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Daniel Pilares disse:

Recebi um “print” de uma matéria do Estadão dizendo q havíamos fechado com o Scolari, vim correndo aqui pra ver se era real. Pelo visto não. Hahahhahaha

Mas, SE for ele ou qq outro, q venha e ganhe muitos títulos 

Haha. Deve ser da última passagem dele. Sempre fazem isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu entendimento Felipão é horrível como TÉCNICO. Sempre foi.

Mas como jogador brasileiro gosta de oração antes do jogo, seminário de motivação e figuras carismáticas em geral, talvez seja melhor Felipão mesmo.

Porque hoje parece estar faltando mais "família Palmeiras" do que tática.

E que não tentem apagar o papel dele no rebaixamento. Foi um dos protagonistas e assim como o RM só sabia jogar de uma maneira e mantinha os cabeça de bagre. Ainda teve a malandragem de sair antes do desastre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

No meu ataque é William + 1 

O resto vocês ficam a vontade pra discutir a outra vaga 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Emil disse:

 

 

2014 foi pior que 2012. Não tem comparação nenhuma com 2018. 2014 foi o pior time que eu vi em 30 anos de torcedor. Não rebaixamos por milagre. 

2014 não estava "perdido", a verdade é que não tinha o que fazer com aquele elenco, nenhum técnico do planeta faria aquele time jogar bola.

2018 é totalmente diferente.

 

8 minutos atrás, Flavio25 disse:

Acredito que você esteja completamente enganado.
 

Comparar a gestão Galliote, Leila e Mattos com B1&B2 não dá, é fora de cogitação. 

Concordo que os resultados dentro de campo nesses 1 ano e meio de Galliote são vexatórios e sonho com o dia que o Paulo Nobre voltará a presidir o Palmeiras, mas a gestão do Galliote está longe de ser esse desastre todo. 

 

7 minutos atrás, Arthur Palestra disse:

Sem contar em termos de finanças... 2012/2014 estavamos totalmente quebrados, bem diferente de agora (graças ao Nobre, mas essa gestão tem mantido ao menos esse legado)

 

Considero o Galiote tão incompetente quanto o Tirone.

A diferença é o clube que um assumiu em relação ao outro.

O Tirone assumiu um clube falido pelo Beluzzo, sem estádio pra jogar por causa da reforma do Palestra, sem possibilidade de erguer um sócio torcedor... e com sua incompetência pra gerir tudo isso, levou o clube a série B.

Nobre chegou, precisou disputar a série B, estancou a sangria o quanto pôde, devido a tudo isso e também a incompetência dele e do Brunoro, montou um time ridículo e por mera sorte não acabou na série B.

Depois, teve a dignidade de reconhecer o erro, entregou o futebol a alguém competente, foi competente pra erguer o Avanti através do Allianz, recebeu a Crefisa... tudo encaixou e os anos de 2015 e 16 foram vitoriosos.

O Galiote não vai entregar o clube lutando contra o rebaixamento. Mas isso não é mérito seu.

Pegou o time campeão Brasileiro, com o maior potencial econômico do Brasil e tomou TODAS as decisões erradas possíveis.

Antecipou o pagamento ao Nobre por pura motivação política, baixou a cabeça pra Crefisa jogando pro clube uma dívida de 120 milhões - cujo valor foi dito pela parceira como " doação - e mesmo após assumida essa dívida, continuou usando recursos para apressar a divida com o Nobre, que estava equacionada.

De time mais poderoso, o Palmeiras agora " equaciona fluxo de caixa " e não age no mercado procurando peças fundamentais que faltam no elenco.

Sim, concordo com os amigos, o momento de agora é incomparável ao de 2012 e 2014. Exclusivamente por mérito da gestão anterior.

Se o Galiote pegasse um Palmeiras sem estádio, sem Avanti, sem Crefisa.... eu - opinião pessoal - não tenho dúvida que sua capacidade seja a mesma do Tirone.

E temo sim, que eleito para mais dois anos, ele entregue um Palmeiras mais parecido com o do Tirone do que o que recebeu do Nobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazendo um simples exercício: se imaginasse um substituto para o Cuca ao final de 2016 e dessem como opções Luxa ou Felipão, acho que eu cairia na gargalhada. Não falo de modo arrogante, são técnicos incríveis mas que já deram muito ao futebol, e o atual exercício de tentar imaginá-los no clube atualmente demonstra, ao menos para mim, o desespero que se abateu no clube - clube este que se reestruturou, que não é movido pelo dinheiro, mas pela convicção no profissionalismo. Tudo o que o palmeirense teve de enfrentar desde aquele rebaixamento em 2012, a penosa eliminação da libertadores em 2013, um TERCEIRO rebaixamento em 2014 que só não ocorreu por milagre - ou melhor, pela também incompetência do Vitória - até as glórias da reestruturação em 2015 e o fim de um triste jejum em 2016 - há toda uma luta, suor, sangue nessa reconstrução do Palmeiras - e me dói imensamente ver que tudo isso agora está nas mãos de um bombeiro salvador que precisa chegar e resolver, algo que era recorrente em nosso passado não tão distante. Me entristece mais ver que sonhei com um clube que me foi prometido e que cede uma vez mais ao histórico conturbado da politicagem nefasta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Flavio25 disse:
Se é pra falar dos contras é justo mencionar também os pros. 
 
Qadsia
  • Copa do Emirado do Kuwait: 1989
  • Taça da Liga Koweit: 1988–89

Seleção Kuwait

  • Copa do Golfo: 1990
Júbilo Iwata
Criciúma
Grêmio
Palmeiras
Cruzeiro
Bunyodkor
Guangzhou Evergrande
Seleção Brasileira

Isso varios outros tbm tem, basta ter a mesma idade de Felipao e ter as oportunidades que ele teve.

Esqueceu de colocar os clubes.

1982
1983
1983
1984–1985
1986
1986
1986–1987
1987
1988
1988–1990
1990
1990
1991
1991
1992
1993–1996
1997
1997–2000
2000–2001
2001–2003
2003–2008
2008–2009
2009–2010
2010–2012
2012–2014
2014–2015
2015–2017
CSA
Juventude
Brasil de Pelotas
Al-Shabab
CSA
Pelotas
Juventude
Grêmio
Goiás
Qadsia SC
Kuwait
Coritiba
Criciúma
Al-Ahli
Qadsia SC
Grêmio
Júbilo Iwata
Palmeiras
Cruzeiro
Brasil
Portugal
Chelsea
Bunyodkor
Palmeiras
Brasil
Grêmio
Guangzhou Evergrande

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanto Felipão quanto Luxa serão bons técnicos "bombeiro", que é o que precisamos hoje.

Mas prefiro o Felipão pois leva o futebol mais a sério que o Luxa.

 

Pra 2019, tem dois caminhos: se Felipão estiver bem, continua; se estiver ruim, traz o Cuca e inicia a renovação total!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pepe1988 disse:

Fazendo um simples exercício: se imaginasse um substituto para o Cuca ao final de 2016 e dessem como opções Luxa ou Felipão, acho que eu cairia na gargalhada.

Eu cairia na gargalhada se fosse um rival.

No Palmeiras eu to desesperado. :nangis:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, pepe1988 disse:

Fazendo um simples exercício: se imaginasse um substituto para o Cuca ao final de 2016 e dessem como opções Luxa ou Felipão, acho que eu cairia na gargalhada. Não falo de modo arrogante, são técnicos incríveis mas que já deram muito ao futebol, e o atual exercício de tentar imaginá-los no clube atualmente demonstra, ao menos para mim, o desespero que se abateu no clube - clube este que se reestruturou, que não é movido pelo dinheiro, mas pela convicção no profissionalismo. Tudo o que o palmeirense teve de enfrentar desde aquele rebaixamento em 2012, a penosa eliminação da libertadores em 2013, um TERCEIRO rebaixamento em 2014 que só não ocorreu por milagre - ou melhor, pela também incompetência do Vitória - até as glórias da reestruturação em 2015 e o fim de um triste jejum em 2016 - há toda uma luta, suor, sangue nessa reconstrução do Palmeiras - e me dói imensamente ver que tudo isso agora está nas mãos de um bombeiro salvador que precisa chegar e resolver, algo que era recorrente em nosso passado não tão distante. Me entristece mais ver que sonhei com um clube que me foi prometido e que cede uma vez mais ao histórico conturbado da politicagem nefasta.

Muito bom!

Não tenho mais curtidas hoje.

A reestruturação não só não se completou, porque isso dependia de um processo de continuidade em várias esferas, como tem sido jogada no lixo desde o início de 2017.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque não convida o Papai Joel para pagar uns churras pra galera, bater no ombrinho de cada um dos coitadinhos dos jogadores, kkkkkk, chama o Renato Gaúcho oferece o dobro kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tadeu.Farias disse:

Isso varios outros tbm tem, basta ter a mesma idade de Felipao e ter as oportunidades que ele teve.

Esqueceu de colocar os clubes.

1982
1983
1983
1984–1985
1986
1986
1986–1987
1987
1988
1988–1990
1990
1990
1991
1991
1992
1993–1996
1997
1997–2000
2000–2001
2001–2003
2003–2008
2008–2009
2009–2010
2010–2012
2012–2014
2014–2015
2015–2017
CSA
Juventude
Brasil de Pelotas
Al-Shabab
CSA
Pelotas
Juventude
Grêmio
Goiás
Qadsia SC
Kuwait
Coritiba
Criciúma
Al-Ahli
Qadsia SC
Grêmio
Júbilo Iwata
Palmeiras
Cruzeiro
Brasil
Portugal
Chelsea
Bunyodkor
Palmeiras
Brasil
Grêmio
Guangzhou Evergrande

Verdade, título continental e da copa do mundo no currículo é super comum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí vejo no twitter que um dos nomes considerados é o do Dorival

O Celso Roth é capaz de ser melhor que o Dorival.  O LAZARONI é melhor que o Dorival. Meu porteiro é melhor que o Dorival.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..