Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Laércio68 disse:

Sim, ele que alavancou nada mais nada menos que: Cristiano Ronaldo. Foi campeão das Américas como o Palmeiras. 

Nao vou nem comentar isso .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Tadeu.Farias said:

Isso varios outros tbm tem, basta ter a mesma idade de Felipao e ter as oportunidades que ele teve.

Esqueceu de colocar os clubes.

1982
1983
1983
1984–1985
1986
1986
1986–1987
1987
1988
1988–1990
1990
1990
1991
1991
1992
1993–1996
1997
1997–2000
2000–2001
2001–2003
2003–2008
2008–2009
2009–2010
2010–2012
2012–2014
2014–2015
2015–2017
CSA
Juventude
Brasil de Pelotas
Al-Shabab
CSA
Pelotas
Juventude
Grêmio
Goiás
Qadsia SC
Kuwait
Coritiba
Criciúma
Al-Ahli
Qadsia SC
Grêmio
Júbilo Iwata
Palmeiras
Cruzeiro
Brasil
Portugal
Chelsea
Bunyodkor
Palmeiras
Brasil
Grêmio
Guangzhou Evergrande

Uma Copa do Mundo e 2 Libertadores, acho que não são VÁRIOS OUTROS que tem não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Boa sorte Felipão

Os clássicos serão sangue nos zóio 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tadeu.Farias disse:

Basta ter as mesma oportunidades q ele teve.

Oportunidades que ele porque foi competente, simples assim. E mesmo assim é algo extremamente difícil, próprio Telê e Luxa foram espetaculares e não conseguiram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal empolgado com Felipão por causa do "espírito copeiro", "raiva dessa porra de Corinthians", "camarões", "foi campeão com Betinho e Luan, com o elenco atual vai ser também..."

Mas está esquecendo do "Pacote", já visto por aqui na última passagem:

Ranzinza, brigas com diretores, depreciando jogadores nas coletivas, dependendo quase que exclusivamente das cobranças de falta do Assunção...

Sei não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Renato L disse:

No meu entendimento Felipão é horrível como TÉCNICO. Sempre foi.

Mas como jogador brasileiro gosta de oração antes do jogo, seminário de motivação e figuras carismáticas em geral, talvez seja melhor Felipão mesmo.

Porque hoje parece estar faltando mais "família Palmeiras" do que tática.

E que não tentem apagar o papel dele no rebaixamento. Foi um dos protagonistas e assim como o RM só sabia jogar de uma maneira e mantinha os cabeça de bagre. Ainda teve a malandragem de sair antes do desastre.

Verdade, você ta certinho. Bom é o Roger, o Eduardo Baptista. O Felipão multicampeão é péssimo. Cada um que aparece aqui. Não da nem pra comparar o time que o Roger tinha com o que Felipão teve em sua última passagem. Torcedores que nem você merecem times com Gioinos, Missos, Rosembriks da vida. Como sua memória é curta, vou lhe relembrar que em sua última psaagem, Felipão cansou de reclamar do time e de contratações que não eram realizadas, só não fazia mais pra não perder o vestiário. E mesmo assim ainda foi campeão da CDB com aquele time horrível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, PVR disse:

Pessoal empolgado com Felipão por causa do "espírito copeiro", "raiva dessa porra de Corinthians", "camarões", "foi campeão com Betinho e Luan, com o elenco atual vai ser também..."

Mas está esquecendo do "Pacote", já visto por aqui na última passagem:

Ranzinza, brigas com diretores, depreciando jogadores nas coletivas, dependendo quase que exclusivamente das cobranças de falta do Assunção...

Sei não...

O que é peido pra quem tá cagado 

E outra tem mais que bater de frente com esses frouxos mesmo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

Oportunidades que ele porque foi competente, simples assim. E mesmo assim é algo extremamente difícil, próprio Telê e Luxa foram espetaculares e não conseguiram.

Deixa eu pensar, zidane foi 3 vezes campeao da champion. Nunca treinou time profissinal grande a nao ser o real madrid. Sorte ou competencia ou dinheiro ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Tadeu.Farias disse:

Isso varios outros tbm tem, basta ter a mesma idade de Felipao e ter as oportunidades que ele teve..

Você acha mesmo que o Roger Machado teria esses títulos?
E a oportunidade só vem pra quem tem competência.

Nem sou a favor do Felipão, mas a história do Felipão merece MUITO respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PVR disse:

Pessoal empolgado com Felipão por causa do "espírito copeiro", "raiva dessa porra de Corinthians", "camarões", "foi campeão com Betinho e Luan, com o elenco atual vai ser também..."

Mas está esquecendo do "Pacote", já visto por aqui na última passagem:

Ranzinza, brigas com diretores, depreciando jogadores nas coletivas, dependendo quase que exclusivamente das cobranças de falta do Assunção...

Sei não...

Kkkk já citei isso por aqui tbm, tanto ele e o Luxa tem pacotes de ônus enorme, mas ainda mesmo achando que o Luxa sabe montar times bem mais interessantes o Felipão é mais confiável pelo currículo, esses devem ser os pontos considerados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Thibério disse:

Verdade, você ta certinho. Bom é o Roger, o Eduardo Baptista. O Felipão multicampeão é péssimo. Cada um que aparece aqui. Não da nem pra comparar o time que o Roger tinha com o que Felipão teve em sua última passagem. Torcedores que nem você merecem times com Gioinos, Missos, Rosembriks da vida. Como sua memória é curta, vou lhe relembrar que em sua última psaagem, Felipão cansou de reclamar do time e de contratações que não eram realizadas, só não fazia mais pra não perder o vestiário. E mesmo assim ainda foi campeão da CDB com aquele time horrível.

Lava a boca pra falar "cada um que aparece aqui" e "torcedor como você". Você não está falando com alguma quenga da sua família.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão é lenda viva. E não digo viva por estar respirando, digo porque ele entende ainda e muito do riscado.

Vai por ordem na casa, vai trazer o torcedor de volta, mata-mata vai ser guerra. Quero isso pô, quero ver o calção sujo ja no intevalo, quero ver sangue nos olhos. Se precisar senta a porrada, morde a orelha, joga a bola no campo... Felipão é isso. E é disso que essa molecada leite com pêra precisa pra virar homem nesse elenco do Palmeiras.

Vem ser feliz general!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..