Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante

Definição sobre prato de camarão 

Separam Felipão do Palmeiras 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Caiser Soze disse:

                  Isso eu concordo, mas é possível fazer uns testes na volancia, BH, TS e Moisés, ou só dois desses, o Roger é que nunca tentou. E com a volancia mais ou menos resolvida,  a zaga, mesmo ruim pra carai como é, ia sofrer menos. 

  

Felipão deve estar discutindo que quem manda é ele. Kkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Guilherme Palestrino disse:

Não seria o caso de criar um tópico só pra falar sobre o novo técnico? Ficaria menos confuso.

Faz seu nome Guilherme 

Libera esse furo que tanto prende 

Felipão assina e sacramenta sua terceira passagem pelo Palmeiras 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Alan. disse:

Haha. Deve ser da última passagem dele. Sempre fazem isso.

Hahahhahaha. AGORA olhando melhor, parece ser sim, por causa do patrocínio d Samsung. Hahhahahahha

Mancada demais, principalmente pq fiquei sem sinal o dia todo. Hahahhahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos sérios problemas no gol e teremos enquanto o Prass não voltar.

Me desculpem, o Weverton  parece ser um cara legal, mas é um goleiro muito fraco!

Jáilson já deu o que tinha que dar.

Já temos que pensar num goleiro para o ano que vem, eu iria de Marcelo Grohe.

Problemas sérios nas laterais, Diogo Barbosa conseguindo ser pior que o Egídio, Victor Luis é fraco, Marcos Rocha é fraco, Mayke é fraco, ninguém percebeu ainda?

Qual zagueiro de confiança temos? TODOS fracos!

Não sei de onde tiraram que temos melhor elenco, Real Madrid das Américas e outros absurdos que a própria torcida comprou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Depois que eu mudei meu avatar pro Betinho 

Felipão voltou 

Que coisa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, GreenForce disse:

Se vier Luxemburgo tem que vir só com auxiliar, nem inventa de querer trazer trocentos carinhas junto.

 

Todo projeto precisa de uma equipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Tadeu.Farias disse:

Basta ter as mesma oportunidade q ele teve em grandes clubes.

Olha... vc pode falar que não quer ele hoje no Palmeiras (eu tb não quero), que não gosta do estilo de jogo dele, que acha ele "bronco" demais, que não curte as entrevistas dele, que acha o bigode que ele usa ridículo.... mas relativizar o que ele ganhou é patético.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse negócio do Chico o alto e até mesmo do Luan, até hoje não consigo colocar na conta do Felipão. 

Podemos arrotar caviar hoje, mas nunca esqueço dos anos tenebrosos que tivemos. Basicamente nao tínhamos presidente, torcida com sede de título, chacota nacional por anos... Felipão pode errar mas nao é um cara burro. Infelizmente eram as opções que tinham disponíveis, jogadores ridículos, e vez ou outro era necessário escolher um padrão como altura ou "disposição em campo" pra tentar moldar o time. E olha que gostava muito do Pierre.

Acho que o Felipão merece treinar um Palmeiras mais organizado, com melhores opções. E por outro lado, não tem alguem com costas mais largas que o Felipão pra assumiu o Palmeiras é sossegar a torcida. Talvez isso seja suficiente pra todos verem que o problema infelizmente vai alem do técnico, e por outro lado, podemos sim surpreender e ter o boost de "garra" que falta nesse time. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

Se vier Luxemburgo tem que vir só com auxiliar, nem inventa de querer trazer trocentos carinhas junto.

 

Se bem que trazer um novo preparador físico não seria má ideia também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..