Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, luciano massari disse:

Pra ficar de enfeite igual uma samambaia já tem o Galiotte, não precisa de mais um.

Isso até é verdade... mas o Murtosa, devemos lembrar. nós deu a copa dos campeões

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Gabriel Bonani disse:

Cara. É foda... 

Se o Felipão tivesse no comando do Palmeiras naquela final do Paulista, eu DUVIDO que o Palmeiras perderia aquela p*. 

Tava bem desanimado, confesso que agora tô feliz pra porra!

Felipão tem sangue! isso por si so ja basta, é a cara do Palmeiras! Somos nos e o Felipão x a imprensa, e os outros times.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Buffon disse:

Contra o poderoso Curitiba? PQP.....................

E esse time só teve um jogo dificil na Copa do Brasil da Libertadores contra o Gremio, e M.Assunção, Henrique e Valdivia jogaram muito

E vale lembrar q o elenco contou na Copa do Brasil com Valdivia e Barcos q não jogaram esse jogo ai

Uma coisa é apoiar o cara, outra completamente diferente é vir defender essa segunda passagem do cara pqp.. O time era fraco mas não pra cair. O pouco dinheiro q o Palmeiras tinha o cara torrava em contratação errada

Dai eu q ja to ate animado com a chegada dele já começo a me irritar... Deixa o cara estrear e vamos esquecer essa passagem ridicula dele, daqui a pouco estarão criticando o elenco do Gremio da época e a seleção do 7x1

Tenho fé que ele se atualizou lá no exterior, foi bem lá, mas mesmo q ganhe tudo no mundo nada me convence q a segunda passagem dele foi no minimo mediana, porq nao foi, foi tosca, só reclamava e ainda falou mal da torcida...

Palmeirense menosprezando título do próprio time.

Que vergonha !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Palmerista disse:

Isso até é verdade... mas o Murtosa, devemos lembrar. nós deu a copa dos campeões

Mas ao lado do Felipão não passava de uma planta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com Felipão a torcida tem que estar totalmente fechada porque é ele e nós x a rapa da imprensa e jogadores bunda moles.

No linha de passe nego já tá estribuchando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Agora, Bruno_Palestra disse:

Palmeirense menosprezando título do próprio time.

Que vergonha !

Não sou alienado

O Palmeiras é o time com mais titulos do seculo passado, o q essa Copa do Brasil sem times da Libertadores representou.? Preferia não ter ganho e nao ter caido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, luciano massari disse:

Pra ficar de enfeite igual uma samambaia já tem o Galiotte, não precisa de mais um.

huahuaahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Buffon disse:

Não sou alienado

O Palmeiras é o time com mais titulos do seculo passado, o q essa Copa do Brasil sem times da Libertadores representou.? Preferia não ter ganho e nao ter caido

meu deus cara.

esse título tirou o clube de uma seca de títulos e foi difícil pra caramba. o coritiba nessa época tinha um dos melhores times do país, teve sequencia de invencibilidade e tudo mais.

todo mundo iria preferir não ser rebaixado, mas pra que desmerecer esse título? foi um dos que mais comemorei, uma das finais mais épicas.

e o felipão fez um grande trabalho nessa copa do brasil. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Renan Sturaro disse:

To cheio de b.o, mas Ganhei o dia, a semana, o mes, o ano pqp felicidade tem nome , se chama FELIPÃO !!!! 

EMOCIONADO.

Não era meu nome preferido... Pra falar a verdade, eu não tinha nome preferido. Tá uma safra bem ruim de técnicos (pelo menos os disponíveis no mercado).

Mas tenho que reconhecer que fiquei animado. Seja bem vindo Bigode! Vamoquevamo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

Leandro Castan negocia com o Vasco. Acho que cabe um chapéu.

Porra é um bom nome. Não sei como anda, mas se o Vasco tá atrás não deve ser caro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Agora, sep_luis disse:

meu deus cara.

esse título tirou o clube de uma seca de títulos e foi difícil pra caramba. o coritiba nessa época tinha um dos melhores times do país, teve sequencia de invencibilidade e tudo mais.

todo mundo iria preferir não ser rebaixado, mas pra que desmerecer esse título? foi um dos que mais comemorei, uma das finais mais épicas.

e o felipão fez um grande trabalho nessa copa do brasil. 

Essa copa teve um adversario muito forte e só, Coritiba é time pqno

lá M.Assunção, Henrique e Valdivia brilharam

O time ainda tinha Barcos

Era o segundo melhor time do torneio ao lado do Coritiba, só o Gremio era melhor q nos

Não era time pra cair

Ele foi bem na Copa? Sim foi, mas foi vergonhoso ter caido com o time q era fraco, mas não tanto assim, era pra meio de tabela

Falou um monte de merda enqto esteve aqui e depois tbm

Até ontem eu odiava esse cara, hoje já estava gostando ele, estava, vendo esse pessoal cego, meu nivel de "like" dele vai caindo, caindo... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Trootter disse:

Porra é um bom nome. Não sei como anda, mas se o Vasco tá atrás não deve ser caro. 

Também acho. Foi oferecido ao Vasco por um grupo de empresarios, e os cariocas se empolgaram e abriram negociação. Segundo o uol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..