Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Só me digam quem?! Na moral, você consegue argumento pra tudo. Mas me diga QUEM????

Ou tente me convencer que era melhor ter mantido Roger???

Se não conseguir. Não tem discussao, o resto é torcida pessoal. E torcida que não for pelo sucesso do palmeiras, eu não respeito! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR
5 horas atrás, pepe1988 disse:

Tite levou BR 15 no apito fácil. Vagner Love se arrastava em campo.


Mudando de assunto, tenho acompanhado o mimimi entre urubuzada e bambizada por causa de apito. 

Vocês acreditam que flamenguista realmente pensa que O PALMEIRAS FEZ PRESSÃO EM 2016 E SE BENEFICIOU NO CAMPEONATO, POR CAUSA DO DEL NERO SER CONSELHEIRO.

Sério, eu achava bobagem isso de flamenguista ser gado, mas não tem como evitar. Os caras estão chorando dizendo que "2016 vai se repetir". 

Todos aqui sabemos o TANTO que o Palmeiras foi prejudicado naquele campeonato. 

E eles tem certa razão, assim como em 2012 fomos beneficiados na copa do Brasil. Mas isso é apenas a ruindade da arbitragem brasileira, não existe beneficiamento para X ou Y.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Porco Xadres disse:

Esse Artur do ceara é um Deyverson generico.  ruim q dói

Realmente, pelo que vi até agora achei horroroso! 

Investimento alto e estranho, mais uma vez!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, rodrigocavallaro1914 disse:

Realmente, pelo que vi até agora achei horroroso! 

Investimento alto e estranho, mais uma vez!

para quem contratou AC zagueiro, AC atacante é camarão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutes ago, rodrigocavallaro1914 said:

Realmente, pelo que vi até agora achei horroroso! 

Investimento alto e estranho, mais uma vez!

E ainda tem gente que  reclama das indicações do Cuca: Bruno Henrique, Guedes, 2Tche, Keno, Richarlyson* (era pra vir no lugar do Deyverson pena que o Tapetense  não liberou ).

Saldo mais que positivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest RoCk7
8 minutos atrás, mau-z/s disse:

E ainda tem gente que  reclama das indicações do Cuca: Bruno Henrique, Guedes, 2Tche, Keno, Richarlyson* (era pra vir no lugar do Deyverson pena que o Tapetense  não liberou ).

Saldo mais que positivo.

Opa, pera aí!!! Bruno Henrique muitos questionavam os valores, se realmente jogava alguma coisa, e ainda o fato de ser ex-jogador gambá. Richarlyson a torcida toda achou um absurdo aquele preço. O fórum tá aí, se quiser procurar. Então, melhor esperar o sujeito chegar aqui, ainda mais porque já tá contratado, antes de cometerem a "injustiça" como foi com BH ou seria com o Richarlyson, rsrs.

Guedes e Tchê Tchê ninguém reclamou por causa do preço, o último tendo vindo de graça. Já Keno nem como falar que era indicação do Cuca tem como. Já tinha saído do Palmeiras, e o jogador era cobiçado por uma porrada de clubes.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, RoCk7 disse:

Opa, pera aí!!! Bruno Henrique muitos questionavam os valores, se realmente jogava alguma coisa, e ainda o fato de ser ex-jogador gambá. Richarlyson a torcida toda achou um absurdo aquele preço. O fórum tá aí, se quiser procurar. Então, melhor esperar o sujeito chegar aqui, ainda mais porque já tá contratado, antes de cometerem a "injustiça" como foi com BH ou seria com o Richarlyson, rsrs.

Guedes e Tchê Tchê ninguém reclamou por causa do preço, o último tendo vindo de graça. Já Keno nem como falar que era indicação do Cuca tem como. Já tinha saído do Palmeiras, e o jogador era cobiçado por uma porrada de clubes.

 

O próprio Keno disse que foi o Cuca que indicou ele:

"A gente sabe que vivemos de resultados. O Cuca é excelente treinador, ele que me trouxe para cá. Não estava dando certo com ele. A diretoria tomou uma atitude e vamos seguir em frente, porque o Palmeiras segue", explicou Keno.

https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2017/10/15/destaque-keno-diz-que-nao-teve-lesao-e-exalta-cuca-ele-me-contratou.htm

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest RoCk7
Agora, Nicholas Santos disse:

O próprio Keno disse que foi o Cuca que indicou ele:

"A gente sabe que vivemos de resultados. O Cuca é excelente treinador, ele que me trouxe para cá. Não estava dando certo com ele. A diretoria tomou uma atitude e vamos seguir em frente, porque o Palmeiras segue", explicou Keno.

https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2017/10/15/destaque-keno-diz-que-nao-teve-lesao-e-exalta-cuca-ele-me-contratou.htm

 

Agradecido pela correção, porém mantenho o restante que eu falei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Ótimo sinal. Significa que deve ter ido muito bem. Saiu de um clube da segunda divisão pra um clube grande (grande no futebol suíço, claro) do país.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, RoCk7 disse:

Opa, pera aí!!! Bruno Henrique muitos questionavam os valores, se realmente jogava alguma coisa, e ainda o fato de ser ex-jogador gambá. Richarlyson a torcida toda achou um absurdo aquele preço. O fórum tá aí, se quiser procurar. Então, melhor esperar o sujeito chegar aqui, ainda mais porque já tá contratado, antes de cometerem a "injustiça" como foi com BH ou seria com o Richarlyson, rsrs.

Guedes e Tchê Tchê ninguém reclamou por causa do preço, o último tendo vindo de graça. Já Keno nem como falar que era indicação do Cuca tem como. Já tinha saído do Palmeiras, e o jogador era cobiçado por uma porrada de clubes.

 

Preço era alto, mas valia ter desembolsado por ele, visto o que ele se tornou hoje. Imagina se é a gente que tivesse vendido ele pro Everton por 200 e poucos milhões?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um lance interessante da chegada do Felipão é que ele pode viabilizar, num futuro próximo, a chegada do Ricardo Goulart, de um Talisca por empréstimo e até do Paulinho (porque não?)... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Arthur Palestra disse:

Preço era alto, mas valia ter desembolsado por ele, visto o que ele se tornou hoje. Imagina se é a gente que tivesse vendido ele pro Everton por 200 e poucos milhões?!

        Com certeza. Mas na época Mattos, Galliotte,  Cuca e até a Leila estavam sendo esculhambados por gastar tanto num jogador. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, rodrigocavallaro1914 disse:

Realmente, pelo que vi até agora achei horroroso! 

Investimento alto e estranho, mais uma vez!

Espero que o Palmeiras esteja avaliando os jogadores, pq não é a primeira vez que alguns clubes se interessam por um jogador e o Palmeiras vai lá e compra.

Foi assim com Juninho, Emerson Santos, Artur, Keno (esse deu muito certo) e talvez tenha mais outro que não estou recordando.

Lembro que Atlético/MG, Cruzeiro, Grêmio e mais alguns clubes de peso estavam tentando a contratação desse atacante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..