Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Biel_Beltrão disse:

2 milhoes, o cara com 34 para 35 anos.

Melhor tentar fechar com Goulart.

 

Dois excelentes jogadores, mas temos que trabalhar com valores tangíveis.

2 milhões de reais de salário é uma cifra surreal para o futebol brasileiro.

Ambos jogam muito, todavia os valores da Europa, do Oriente Médio e da China destoam da realidade nacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Conde Verde disse:

Dois excelentes jogadores, mas temos que trabalhar com valores tangíveis.

2 milhões de reais de salário é uma cifra surreal para o futebol brasileiro.

Ambos jogam muito, mas os valores da Europa, do Oriente Médio e da China destoam da realidade nacional.

Sim, concordo. Não acho que se deva pagar isso, a não ser para extraterrestres.

Quis apenas dar um exemplo de que se fosse para cometer uma loucura dessa, que fosse em alguem mais novo que esteja no auge físico e técnico.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Arthur Palestra disse:

Felipão podia mandar um zap pro Goulart... vai que...

Felipão não usa WhatsApp 

Ele fechou com o Mattos via SMS 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Palmeirense U.S.A disse:

CADE OS CAMARÃO?

Em 2012, de camarão havia Valdívia e Barcos, concordam ? Como o Mago só atuava em 43% dos jogos, podemos dizer que tínhamos 1,43 camarões (rs).

Hoje, em minha opinião, temos os camarões: Weverton, Prass, Bruno Henrique, Moisés, Lucas Lima, Gustavo Scarpa, e Dudu. O Borja, se voltar jogando como antes da Copa, também considero camarão. Então seriam de 7 a 8 camarões.

Melhorou muito ! Mas, ainda assim, acho que quando Felipão perceber a (má) qualidade dos zagueiros, fatalmente pedirá um ou dois zagueiros de bom nível (camarões). Com isso, ficaríamos um belo time. Hoje, a defesa preocupa demais e tem sido o motivo dos títulos não estarem mais vindo depois de 2016.

(E isso de ficar "monitorando" jogador que já declarou que quer permanecer na Europa ou vir para outro time brasileiro é pura perda de tempo. Esqueçam o Miranda, virem a página e procurem outros.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, WAGA disse:

Em 2012, de camarão havia Valdívia, Prass e Barcos, concordam ? Como o Mago só atuava em 43% dos jogos, podemos dizer que tínhamos 2,43 camarões (rs).

Hoje, em minha opinião, temos os camarões: Weverton, Prass, Bruno Henrique, Moisés, Lucas Lima, Gustavo Scarpa, e Dudu. O Borja, se voltar jogando como antes da Copa, também considero camarão. Então seriam de 7 a 8 camarões.

Melhorou muito ! Mas, ainda assim, acho que quando Felipão perceber a (má) qualidade dos zagueiros, fatalmente pedirá um ou dois zagueiros de bom nível (camarões). Com isso, ficaríamos um belo time. Hoje, a defesa preocupa demais e tem sido o motivo dos títulos não estarem mais vindo depois de 2016.

(E isso de ficar "monitorando" jogador que já declarou que quer permanecer na Europa ou vir para outro time brasileiro é pura perda de tempo. Esqueçam o Miranda, virem a página e procurem outros.)

Eu concordo com tudo menos o Prass porque ele veio em 2013. Ele saiu da Seria A para jogar com a gente na Série B.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, WAGA disse:

Em 2012, de camarão havia Valdívia, Prass e Barcos, concordam ? Como o Mago só atuava em 43% dos jogos, podemos dizer que tínhamos 2,43 camarões (rs).

Hoje, em minha opinião, temos os camarões: Weverton, Prass, Bruno Henrique, Moisés, Lucas Lima, Gustavo Scarpa, e Dudu. O Borja, se voltar jogando como antes da Copa, também considero camarão. Então seriam de 7 a 8 camarões.

Melhorou muito ! Mas, ainda assim, acho que quando Felipão perceber a (má) qualidade dos zagueiros, fatalmente pedirá um ou dois zagueiros de bom nível (camarões). Com isso, ficaríamos um belo time. Hoje, a defesa preocupa demais e tem sido o motivo dos títulos não estarem mais vindo depois de 2016.

(E isso de ficar "monitorando" jogador que já declarou que quer permanecer na Europa ou vir para outro time brasileiro é pura perda de tempo. Esqueçam o Miranda, virem a página e procurem outros.)

Hahahahaah excelente colocação Waga. É tipo dois camarõe e só o rabinho e cabeça do terceiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, PC Kawano disse:

Eu concordo com tudo menos o Prass porque ele veio em 2013. Ele saiu da Seria A para jogar com a gente na Série B.

Desculpem, esse eu estava em dúvida. Vou editar. Obrigado pela correção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
9 minutos atrás, WAGA disse:

Em 2012, de camarão havia Valdívia, Prass e Barcos, concordam ? Como o Mago só atuava em 43% dos jogos, podemos dizer que tínhamos 2,43 camarões (rs).

Hoje, em minha opinião, temos os camarões: Weverton, Prass, Bruno Henrique, Moisés, Lucas Lima, Gustavo Scarpa, e Dudu. O Borja, se voltar jogando como antes da Copa, também considero camarão. Então seriam de 7 a 8 camarões.

Melhorou muito ! Mas, ainda assim, acho que quando Felipão perceber a (má) qualidade dos zagueiros, fatalmente pedirá um ou dois zagueiros de bom nível (camarões). Com isso, ficaríamos um belo time. Hoje, a defesa preocupa demais e tem sido o motivo dos títulos não estarem mais vindo depois de 2016.

(E isso de ficar "monitorando" jogador que já declarou que quer permanecer na Europa ou vir para outro time brasileiro é pura perda de tempo. Esqueçam o Miranda, virem a página e procurem outros.)

Eu diria que camarão é nome, jogador que em algum momento provou que joga bola e é top.

No palmeiras adicionaria nessa lista Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Jean, Bigode. Todo jogador tem uma flutuação normal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falei pra vocês como havia preconceito contra nós por sermos time da colônia italiana, lembram ?

Olha só:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, sander.manzoli disse:

Eu diria que camarão é nome, jogador que em algum momento provou que joga bola e é top.

No palmeiras adicionaria nessa lista Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Jean, Bigode. Todo jogador tem uma flutuação normal...

FM, pra mim, está mais para um bagre velho e podre, mas é só a minha opinião.

William eu admiro muito, pela entrega, comprometimento, seriedade profissional. Mas falta mais técnica para entrar no rol dos camarões.

MR e DB poderão melhorar nas mãos do Felipão. Hoje estão devendo muito.

Jean já foi bom. Hoje, não sei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Falei pra vocês como havia preconceito contra nós por sermos time da colônia italiana, lembram ?

Olha só:

 

Isso era por causa da guerra...meu Avo falava pouco portugues e quando ficava puto só conseguia falar dialeto da Sicilia, foi parar no xilindró ,isso porque ele tinha razão, mas como não era brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..