Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Deve ser o mesmo que era pros urubus:

 

O Flamengo esteve bem perto de acertar com um zagueiro para o restante da temporada. Trata-se do paraguaio Gustavo Gómez, atualmente no Milan. A diretoria tinha tudo acertado com o time italiano, jogador e empresário, Renato Bittar. Mas, a postura do agente fez com que o Rubro-Negro desistisse de trazer o jogador.

 

O Flamengo e o Milan haviam entrado em acordo para Gustavo Gómez se transferir por empréstimo, com valor de compra fixado. Mas o empresário do jogador ofereceu o atleta para outros clubes, um brasileiro e outro europeu. A diretoria rubro-negra não gostou da atitude de Renato Bittar e desistiu do negócio.

 

A reportagem do Esporte Interativo entrou em contato com Renato Bittar. O agente, por mensagem, disse que não poderia comentar sobre o assunto. Um dirigente do Flamengo garantiu "que esse tipo de negociação não é feita no clube".

Com a desistência na contratação de Gustavo Gómez, o CIM (Centro de Inteligência e Mercado) do Flamengo voltou a avaliar outros nomes para a posição. A ideia é trazer um zagueiro jovem e com experiência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Neto palestra disse:

Esta semana começam os jogos eliminatórios, tem time já poupando jogadores no brasileirão, pelos valores dos prêmios a Copa do Brasil virou prioridade para muitos times, e a Libertadores é obsessão de vários, desculpem, mas me preocupa não ter o técnico contratado treinando e preparando o time nesta semana decisiva, também não acho normal ter o auxiliar na beira do campo no primeiro jogo da Copa do Brasil. Gostei da vinda do Felipão, mas diante das circunstâncias me preocupa estas improvisações.

O trabalho do Felipão até meados de Outubro vai ser mais emocional e de dar bronca... claro que as subsituições e orientações na hora de intervalo e ao longo do jogo podem fazer falta, mas nesses primeiros meses o trabalho vai ser mais mental do que tatico, então não vejo problema em ele vir apenas na semana que vem... Não quero desmerecer os adversarios da copa br e libertadores (parecem fracos e isso geralmente tem sido ruim para o Palmeiras que não sabe lidar bem com retrancas...) porém na primeira partida se empatar ou o resultado for adverso por no maximo 1 gol de diferença, se o time quer os titulos tem de dar seu maximo e contornar situações ou manter vantagens... nisso o Felipão ja estara aqui, pra essas segundas partidas, e ai pode ser o diferencial que precisavamos... quanto ao Br não vejo esperanças por enquanto, spfc e flamengo estão bem, mas se cairem de rendimento e pudermos estar perto vai ser bacana, mas foco total nos matas, com felipão a chance deu uma aumentada consideravel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria MUITO que o Palmeiras contratasse um volante de pegada e que saiba sair jogando para jogar ao lado do Bruno Henrique...Melo não dá mais, Moisés muito mal fisicamente e T Santos é só desarme.....tipo Ramires, Wallace, T Maia .....

Acho que esse meião é nosso gargalo....

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutes ago, Tongue said:

Obrigação de compra é comum na Europa, especialmente na Itália.

Sim, é comum, além disso tem uma pequena  vantagem de se pagar depois, tudo bem que temos dinheiro pra pagar a vista,  más talvez a pressão do Cof tenha influência nessa decisão, vai saber. Enfim não vejo problema algum , o mais importante é reforçar a zaga não importa  a forma ou o idioma o Palmeiras tem a  obligatoriedad ou a obligation de reforçar a zaga!

 

Mais uma fonte: 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para jogar de volante alguém sabe se o Otávio que era do Atlético/PR ainda está jogando no time da França, acho que ele ou o Tiago Maia seriam ótimas opções para acertar o meio de campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Gomez é 2 anos mais novo que o Balbuena e se firmou na seleção Paraguaia bem antes desse, era convocado desde o sub-20, tem o triplo de convocações a seleção que o ex Gambá. O motivo dele não ter vingado no Milan eu desconheço, mas parece ser bom jogador.

Sobre a obrigação de compra alguns noticiam que ela vem atrelada a ele participar de um certo número de jogos da temporada. ( Ai se tornaria obrigatório comprar ele aparentemente, caso ele fizesse um certo número de jogos )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bernardo Pires disse:

O Gomez é 2 anos mais novo que o Balbuena e se firmou na seleção Paraguaia bem antes desse, era convocado desde o sub-20. O motivo dele não ter vingado no Milan eu desconheço, mas parece que é bom jogador.

Porque é o Milan, tão sossegado vingar lá quanto alguém render no Vasco hahahahahaha :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bernardo Pires disse:

O Gomez é 2 anos mais novo que o Balbuena e se firmou na seleção Paraguaia bem antes desse, era convocado desde o sub-20. O motivo dele não ter vingado no Milan eu desconheço, mas parece que é bom jogador.

O motivo dele não ter vingado no Milan é porque os atuais titulares são melhores do que ele. Não que isso seja algum demérito ou crítica ao jogador, mas Bonucci e Romangnoli são melhores do que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..