Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

9.977 posts neste tópico

42 minutos atrás, Verdissimo disse:

1vipcomm.jpg

Pessoal esquece e está implicando com o Marcos Rocha, acredito demais no futebol dele.

Tenho certeza que será o titular até o final do ano e será comprado do atl-mg.

Esse é um exemplo claro do que é jogar no Palmeiras e jogar em um timeco regional sem pressão.

Greengo, Laércio68 e WAGA curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Shiryu disse:

Esse é um exemplo claro do que é jogar no Palmeiras e jogar em um timeco regional sem pressão.

Jogador pensa que vai pro Palmeiras, faz dois ou três joguinhos bons, depois é só tocar de lado. MR toma drible de tudo quanto é jeito. Precisa melhorar o senso de marcação, antecipação etc. O Dudu não deixa o lateral cruzar, podem ver. Enquanto que o MR vai pra lá volta pra cá e o lateral cruza. Felipão vai corrigir isso aí. 

Greengo, Verdeverdade e WAGA curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Londrinense disse:

Um cara chega nesses twitters da vida, solta qualquer merda com um video que sequer dá pra ver poha nenhuma no rótulo do gatorade, cria uma situação falsa se aproveitando do estilo do técnico e o povo sai acreditando.... Sinceramente, não me estranha acreditarem em tanta merda política solta nas redes sociais. Merdas sobre bolsonaro e até daquele cara atrás das grades.

A psicologia explica bem isso. A pessoa acredita porque quer acreditar, ela se sente bem, feliz, sabendo que a situação inventada bate exatamente com a sua expectativa sobre a reputação de tal pessoa. Infelizmente isso tem sido uma merda, não só no Brasil mas no mundo todo. E se aparece qualquer uma dessas empresas de redes sociais querendo filtrar as publicações, aí vira indignação, vira censura. E aí? O que fazer? 

Esse wbortolotti que postou no Twitter a tal coisa ai é o Italiano ou Ita lá do fórum do Dr. Robson.

É um anão retardado que só fala merda e baboseira.

Conheço a peça...Não faz mal pra ngm.

Mas deve estar infiltrado aqui no fórum....

Até o Sormani ta né...

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, GreenForce disse:

Uns 2 anos atrás eu falei do Pikachu ,   tiraram sarro até rs, eu achava ele promissor na época, hoje eu não estou acompanhando, está bem no Vasco e tem condições de jogar no Palmeiras de hoje?

Esse só não veio pro Palmeiras por causa do nome.

http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/conselheiros-abortam-a-vinda-de-pikachu-para-o-palmeiras-preconceito-exagerado-o-clube-ja-contratou-pardalzinho-e-michael-jackson-que-mal-teria-entrar-no-mundo-pokemon-16112012/

https://www.foxsports.com.br/videos/510320195962-palmeiras-nao-contratou-yago-pikachu-por-causa-do-apelido-diz-pascoal

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Verdissimo disse:

1vipcomm.jpg

Pessoal esquece e está implicando com o Marcos Rocha, acredito demais no futebol dele.

Tenho certeza que será o titular até o final do ano e será comprado do atl-mg.

Marcos Rocha é bom jogador, com certeza é um dos melhores do País.

O problema é que tem cara que acha que manja tudo de futebol e fica massacrando ele. Depois queima a língua, igual com o Bruno Henrique e aparece com o rabinho entre as pernas.

Com o time melhor organizado, o futebol de TODOS os jogadores irá evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post
52 minutos atrás, Laércio68 disse:

Jogador pensa que vai pro Palmeiras, faz dois ou três joguinhos bons, depois é só tocar de lado. MR toma drible de tudo quanto é jeito. Precisa melhorar o senso de marcação, antecipação etc. O Dudu não deixa o lateral cruzar, podem ver. Enquanto que o MR vai pra lá volta pra cá e o lateral cruza. Felipão vai corrigir isso aí. 

Pois é, Marcos Rocha é um fenomeno, rei dos desarmes mas que se posiciona que nem um jogador do sub-12.....

É aqueles casos de craque do cartola, um monte de estatistica boa, que no coletivo não dizem muita coisa. Numero de desarmes mostra que no 1 vs 1 ele tem uma capacidade muito grande de desarme, mas as estatisticas não mostram o que ele faz quando não está no 1 contra 1, não mostram quando ele larga a posição para sair correndo atrás de algum adversário e pontuar mais um pouco no número de desarmes, quando sobe e volta pelo meio tentando desarmar loucamente ao invés recuerar posição, etc.

Se tem alguém aqui no Brasil que pode criar condições de jogo e ajudar o Marcos Rocha a se encaixar no time, esse é o Felipão, Bigode eu não duvido nada que tente e em algum momento consiga colocar a capacidade ofensiva do MR a favor do time, e extraia o maximo dele, mas se continuar com seu estilo de jogo peladeiro, considero o Marcos Rocha muito mais um perigo do que algo positivo.

Mayke me lembra o estilo atlético do Miguel que o Bigode bancou na seleção Portuguesa, vai e vem o tempo todo e mais ligado na posição, agora tinha que considerar também que a outra opção era o Paulo Ferreira, então facilitava a escolha do Bigode.....

Donatello e WAGA curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, BMarinho disse:

Pois é, Marcos Rocha é um fenomeno, rei dos desarmes mas que se posiciona que nem um jogador do sub-12.....

É aqueles casos de craque do cartola, um monte de estatistica boa, que no coletivo não dizem muita coisa. Numero de desarmes mostra que no 1 vs 1 ele tem uma capacidade muito grande de desarme, mas as estatisticas não mostram o que ele faz quando não está no 1 contra 1, não mostram quando ele larga a posição para sair correndo atrás de algum adversário e pontuar mais um pouco no número de desarmes, quando sobe e volta pelo meio tentando desarmar loucamente ao invés recuerar posição, etc.

Se tem alguém aqui no Brasil que pode criar condições de jogo e ajudar o Marcos Rocha a se encaixar no time, esse é o Felipão, Bigode eu não duvido nada que tente e em algum momento consiga colocar a capacidade ofensiva do MR a favor do time, e extraia o maximo dele, mas se continuar com seu estilo de jogo peladeiro, considero o Marcos Rocha muito mais um perigo do que algo positivo.

Mayke me lembra o estilo atlético do Miguel que o Bigode bancou na seleção Portuguesa, vai e vem o tempo todo e mais ligado na posição, agora tinha que considerar também que a outra opção era o Paulo Ferreira, então facilitava a escolha do Bigode.....

As estatísticas são altas porque jogam encima dele o jogo todo, pois sabem que é fraco na marcação.

Obviamente algumas ele acaba roubando a bola. Mas deixa muito espaço , muitos mesmo, e tudo estoura no zagueiro do lado dele.

Marcos Rocha não é um bom marcador, esses números aí não estão bem.

Deveria ter, quanto dribles ele toma, quantas cruzamentos ele deixa passar, quantas bolas perde pro atacante...

Se for só os números por números, contratem o Márcio Araújo que nunca errou um passe.

Gabriel.SRamos e Laércio68 curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Só de ver esses caras jogando pra valer, sem se pouparem quando acham conveniente, já estou satisfeito. Futebol feio os lixos jogaram o ano passado inteiro com dois caminhões estacionados na defesa e bola longa no Jô. Futebol feio joga o time do Jardim Leonor esse ano, fechado atrás e bola longa pra velocidade do Everton ou pra força do Diego. Portanto, falar que o futebol do Palmeiras é feio, bola longa, retrocesso e tal é discurso de quem sabe que o técnico atual é bom de copa e vai dar trabalho para os times de muitos jornalistas.

Editado por Verdeverdade
thiagoliveiraq e Laércio68 curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Não acho M. Rocha fraco na marcação, para mim o que ocorre muitas vezes é ele na situação de 2 x 1 por falta de apoio da marcação do 1º volante e do ponta que joga do lado dele que pode ser um auxilio secundário quando o time adversário concentra seu esforços em um dos lados do campo, também tem o problema de 1º volante não cobrir subida e reclamarem do lateral ao invez de reclamar do jogador que devia cobrir sua subida ao ataque, no ultimo jogo o FM teve um desempenho defensivo melhor do que vinha tendo desde o começo do ano e as laterais já ficaram menos expostas. A torcida do galo sente falta dele até hoje, tava ocorrendo o mesmo com o DB aqui que deixou saudade nos Cruzeirenses que ficaram revoltados com sua saida e que já estava sendo queimado aqui também, ontem já conseguiu fazer uma partida melhor. Se o Felipão arrumar essa situação de 1º volante sem fazer sua função primária, o setor defensivo como um todo já deve melhorar muito, no ultimo jogo até o AC foi elogiado.

Editado por Bernardo Pires
Barros. e Rafael Caçapava curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Donatello disse:

As estatísticas são altas porque jogam encima dele o jogo todo, pois sabem que é fraco na marcação.

Obviamente algumas ele acaba roubando a bola. Mas deixa muito espaço , muitos mesmo, e tudo estoura no zagueiro do lado dele.

Marcos Rocha não é um bom marcador, esses números aí não estão bem.

Deveria ter, quanto dribles ele toma, quantas cruzamentos ele deixa passar, quantas bolas perde pro atacante...

Se for só os números por números, contratem o Márcio Araújo que nunca errou um passe.

Isso mesmo! O zagueiro do lado dele sofre. Acho que o Felipe vai corrigir isso aí. Até mesmo no ataque ele tem espaço pra melhorar. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Não acho M. Rocha fraco na marcação, para mim o que ocorre muitas vezes é ele na situação de 2 x 1 por falta de apoio da marcação do 1º volante e do ponta que joga do lado dele que pode ser um auxilio secundário, também tem o problema de 1º volante não cobrir subida e reclamarem do lateral ao invez de reclamar do jogador que devia cobrir sua subida ao ataque, no ultimo jogo o FM teve um desempenho defensivo melhor do que vinha tendo desde o começo do ano e as laterais já ficaram menos expostas. A torcida do galo sente falta dele até hoje, tava ocorrendo o mesmo com o DB aqui que deixou saudade nos Cruzeirenses que ficaram revoltados com sua saida e que já estava sendo queimado aqui também, ontem já conseguiu fazer uma partida melhor.

Ahhh! Desculpa eu falar: mesmo quando ele está inteiro na jogada, sem que necesste de apoio dos volantes, o atacante faz o que quer dele. Pode ser que no atm não era assim, mas no Palmeiras ele tem uma falha de marcação que salta aos olhos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

7 minutos atrás, Laércio68 disse:

Ahhh! Desculpa eu falar: mesmo quando ele está inteiro na jogada, sem que necesste de apoio dos volantes, o atacante faz o que quer dele. Pode ser que no atm não era assim, mas no Palmeiras ele tem uma falha de marcação que salta aos olhos. 

Discordo, inclusive marcou muito bem o V. Junior mesmo ficando muito com ele no mano a mano naquele jogo contra o Cheirinho, vejo criticarem ele em muitos lances que tem 2 caras no setor dele com ele deixado sozinho para marcar os 2.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Alexandrino disse:

Não é possível que vc não lembra o que aconteceu no primeiro jogo lá na argentina, teve um penalti claro não dado em cima do Fernando onde faríamos 3x1 e na sequencia deram um penalti que não existiu do Felipe e eles empataram 2x2.

Foi um absurdo o jogo lá.

Amigo, vc está confundindo legal com 2001, mas posso confundir tbm, de boa!!

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Discordo, inclusive marcou muito bem o V. Junior mesmo ficando muito com ele no mano a mano naquele jogo contra o Cheirinho, vejo criticarem ele em muitos lances que tem 2 caras no setor dele com ele deixado sozinho para marcar os 2.

Amigo, o sistema de marcação da nossa defesa era uma várzea, tudo errado, só ver os números que um amigo aqui postou dos 9 últimos jogos RM, tomamos 12 gols!! Foi o Big Phill chegar e Antonio Carlos virou xerife!

Laércio68 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Daniel Junior disse:

Amigo, o sistema de marcação da nossa defesa era uma várzea, tudo errado, só ver os números que um amigo aqui postou dos 9 últimos jogos RM, tomamos 12 gols!! Foi o Big Phill chegar e Antonio Carlos virou xerife!

Sim acho que o mal funcionamento do sistema defensivo estava queimando jogadores, até 2 que estavam cotados entre os melhores laterais do futebol brasileiro que nem estavam apoiando o ataque direito devido a isso. Espero que o ultimo jogo não seja uma excessão e o Felipão arrume bem isso de vez. Como você disse, até o AC que é muito contestado foi bem no ultimo jogo.

Laércio68 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, BMarinho disse:

Perfeito !!! 👏👏👏 

Em alguns poucos jogos (contra o Flamengo, por exemplo) em que o MR se posicionou corretamente, fechando o seu setor, ele conseguiu anular o Vinicius Jr. Ocorre que ele nunca fica no seu setor, parece um morto-vivo, um fantasma. Perdi a esperança com ele, mas se Felipão conseguir a proeza de conseguir corrigir seu posicionamento, será um reforço.

Hoje, é uma avenida, é motivo de constante preocupação para todos. AC tem de cobrir a LD, BH tem de cobrir o meio, FM fica perdido no meio dessa confusão e vamos levando gols. Foi só o MR sair, por um passe de mágica, até o FM passou a ser um jogador útil.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Beleza! Mas veja que você citou uma marcação em um jogo com o Fla. Normalmente quando a gente vai pra tréplica, a gente cita 3 ou 4 argumentos, imagino que você vasculhou seus arquivos na memória pra poder nos escrever. Kkkk. É isso aí! Valeu!  Estamos todos nos divertindo com essas criticas e elogios aos nossos jogadores e isso é gostoso. É diversão mesmo. Abraço. 

Daniel Junior e WAGA curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

13 minutos atrás, Laércio68 disse:

Beleza! Mas veja que você citou uma marcação em um jogo com o Fla. Normalmente quando a gente vai pra tréplica, a gente cita 3 ou 4 argumentos, imagino que você vasculhou seus arquivos na memória pra poder nos escrever. Kkkk. É isso aí! Valeu!  Estamos todos nos divertindo com essas criticas e elogios aos nossos jogadores e isso é gostoso. É diversão mesmo. Abraço. 

Eu lembro de outros jogos que ele foi bem defensivamente também, outros o lado direito da defesa palmeirense deu muito espaços, mas em muitos deles pelo menos eu lembro de aglomerar jogadores adversários daquele lado e muitas vezes deixarem ele isolado no setor o que não pode ocorrer, se não ai vão trocar passes facilmente mesmo. Eu citei o jogo com o Flamengo porque foi um que me lembrei de cabeça que ele teve que lidar mais com o VJ mesmo, e no mano a mano ele marcou bem um jogador rapido e muito habilidoso. Se você vê os Gambás sem a bola, eles tem o 1º volante se deslocando um pouco ao lado com o jogo concentrado lá geralmente se precisar ( Qualquer coisa o 2º volante cobre o espaço deixado no meio, como o Moisés fez bem no jogo contra o Paraná quando o BH ia dar apoio em um dos lados do campo, e não por coincidência as laterais não foram avenidas nesse jogo. ), ou ao menos tem um ponta auxiliando a marcação dependendo da quantidade de jogadores por lá, as vezes os 2 ao mesmo tempo. Se deixar o lateral muito isolado na marcação vão fazer ele de bobinho mesmo se tiver mais de um jogador no setor dele, até o VL sofre as vezes com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

25 minutos atrás, WAGA disse:

Perfeito !!! 👏👏👏 

Em alguns poucos jogos (contra o Flamengo, por exemplo) em que o MR se posicionou corretamente, fechando o seu setor, ele conseguiu anular o Vinicius Jr. Ocorre que ele nunca fica no seu setor, parece um morto-vivo, um fantasma. Perdi a esperança com ele, mas se Felipão conseguir a proeza de conseguir corrigir seu posicionamento, será um reforço.

Hoje, é uma avenida, é motivo de constante preocupação para todos. AC tem de cobrir a LD, BH tem de cobrir o meio, FM fica perdido no meio dessa confusão e vamos levando gols. Foi só o MR sair, por um passe de mágica, até o FM passou a ser um jogador útil.

Para mim FM queima MR e não o contrário, foi raro ver ele esse ano ajudando a marcação na lateral, ou cobrindo subida ao ataque, como o BH fez no jogo contra o Paraná em que o time não sofreu defensivamente como em outros jogos. Esse ultimo jogo o FM foi bem, mas não acho que foi devido a ausência do MR, mas porque ele na base da raça superou suas limitações fisicas e fez coisas da função defensiva dele que não andava fazendo, mas é algo que eu presumo que ele não consiga fazer com regularidade. DB vem sendo muito criticado também, e o desempenho dele melhorou no ultimo jogo já em que o FM fez melhor sua função defensiva, qualquer lateral que ficar isolado na marcação contra mais de 1 jogador vai ter muita dificuldade de dar conta, até no mano a mano tem que ter cobertura porque é inevitavel ser driblado as vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Thibério disse:

Foi o Frizzo que vetou. Conta-se que ele fez uma daquelas conclusões do tipo "o palmeiras não é pokebola para..."

rs

Mas aí, postar esse analfabeto do Cosme Rímoli deveria te render uma advertência, hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.