Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Achei este. Pulem direto para 3:50, porque antes disso mostram o cara dando passes na defesa.

Claro, DVD/YouTube é feito pelo empresário, para impressionar bem. Ainda assim, gostei. Cara forte, não alisa, joga sério, firme. Acho que Felipão vai gostar disso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Gustavo Gomez é formado no Libertad.

Onde tem histórico de defesas bem sólidas

Eu acho que ele pode ser o nosso Balbuena.

Ele chega pra jogar 

Vai ter a questão da adaptação mais pode se firmar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Dizem que o Pedrão tem atuado em treinos de volante, talvez tenham isso em mente, no jogo treino recente apesar do tamanho dele até achei ele com uma velocidade razoavel e certa técnica com a bola no pé. Podem estar contando também com a recuperação do futebol do Jean.

Pedrão deve ser um dos mais "próximos" a ganhar chances junto com Yan.

Jaílson/Prass/Weverton

VLuis/DBarbosa

TMartins/Dracena/Freire

Gomez*/ACarlos/Luan

MRocha/Mayke

BHenrique/FMelo/TSantos

Moisés/Jean/Pedrão

LLima/Scarpa/Guerra

Dudu/Hyoran/Vitinho

Wiliam/Artur/Yan

Borja/Deyverson

 

*caso realmente chegue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Andre Braga disse:

Alguem tem duvida que o Freire veio a contrapeso de algo? É só procurar que alguem acha pq contratamos ele, nao tem sentido algum, nao parece que vai jogar aqui

Sério, esquisitíssima a contratação desse cara que é bem meia boca....No interirozão deve ter vários e vários do mesmo nível e melhores 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Andre Braga disse:

Alguem tem duvida que o Freire veio a contrapeso de algo? É só procurar que alguem acha pq contratamos ele, nao tem sentido algum, nao parece que vai jogar aqui

Emerson Santos ja estreou pelo inter e foi bem, aqui nem jogar jogou, isso acho muito estranho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RafahSEP disse:

Sério, esquisitíssima a contratação desse cara que é bem meia boca....No interirozão deve ter vários e vários do mesmo nível e melhores 

Você viu ele no Lanus?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Shadow Green disse:

Você viu ele no Lanus?

Me refiro ao Nicolas Freire amigo. Gomez é bom Zagueiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gomes vem, pega a camisa e coloca quem quiser no banco, agora o Freire é estranhissimo ele ter vindo. Tem rolo de empresario ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão vai poder explorar algumas formações em cima dos adversários e do resultado que precisar. Meu time titular, em cima da formação de ontem, seriam esses:

Time com velocidade e forte no contra-ataque, Moisés fazendo a transição e Scarpa imprimindo velocidade, com Wilian no comando do ataque, podendo tb variar colocando o L.Lima no meio e o Scarpa esquerda (aí puxa Dudu pra direita, ou ambos ficam trocando de posição  no decorrer da partida pra enganar a marcação):

---------------------------------------------Weverton--------------------------------------------

M.Rocha---------------Pedrão (N.Freire)-----Gomez---------------------D.Barbosa

-----------------------------B.Henrique----------------Moisés--------------------------------

--------------------------------------------M.Scarpa---------------------------------------------

--Hyoran (Arthur)------------------------Wilian--------------------------------------Dudu--

 

 

 

Pra jogos mais difíceis de furar a retranca talvez Felipão opte pela cadência (L.Lima) e bolas alçadas na área (Borja enfiado), nesse caso iria com V. Luiz na lateral:

--------------------------------------------Weverton--------------------------------------------

M.Rocha--------------Pedrão (N.Freire)-----Gomez-----------------------------V.Luiz

-----------------------------B.Henrique----------------Moisés--------------------------------

---------------------------------------------L.Lima------------------------------------------------

--Dudu------------------------------------Borja------------------------------------M.Scarpa--

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este YouTube está bem melhor, quase só desarmes. Gostei do cara, firme pra cacete, bem estilo Felipão.

 

Mas, pô, vocês falaram que estava certo e aí fui assistir os vídeos. Acontece que toda vez que assisto um vídeo de jogador que o Palmeiras está interessado, mela a negociação.Toda vez. Por isso, passei a assistir só depois de certa a contratação. Agora vai melar, por culpa de vocês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Este YouTube está bem melhor, quase só desarmes. Gostei do cara, firme pra cacete, bem estilo Felipão.

Mas, pô, vocês falaram que estava certo e aí fui assistir os vídeos. Acontece que toda vez que assisto um vídeo de jogador que o Palmeiras está interessado, mela a negociação.Toda vez. Por isso, passei a assistir só depois de certa a contratação. Agora vai melar, por culpa de vocês.

Me parece tarde demais para seus poderes zicadores surtirem efeito dessa vez.

Carajo 2 juizes que adoram passar a mão no Palmeiras, um em campo e outro no VAR. Especialmente o Vuaden, esse sempre nos prejudica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..