Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, sep_luis disse:

sim, mas ai depende do número de jogos que ele vai ter.

se ele machucar muito, a diretoria não vai arriscar de comprar.

Não é a diretoria que decide ou não. Na prática, já compramos, só não pagamos ainda.
É como o "empréstimo" do Mbappé ao PSG.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, não é por nada não, mas vocês deveriam ficar tranquilos quanto à cláusulas e qualquer outra coisa em contrato.

Se a gestão dele pode ser passível de críticas, em termos de amarração de contrato e negociatas, o Mattos é fora de série.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Arthur Palestra disse:

Gomez, Ramires e Jonas. Run, Mattos, run

Felipão curte Goulart e o Alegria nas Pernas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RafahSEP disse:

Felipão curte Goulart e o Alegria nas Pernas

Alegria nas pernas tem nome = Allanzinho rs.

Achei o moleque abusado demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Gomez pode até vir, mas inscrever ele na CdB será complicado, prazo de inscrição termina hoje.

O chutador Praetzel diz que além dele vem um volante pedido pelo Bigode.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acalmem os animos. Esse cara já esteve fechado com Flamengo e Boca. Os empresários parecem ser sujos para baralho. Só com algum tipo de confirmação oficial eu acredito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Busquei alguns posts em fóruns do Milan, não achei muita coisa 

A maioria dos comentários são de fev do ano passado:

"Ha i piedi totalmente montati al contrario. Intelligenza tattica di un bradipo. Regalare subito al Pescara di turno."
- Ele tem os pés totalmente montados de cabeça para baixo. Inteligência tática de uma preguiça. Dê imediatamente a Pescara de plantão.

"Stasera un pericolo pubblico, per il Milan ovviamente. Per quello che ho visto in questi mesi, meglio Zapata di lui ed è paradossale. Poi non capisco perché Montella lo abbia messo contro uno veloce come Kalinic, ho rivisto lo stesso film dell'anno scorso alla prima giornata con Rodrigo Ely, per fortuna il finale è stato diverso. Oserei dire che il condor ha speso peggio gli 8 milioni per lui che i 7 per Sosa."
- Um perigo público esta noite, para o Milan, claro. Pelo que tenho visto nos últimos meses, Zapata é melhor que ele e é paradoxal. Então eu não entendo porque Montella o colocou contra um jejum como Kalinic, eu vi o mesmo filme do ano passado no primeiro dia com Rodrigo Ely, felizmente o final foi diferente. Eu arriscaria dizer que o condor gastou os piores 8 milhões para ele do que os 7 para Sosa.

"Pericolo per tutta la difesa..."
- Perigo para toda a defesa ...

"Emana una sensazione di inadeguatezza quasi imbarazzante, ogni volta che la palla transita nella sua zona c'è solo da chiudere gli occhi invocare i santi e pregare. Che io ricordi il difensore più scarso mai visto negli ultimi 20 anni di Milan, tolto forse Oniew (che comunque non ha mai visto campo). Se la gioca con l'ultimo Bonera, quello a fine carriera (ma c'è da dire che quest'ultimo aveva dei piedi migliori)."
- Emana um sentimento de inadequação quase embaraçosa, cada vez que a bola passa em sua área só há para fechar os olhos invocar os santos e rezar. Que eu me lembro do defensor mais pobre já visto nos últimos 20 anos de Milão, talvez tenha removido Oniew (que nunca viu o campo). Se você jogar com o último Bonera, aquele no final da carreira (mas deve ser dito que o último tinha pés melhores).

"Ma quanto è scarso da 1 a Senderos? Questo va nella top 5 dei difensori più scarsi degli ultimi 15 anni insieme allo stesso Senderos, Onyewu, Sokratis e Zapata."
- Mas quão ruim é 1 de Senderos? Isso vai para o top 5 dos defensores mais pobres dos últimos 15 anos junto com Senderos, Onyewu, Sokratis e Zapata.

"Zapata è un giocatore nettamente migliore di lui e penso non serva aggiungere altro. Io non lo terrei nemmeno come riserva."
- Zapata é um jogador muito melhor que ele e acho que não ajuda em nada. Eu não o manteria como uma reserva.

"Gomez è un pasticcione...pure Zapata, ma lo è di meno di sicuro..."
- Gomez é uma bagunça ... até mesmo Zapata, mas menos com certeza ...

http://www.milanworld.net/gustavo-gomez-vt39148-20.html

Os italianos simplesmente odiavam ele... não salva um comentário pelo jeito

Agora nesse outro fórum inglês uma galera parecia curtir ele:

http://forum.acmilan-online.com/showthread.php?t=14874&page=10

Vamos ver quem está certo hahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

E se virar um Tóbio da vida, tambem compramos.

Véio ! Como pode comparar com o Tóbio !!! Se o cara não jogar nada e ficar na reserva = não compramos !! Se jogar bem e for titular = compramos !!! Onde tá o problema ??

Só com as rendas de quarta a noite do paulista já pagaria o cara !!

Eu vou lançar uma ideia pros colegas! Que tal criar um fórum só de torcedores do Palmeiras ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Pilgrim disse:

Busquei alguns posts em fóruns do Milan, não achei muita coisa 

A maioria dos comentários são de fev do ano passado:

"Ha i piedi totalmente montati al contrario. Intelligenza tattica di un bradipo. Regalare subito al Pescara di turno."
- Ele tem os pés totalmente montados de cabeça para baixo. Inteligência tática de uma preguiça. Dê imediatamente a Pescara de plantão.

"Stasera un pericolo pubblico, per il Milan ovviamente. Per quello che ho visto in questi mesi, meglio Zapata di lui ed è paradossale. Poi non capisco perché Montella lo abbia messo contro uno veloce come Kalinic, ho rivisto lo stesso film dell'anno scorso alla prima giornata con Rodrigo Ely, per fortuna il finale è stato diverso. Oserei dire che il condor ha speso peggio gli 8 milioni per lui che i 7 per Sosa."
- Um perigo público esta noite, para o Milan, claro. Pelo que tenho visto nos últimos meses, Zapata é melhor que ele e é paradoxal. Então eu não entendo porque Montella o colocou contra um jejum como Kalinic, eu vi o mesmo filme do ano passado no primeiro dia com Rodrigo Ely, felizmente o final foi diferente. Eu arriscaria dizer que o condor gastou os piores 8 milhões para ele do que os 7 para Sosa.

"Pericolo per tutta la difesa..."
- Perigo para toda a defesa ...

"Emana una sensazione di inadeguatezza quasi imbarazzante, ogni volta che la palla transita nella sua zona c'è solo da chiudere gli occhi invocare i santi e pregare. Che io ricordi il difensore più scarso mai visto negli ultimi 20 anni di Milan, tolto forse Oniew (che comunque non ha mai visto campo). Se la gioca con l'ultimo Bonera, quello a fine carriera (ma c'è da dire che quest'ultimo aveva dei piedi migliori)."
- Emana um sentimento de inadequação quase embaraçosa, cada vez que a bola passa em sua área só há para fechar os olhos invocar os santos e rezar. Que eu me lembro do defensor mais pobre já visto nos últimos 20 anos de Milão, talvez tenha removido Oniew (que nunca viu o campo). Se você jogar com o último Bonera, aquele no final da carreira (mas deve ser dito que o último tinha pés melhores).

"Ma quanto è scarso da 1 a Senderos? Questo va nella top 5 dei difensori più scarsi degli ultimi 15 anni insieme allo stesso Senderos, Onyewu, Sokratis e Zapata."
- Mas quão ruim é 1 de Senderos? Isso vai para o top 5 dos defensores mais pobres dos últimos 15 anos junto com Senderos, Onyewu, Sokratis e Zapata.

"Zapata è un giocatore nettamente migliore di lui e penso non serva aggiungere altro. Io non lo terrei nemmeno come riserva."
- Zapata é um jogador muito melhor que ele e acho que não ajuda em nada. Eu não o manteria como uma reserva.

"Gomez è un pasticcione...pure Zapata, ma lo è di meno di sicuro..."
- Gomez é uma bagunça ... até mesmo Zapata, mas menos com certeza ...

http://www.milanworld.net/gustavo-gomez-vt39148-20.html

Os italianos simplesmente odiavam ele... não salva um comentário pelo jeito

Agora nesse outro fórum inglês uma galera parecia curtir ele:

http://forum.acmilan-online.com/showthread.php?t=14874&page=10

Vamos ver quem está certo hahahah

Que animador...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Berg disse:

Esse Gomez é canhoto ou destro?

Destro. Mas não é bobo com a esquerda, não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Ele dá umas arrancadas parecidas com o Lucio na seleção. Só frio na barriga.

Parece ser bem rápido, acho que vamo de Tonhão e Gustavão

Ele me pareceu ter o Estilo do Geromel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Pilgrim disse:

Busquei alguns posts em fóruns do Milan, não achei muita coisa 

A maioria dos comentários são de fev do ano passado:

"Ha i piedi totalmente montati al contrario. Intelligenza tattica di un bradipo. Regalare subito al Pescara di turno."
- Ele tem os pés totalmente montados de cabeça para baixo. Inteligência tática de uma preguiça. Dê imediatamente a Pescara de plantão.

"Stasera un pericolo pubblico, per il Milan ovviamente. Per quello che ho visto in questi mesi, meglio Zapata di lui ed è paradossale. Poi non capisco perché Montella lo abbia messo contro uno veloce come Kalinic, ho rivisto lo stesso film dell'anno scorso alla prima giornata con Rodrigo Ely, per fortuna il finale è stato diverso. Oserei dire che il condor ha speso peggio gli 8 milioni per lui che i 7 per Sosa."
- Um perigo público esta noite, para o Milan, claro. Pelo que tenho visto nos últimos meses, Zapata é melhor que ele e é paradoxal. Então eu não entendo porque Montella o colocou contra um jejum como Kalinic, eu vi o mesmo filme do ano passado no primeiro dia com Rodrigo Ely, felizmente o final foi diferente. Eu arriscaria dizer que o condor gastou os piores 8 milhões para ele do que os 7 para Sosa.

"Pericolo per tutta la difesa..."
- Perigo para toda a defesa ...

"Emana una sensazione di inadeguatezza quasi imbarazzante, ogni volta che la palla transita nella sua zona c'è solo da chiudere gli occhi invocare i santi e pregare. Che io ricordi il difensore più scarso mai visto negli ultimi 20 anni di Milan, tolto forse Oniew (che comunque non ha mai visto campo). Se la gioca con l'ultimo Bonera, quello a fine carriera (ma c'è da dire che quest'ultimo aveva dei piedi migliori)."
- Emana um sentimento de inadequação quase embaraçosa, cada vez que a bola passa em sua área só há para fechar os olhos invocar os santos e rezar. Que eu me lembro do defensor mais pobre já visto nos últimos 20 anos de Milão, talvez tenha removido Oniew (que nunca viu o campo). Se você jogar com o último Bonera, aquele no final da carreira (mas deve ser dito que o último tinha pés melhores).

"Ma quanto è scarso da 1 a Senderos? Questo va nella top 5 dei difensori più scarsi degli ultimi 15 anni insieme allo stesso Senderos, Onyewu, Sokratis e Zapata."
- Mas quão ruim é 1 de Senderos? Isso vai para o top 5 dos defensores mais pobres dos últimos 15 anos junto com Senderos, Onyewu, Sokratis e Zapata.

"Zapata è un giocatore nettamente migliore di lui e penso non serva aggiungere altro. Io non lo terrei nemmeno come riserva."
- Zapata é um jogador muito melhor que ele e acho que não ajuda em nada. Eu não o manteria como uma reserva.

"Gomez è un pasticcione...pure Zapata, ma lo è di meno di sicuro..."
- Gomez é uma bagunça ... até mesmo Zapata, mas menos com certeza ...

http://www.milanworld.net/gustavo-gomez-vt39148-20.html

Os italianos simplesmente odiavam ele... não salva um comentário pelo jeito

Agora nesse outro fórum inglês uma galera parecia curtir ele:

http://forum.acmilan-online.com/showthread.php?t=14874&page=10

Vamos ver quem está certo hahahah

É bem relativo isso , se perguntar aos torcedores do Barcelona sobre Mina vão acabar com o cara.

Como você disse , só esperando pra ver mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..