Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, João Vitor P.D. disse:

Acho essa multa algo temerário!

Porque é uma faca de dois gumes: se o Palmeiras e ele estiverem de comum acordo é ótimo! Porém, se o Palmeiras quiser a permanência e vier uma seleção ou time das arábias/China com os tubos de dinheiro, só Felipão sai na vantagem!

Espero que a "confiança" seja retribuída.

Na imprensa marrom, isso já virou motivo de chacota, bem como a demora na apresentação.

Aguardemos os resultados, mas pra mim, já começo com um pé atrás com Felipão e diretoria!

E so o trabalho não vingar e quiser demitir, como faz? Paga o equivalente aos salários até o fim do contrato? 

Achei bem interessante essa multa, a SEP não fica presa ao treinador por causa de multa milionária. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, João Vitor P.D. disse:

Acho essa multa algo temerário!

Porque é uma faca de dois gumes: se o Palmeiras e ele estiverem de comum acordo é ótimo! Porém, se o Palmeiras quiser a permanência e vier uma seleção ou time das arábias/China com os tubos de dinheiro, só Felipão sai na vantagem!

Espero que a "confiança" seja retribuída.

Na imprensa marrom, isso já virou motivo de chacota, bem como a demora na apresentação.

Aguardemos os resultados, mas pra mim, já começo com um pé atrás com Felipão e diretoria!

Mas convenhamos, multa não segura treinador. Nunca vi algum treinador deixar de ir para algum clube por conta disso.

Acho que esse acordo sem multa tem muito mais um caráter simbólico do que qq outra coisa. Como disse o colega ali, é acordo feito na ponta do bigode. E tem bigode melhor pra fazer isso do que o do Felipão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse contrato me soa também bastante político. Fim do ano caso tenha ido bem ele vira uma ótima arma pro Galliote se eleger, já que caso o Felipão não goste dos outros candidatos, ele pode forçar a barra ameaçando sair...

Só sei que com Felipão ou sem lá dentro do Palmeiras vai difícil ganhar algo com tanta gente jogando contra, política suja dos infernos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, João Vitor P.D. disse:

Acho essa multa algo temerário!

Porque é uma faca de dois gumes: se o Palmeiras e ele estiverem de comum acordo é ótimo! Porém, se o Palmeiras quiser a permanência e vier uma seleção ou time das arábias/China com os tubos de dinheiro, só Felipão sai na vantagem!

Espero que a "confiança" seja retribuída.

Na imprensa marrom, isso já virou motivo de chacota, bem como a demora na apresentação.

Aguardemos os resultados, mas pra mim, já começo com um pé atrás com Felipão e diretoria!

Felipão nunca fez isso na carreira. É mais arriscado ele insistir demais com algo que não está dando certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

To achando que se o deyverson fizer gol amanhã não sai mais do time...

sou + o Borja do que ele, mas vamos ver e torcer né 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

O valor da multa é 1 salário, e qual o valor do salário?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, leo_palmeiras disse:

O valor da multa é 1 salário, e qual o valor do salário?

1 multa :ha:

 

Agora falando sério. Acho que ninguém divulgou isso ainda. Sei que o Urubu tinha oferecido pra ele R$500 mil. Deve ser um pouco mais que isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, leo_palmeiras disse:

O valor da multa é 1 salário, e qual o valor do salário?

Deve ser na faixa de 1 Milhão de Vampiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, sander.manzoli disse:

Deve ser na faixa de 1 Milhão de Vampiros.

Chuto isso tbem. 1 milha de picanhas facil pra ele e a comissao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, leo_palmeiras disse:

O valor da multa é 1 salário, e qual o valor do salário?

Salário mínimo ué, aqui é Brasil kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

$1Milhão é grana ein, tava imaginando uns $700 mil no máximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei, viu. Acho que deve ser uns 500K de salário.

O Felipão não quer mais dinheiro, acho que ele quer um clube com condições dele mostrar trabalho e encerrar a carreira por cima. Digo isso pq ele já ganhou muito dinheiro no china, e o fato dele querer um contrato sem multa, prova que ele quis facilitar o máximo possível pra assinar com o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luxemburgo pediu 450 no Santos. Zé Ricardo 350, fechou com Cuca por 700. Não acho que Felipão venha ganhando mais que 500

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..