Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Lucas H. disse:

Enquanto isso, no reino do STJD...

Edu Dracena será julgado no STJD por chamar Ricardo Oliveira de 'otário'

http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/4600574/palmeiras-edu-dracena-sera-julgado-no-stjd-por-chamar-ricardo-oliveira-de-otario

Incrível como não tem critério algum esse STJD!!

Segue trecho de notícia publicada após aquele jogo conta os gambás em que o Jailson foi expulso:

"O goleiro disse, em entrevista após o jogo, que "passaram a mão no Palmeiras de novo". Dudu, por sua vez, disse que "na dúvida, é Corinthians". Ambos foram chamados para explicar suas declarações na última segunda-feira"

Agora segue trecho da declaração do Ricardo Oliveira na beira do gramado depois do nosso jogo contra o Atlético MG:

"Asseguro para você que não foi falta. Que critério é esse? É sempre aqui, né?"

Ao invés de chamarem o Ricardo Oliveira para explicar suas declarações, eles vão lá e denunciam o Edu Dracena porque chamou ele de otário.

Tá de parabéns STJD!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre tive birra com Danilo, considerava supervalorizado pela torcida. Péssimo na cobertura, tomava finta fácil e tropeçava em uma folha por não conseguir saltar. Se já era assim "no auge", imagina veterano saindo da Udinese.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Trootter disse:

O que foi condenado por racismo? 

Pessoalmente, passo. E ainda por cima, 34 anos, saindo tretado de onde é idolo. Boa coisa não parece.

Mau caráter. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Renan Duarte disse:

Incrível como não tem critério algum esse STJD!!

Segue trecho de notícia publicada após aquele jogo conta os gambás em que o Jailson foi expulso:

"O goleiro disse, em entrevista após o jogo, que "passaram a mão no Palmeiras de novo". Dudu, por sua vez, disse que "na dúvida, é Corinthians". Ambos foram chamados para explicar suas declarações na última segunda-feira"

Agora segue trecho da declaração do Ricardo Oliveira na beira do gramado depois do nosso jogo contra o Atlético MG:

"Asseguro para você que não foi falta. Que critério é esse? É sempre aqui, né?"

Ao invés de chamarem o Ricardo Oliveira para explicar suas declarações, eles vão lá e denunciam o Edu Dracena porque chamou ele de otário.

Tá de parabéns STJD!

Ai o Sr. Fagner da uma entrada criminosa no Ederson. Tirou o cara do futebol por meses. PEgou apenas um jogo mas foi absolvido em segunda instância.

 

A pergutna é; TEM COMO LEVAR A SÉRIO AS COISAS NO BRASIL? PQ HÁ TANTA DESPROPORCIONALIDADE?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutes ago, herick1987 said:

Concordo, espero que o Mattos esteja atento a isso, poderiamos formar uma boa dupla de zaga Danilo + G.Gomez (pra esse ano seria arriscado ja tornar a titular, mas pro ano que vem e com um pouco de entrosamento ja seria mil vezes melhor que qualquer dupla que tivemos desde Mina e V.Hugo), pois a atual não inspira a minima confiança, outro detalhe interessante do Danilo, lembro dele fazer muitos gols de cabeça com nossa camisa, estou enganado? fora que sempre demonstrou raça, estou cansado desses zagueiros do Palmeiras que parecem ter sido criados a leite com pera pela avó no apartamento.

O Gomes parece ser um bom jogador, porém precisará de um tempo maior pra readquirir ritmo de jogo,

Danilo como Ídolo e capitão da Udinese, vinha jogando normalmente na Itália, sua adaptação seria bem mais rápida, tem ritmo de jogo e conhece o futebol brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Palmeiras podia achar alguém da europa para vender o AC e o TM,4 milhões de euros por cada uma dessas nabas tava bom demais,aí trazia o Gomez junto do Danilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Danilo, jogando a anos na Italia, grande parte como titular, seria titular facil aqui, pode não ser zagueiro de ponta, mas viria sem custos e com um futebol certamente acima de nossos zagueiros brasileiros, fora a experiencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Fernando Novaess said:

Danilo, jogando a anos na Italia, grande parte como titular, seria titular facil aqui, pode não ser zagueiro de ponta, mas viria sem custos e com um futebol certamente acima de nossos zagueiros brasileiros, fora a experiencia.

Ninguém é ídolo em um clube da série A italiana á toa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho interessante discutir o Palmeiras aqui nesse espaço,  assim, como é  interessantes novos tópicos relacionados a questões sobre o Palmeiras, o que acho estranho é  abrir tópicos relacionados a matérias de sites esportivos. Seria melhor copiar e colar aqui.

Curto muito manifestações dos postantes, análise táticas,  esquemas, visões privilegiadas. Temos muitos membros com elevado senso de análise.

Enfim. Somos todos de ideias diferentes, respiramos diferentes, mas somos Palmeiras.  

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, mau-z/s disse:

Falta de opções não poderá ser usado como desculpa dessa diretoria. 

Os bambis trouxeram o Anderson Martins de graça, os gambás trouxeram o Henrique. Porque não sondar o Danilo que é ídolo na Udinese e está de saída?

 

Acho ele uma boa sim,já citei outras vezes aqui...

Bom zagueiro,saiu pela porta da frente aqui...Ele e o tiago heleno (?) formaram a zaga menos vazada do brasileirao anos atrás,se não me engano com felipão?

Deve ter se aprimorado muito lá na italia,onde prezam por bons sistemas e jogadores defensivos.

Resumindo na minha opinião joga mais que Henrique dos gambás e nossa dupla de atual.

Ps: E é palmeirense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, mau-z/s disse:

Ninguém é ídolo em um clube da série A italiana á toa.

Cara, ídolo da Udinese.

O Edu Dracena foi muito, mas muito mais jogador que o Danilo a vida toda e está sentindo o peso da idade e o ritmo do futebol nacional. O Danilo vai sentir da mesma forma, com o atenuante de estar há muitos anos longe do futebol nacional e por não ser tecnicamente nada absurdo.

Se estivéssemos falando do Miranda, por exemplo, que com 34 anos é nível A do futebol beleza. Mas é só o Danilo, ídolo da modesta Udinese.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe_SEP disse:

Acho ele uma boa sim,já citei outras vezes aqui...

Bom zagueiro,saiu pela porta da frente aqui...Ele tiago heleno formaram a zaga menos vazada do brasileirao anos atrás,se não me engano com felipão?

Deve ter se aprimorado muito lá na italia,onde prezam por bons sistemas e jogadores defensivos.

Resumindo na minha opinião joga mais que Henrique dos gambás e nossa dupla de atual.

Ps: E é palmeirense.

O Danilo é anterior ao Thiago Heleno.

TH chegou ao Palmeiras em 2012, o Danilo já havia saído em 2010.

Quem jogou com os dois foi o Maurício Ramos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

O Danilo é anterior ao Thiago Heleno.

TH chegou ao Palmeiras em 2012, o Danilo já havia saído em 2010.

Quem jogou com os dois foi o Maurício Ramos.

Pode ser,nao me lembro direito que epoca foi mais não tira seu merito.

Dificil aqui na SEP zagueiro sair pela porta da frente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..