Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Melhor fase do Danilo no Palmeiras foi quando duplou com MRamos naquela sequência sem gols do time. Além dos dois, ainda tinha Armero e Wendel nas laterais e Pierre na cabeça de área tirando tudo. Depois que o sistema se desfez, só aparecia como melhor atacante do time no Muricybol do Figueroa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Gabriel.SRamos said:

Cara, ídolo da Udinese.

O Edu Dracena foi muito, mas muito mais jogador que o Danilo a vida toda e está sentindo o peso da idade e o ritmo do futebol nacional. O Danilo vai sentir da mesma forma, com o atenuante de estar há muitos anos longe do futebol nacional e por não ser tecnicamente nada absurdo.

Se estivéssemos falando do Miranda, por exemplo, que com 34 anos é nível A do futebol beleza. Mas é só o Danilo, ídolo da modesta Udinese.

O que vc vê como um atenuante ele estar fora do Brasil eu vejo como um plus. Ele pode ter evoluído muito no futebol italiano. Dracena chegou aqui com a idade que o Danilo tem hoje e jogou.

Os jogadores evoluem, melhoram, ninguém é ídolo e capitão a toa. Não quero comparar, más quem era  Geromel com 26 anos de idade ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Felipe_SEP disse:

Acho ele uma boa sim,já citei outras vezes aqui...

Bom zagueiro,saiu pela porta da frente aqui...Ele tiago heleno (?) formaram a zaga menos vazada do brasileirao anos atrás,se não me engano com felipão?

Deve ter se aprimorado muito lá na italia,onde prezam por bons sistemas e jogadores defensivos.

Resumindo na minha opinião joga mais que Henrique dos gambás e nossa dupla de atual.

Ps: E é palmeirense.

Segundo o @Murilo Ruy ele nao é Verdao, porem pouco importa, o que importa é futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

O Danilo é anterior ao Thiago Heleno.

TH chegou ao Palmeiras em 2012, o Danilo já havia saído em 2010.

Quem jogou com os dois foi o Maurício Ramos.

Ai amigo....

Danilo e Thiago Heleno formam "paredão" invicto no Palmeiras

"Juntos, os dois ainda estão invictos neste ano. Eles formaram a defesa alviverde em 16 partidas, com 11 vitórias e cinco empates. Além disso, foram apenas seis gols sofridos, o que dá uma média de apenas 0,37 por jogo. "

"Nas três derrotas do time em 2011, a zaga foi formada por Thiago Heleno e Maurício Ramos (contra o Corinthians pelo Paulista), Leandro Amaro e Maurício Ramos (contra a Ponte Preta, também no Estadual) e por Danilo e Leandro Amaro (na goleada por 6 a 0 sofrida contra o Coritiba, na Copa do Brasil). "

"Porém, no meio do ano, o técnico Luiz Felipe Scolari terá um problema para montar a defesa, uma das menos vazadas do Brasil. Danilo já está vendido para a Udinese (ITA) e deixará o Palmeiras no início de julho. "

 

https://www.terra.com.br/esportes/futebol/brasileiro-serie-a/danilo-e-thiago-heleno-formam-paredao-invicto-no-palmeiras,6f5953b6c3baa310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Cara, ídolo da Udinese.

O Edu Dracena foi muito, mas muito mais jogador que o Danilo a vida toda e está sentindo o peso da idade e o ritmo do futebol nacional. O Danilo vai sentir da mesma forma, com o atenuante de estar há muitos anos longe do futebol nacional e por não ser tecnicamente nada absurdo.

Se estivéssemos falando do Miranda, por exemplo, que com 34 anos é nível A do futebol beleza. Mas é só o Danilo, ídolo da modesta Udinese.

Concordo 100%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, mau-z/s disse:

O que vc vê como um atenuante ele estar fora do Brasil eu vejo como um plus. Ele pode ter evoluído muito no futebol italiano. Dracena chegou aqui com a idade que o Danilo tem hoje e jogou.

Os jogadores evoluem, melhoram, ninguém é ídolo e capitão a toa. Não quero comparar, más quem era  Geromel com 26 anos de idade ? 

Aí é um questão de ponto de vista. Eu acho que isso pode ser um problema, principalmente porque ele está no futebol italiano há quase 10 anos. O futebol de lá é muito diferente do futebol daqui. Muito menos veloz, bem mais cadenciado, além do fato de que nos últimos anos, o Danilo vinha atuando como líbero por lá, o zagueiro que não precisa sair tanto pro combate.

Acho que ele pode ter evoluído sim, sem dúvidas. Mas também acho que se ele fosse realmente acima da média, teria tido uma oferta para atuar em times maiores da própria Itália, o que salvo o engano, nunca aconteceu.

Quanto ao Geromel, acho que são situações diferentes. O Geromel veio para o Brasil com quase 10 anos a menos do que o Danilo viria agora. E sim, o Geromel evoluiu muito por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Felipe_SEP disse:

Ai amigo....

Danilo e Thiago Heleno formam "paredão" invicto no Palmeiras

"Juntos, os dois ainda estão invictos neste ano. Eles formaram a defesa alviverde em 16 partidas, com 11 vitórias e cinco empates. Além disso, foram apenas seis gols sofridos, o que dá uma média de apenas 0,37 por jogo. "

"Nas três derrotas do time em 2011, a zaga foi formada por Thiago Heleno e Maurício Ramos (contra o Corinthians pelo Paulista), Leandro Amaro e Maurício Ramos (contra a Ponte Preta, também no Estadual) e por Danilo e Leandro Amaro (na goleada por 6 a 0 sofrida contra o Coritiba, na Copa do Brasil). "

"Porém, no meio do ano, o técnico Luiz Felipe Scolari terá um problema para montar a defesa, uma das menos vazadas do Brasil. Danilo já está vendido para a Udinese (ITA) e deixará o Palmeiras no início de julho. "

 

https://www.terra.com.br/esportes/futebol/brasileiro-serie-a/danilo-e-thiago-heleno-formam-paredao-invicto-no-palmeiras,6f5953b6c3baa310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html

Bacana.

Confesso que não me lembrava dos dois jogando juntos. Achei que o Danilo tinha saído antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, mau-z/s disse:

Falta de opções não poderá ser usado como desculpa dessa diretoria. 

Os bambis trouxeram o Anderson Martins de graça, os gambás trouxeram o Henrique. Porque não sondar o Danilo que é ídolo na Udinese e está de saída?

 

Gostava do futebol do Danilo, tanto que pós Parmalat, considero Mina, Vitor Hugo, Danilo e Henrique, nossos melhores zagueiros (acho que não esqueci de ninguém). Também sei que por vários anos jogou bem na Udinese, tanto que está lá desde que saiu do Palmeiras.

Só que muito tempo passou, hoje ele tem 34 anos e não faço a menor ideia da sua condição. Quando li seu post, me veio a mente o Danilo do Palmeiras, mas esse Danilo não existe mais, hoje com certeza é outro jogador.

Teria que fazer uma avaliação muito minuciosa para pensar no seu retorno. Eu já estou calejado de jogador voltando da Europa, em fim de carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem contar que o Danilo tem um histórico comportamental bem complicado.

Foi condenado por racismo, machucou TRÊS COMPANHEIROS durante um treino e agora saiu do clube porque brigou com o treinador.

Como dizem aqui no interior, pra mim, é "curva de rio".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, Felipe_SEP said:

Ai amigo....

Danilo e Thiago Heleno formam "paredão" invicto no Palmeiras

"Juntos, os dois ainda estão invictos neste ano. Eles formaram a defesa alviverde em 16 partidas, com 11 vitórias e cinco empates. Além disso, foram apenas seis gols sofridos, o que dá uma média de apenas 0,37 por jogo. "

"Nas três derrotas do time em 2011, a zaga foi formada por Thiago Heleno e Maurício Ramos (contra o Corinthians pelo Paulista), Leandro Amaro e Maurício Ramos (contra a Ponte Preta, também no Estadual) e por Danilo e Leandro Amaro (na goleada por 6 a 0 sofrida contra o Coritiba, na Copa do Brasil). "

"Porém, no meio do ano, o técnico Luiz Felipe Scolari terá um problema para montar a defesa, uma das menos vazadas do Brasil. Danilo já está vendido para a Udinese (ITA) e deixará o Palmeiras no início de julho. "

 

https://www.terra.com.br/esportes/futebol/brasileiro-serie-a/danilo-e-thiago-heleno-formam-paredao-invicto-no-palmeiras,6f5953b6c3baa310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html

"paredão"  "Uma das defesas menos vazadas do Brasil"   

Sem mais !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem coisas que não mudam

Dybal, Denoni e etc craques

Danilo ótimo zagueiro

Quais outros mitos temos aqui no fórum? Me ajudem a lembrar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, mau-z/s disse:

"paredão"  "Uma das defesas menos vazadas do Brasil"   

Sem mais !

Pois é,tenho certeza que deve tá com muita mais experiência...

Já que na Italia sempre prezão por bons sistemas defensivos e forma grandes zagueiros sempre.

Mesmo não jogando em um time TOP de lá não se pode desconsidera-lo já que ta lá a 8 anos e é idolo....

 

1 minuto atrás, Bruno_Palestra disse:

Gostava do futebol do Danilo, tanto que pós Parmalat, considero Mina, Vitor Hugo, Danilo e Henrique, nossos melhores zagueiros (acho que não esqueci de ninguém). Também sei que por vários anos jogou bem na Udinese, tanto que está lá desde que saiu do Palmeiras.

Só que muito tempo passou, hoje ele tem 34 anos e não faço a menor ideia da sua condição. Quando li seu post, me veio a mente o Danilo do Palmeiras, mas esse Danilo não existe mais, hoje com certeza é outro jogador.

Teria que fazer uma avaliação muito minuciosa para pensar no seu retorno. Eu já estou calejado de jogador voltando da Europa, em fim de carreira.

Mina, Vitor Hugo, Danilo e Henrique

Tambem considero esses o melhores zagueiros do Palmeiras nos ultimos anos.

Nessa ordem também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Gabriel.SRamos said:

Aí é um questão de ponto de vista. Eu acho que isso pode ser um problema, principalmente porque ele está no futebol italiano há quase 10 anos. O futebol de lá é muito diferente do futebol daqui. Muito menos veloz, bem mais cadenciado, além do fato de que nos últimos anos, o Danilo vinha atuando como líbero por lá, o zagueiro que não precisa sair tanto pro combate.

Acho que ele pode ter evoluído sim, sem dúvidas. Mas também acho que se ele fosse realmente acima da média, teria tido uma oferta para atuar em times maiores da própria Itália, o que salvo o engano, nunca aconteceu.

Quanto ao Geromel, acho que são situações diferentes. O Geromel veio para o Brasil com quase 10 anos a menos do que o Danilo viria agora. E sim, o Geromel evoluiu muito por aqui.

Más aí que está. Acho que concordamos que não vale a pena investir no jogador se tiver que pagar uma quantia a Udinese, porém vale a pena verificar a situação dele lá, salários , vontade do jogador voltar ao Brasil, opinião do Felipão etc. É uma oportunidade de mercado,  jogador que chegaria pronto para jogar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, mau-z/s disse:

Más aí que está. Acho que concordamos que não vale a pena investir no jogador se tiver que pagar uma quantia a Udinese, porém vale a pena verificar a situação dele lá, salários , vontade do jogador voltar ao Brasil, opinião do Felipão etc. É uma oportunidade de mercado,  jogador que chegaria pronto para jogar.

 

Bom, pode até ser.

Mas acho que a possibilidade disso acontecer é praticamente nula. Acabamos de "comprar" o Gustavo Gómez, compramos o Antônio Carlos, já havíamos comprado o Luan, o Nico Freire chegou recentemente por empréstimo...

A não ser que alguém saia, acho improvável que o Palmeiras vá buscar outro zagueiro,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..