Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

47 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Cara, ídolo da Udinese.

O Edu Dracena foi muito, mas muito mais jogador que o Danilo a vida toda e está sentindo o peso da idade e o ritmo do futebol nacional. O Danilo vai sentir da mesma forma, com o atenuante de estar há muitos anos longe do futebol nacional e por não ser tecnicamente nada absurdo.

Se estivéssemos falando do Miranda, por exemplo, que com 34 anos é nível A do futebol beleza. Mas é só o Danilo, ídolo da modesta Udinese.

Eu já não concordo tanto assim, Edu fez carreira mais jogando no Brasil e Danilo está fazendo/fez  em um campeonato conhecido  pelo forte sistema defensivo, bem pegado, onde o forte é a marcação e obediência tática. Geromel veio de um campeonato pouco competitivo e vem bem, na Europa o jogador aprende muito sobre obediência tática e leitura do jogo e eu já acho que o Danilo seria uma boa.

Agora em contratação: tentaria vender tanto AC e TM por um ou dois milhões ficando com + ou - 50% do jogador e com a grana+luan no negócio eu iria atrás do VH, já ajudaria a muito o nosso sistema é mais uma coisa, deixaria Pedrão e Vitão no time. Zagueiros: VH, Danilo, Freire, Gomez, Pedrão e Vitão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

E o Nicolas Freire? Será que ele veio pra tomar o posto do Emerson Santos no banco de reservas: o zagueiro que nunca joga.

Então por que trouxeram?

Nao tem motivos, outra contrataçao sem pe nem cabeça, se fosse razoavel nao chegava gustavo gomez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria da volta do Danilo.

Zagueiro firme, excelente no jogo aéreo e com boa técnica.

Além de tudo ele não afinava para os rivais, nem para a imprensa e sabia dar porrada também.

A galera vibrou com aquela entrada do Gustavo Gómez no Tévez, mas eu vibrei ainda mais com a entrada do Danilo no Jorge Henrique naquele jogo contra os Gambás em 2009.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest RoCk7
Agora, agnaldo_jc disse:

Eu já não concordo tanto assim, Edu fez carreira mais jogando no Brasil e Danilo está fazendo/fez  em um campeonato conhecido  pelo forte sistema defensivo, bem pegado, onde o forte é a marcação e obediência tática. Geromel veio de um campeonato pouco competitivo e vem bem, na Europa o jogador aprende muito sobre obediência tática e leitura do jogo e eu já acho que o Danilo seria uma boa.

Agora em contratação: tentaria vender tanto AC e TM por um ou dois milhões ficando com + ou - 50% do jogador e com a grana+luan no negócio eu iria atrás do VH, já ajudaria a muito o nosso sistema é mais uma coisa, deixaria Pedrão e Vitão no time. Zagueiros: VH, Danilo, Freire, Gomez, Pedrão e Vitão.

Edu Dracena ia até para o Real Madrid, rsrs

Acho que o pessoal ta viajando lindo nesse zagueiro. Olha a idade do cara, 34 anos. Nem o Miranda nessa idade eu queria, sério. Pessoal não aprende, olha o Felipe Melo aí.

E não é porque o Zé Roberto ou o Dracena deram certo que tem que continuar correndo esse risco estúpido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Felipão vai dar uma boa melhorada no sistema defensivo do time o que matava era o tal "sorriso maroto" como treinador, anota aí: vai ser um dos melhores do brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Hansel disse:

Eu gostaria da volta do Danilo.

Zagueiro firme, excelente no jogo aéreo e com boa técnica.

Além de tudo ele não afinava para os rivais, nem para a imprensa e sabia dar porrada também.

A galera vibrou com aquela entrada do Gustavo Gómez no Tévez, mas eu vibrei ainda mais com a entrada do Danilo no Jorge Henrique naquele jogo contra os Gambás em 2009.

Esse não pipocava e colocava respeito, hj um bosta de romeiro faz graça, meu Deus. Fico só imaginado uma zaga VH e Danilo, Danilo e Gómez e com o Felipão dando bons conselhos do vestuário prós meninos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutes ago, LucasVerdao said:

Eae, vamos com Deyverson e Felipe Melo mesmo?

 

Se jogarem, vão se queimar rapidinho mesmo. Todos vão ser testados, isso é fato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, herick1987 said:

Nao tem motivos, outra contrataçao sem pe nem cabeça, se fosse razoavel nao chegava gustavo gomez.

Muito provavelmente foi esquema pra trazer outro jogador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
16 minutos atrás, MozarT disse:

Muito provavelmente foi esquema pra trazer outro jogador

Mas quem sabe né....

Vao ver se firma mais que os outros, ao menos esse habla.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juninho - que 99% do fórum criticava - saiu... Trouxeram a reposição: Nicolas Freire, zagueiro canhoto.

Emerson Santos saiu... Trouxeram a reposição: Gustavo Gomez.

 

É difícil entender ou é só cômodo mesmo criticar tudo que a diretoria faz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trazer zagueiro porque "não pipocava" faz tanto sentido quanto manter o Melo no time "porque impõe respeito", ou seja, sentido algum.

Danilo não jogou a mais nem que MRamos no Palmeiras, não entendo todo clamor que ainda tem na torcida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

E o Nicolas Freire? Será que ele veio pra tomar o posto do Emerson Santos no banco de reservas: o zagueiro que nunca joga.

Então por que trouxeram?

Simples, lembram da excursão no Panamá?

Pois é, como os dois únicos jogadores que hablan estavam indisponíveis  (Borja na copa e o Guerra machucado ficou no Brasil), tiveram que trazer alguém pra participar da entrevista do jogo aberto de lá.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Berg disse:

Juninho - que 99% do fórum criticava - saiu... Trouxeram a reposição: Nicolas Freire, zagueiro canhoto.

Emerson Santos saiu... Trouxeram a reposição: Gustavo Gomez.

 

É difícil entender ou é só cômodo mesmo criticar tudo que a diretoria faz?

Se critica alguem que vem para nao jogar, isso indigna o torcedor, queremos mais gomez's e menos freires's. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..