Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

8 horas atrás, GreenForce disse:

Se eu não em engano, o contrato dele com o Barcelona tem algo sobre recebermos algo em vendas futuras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Allianz Victor disse:

Mano Menzes e Tite, dois técnicos superestimado pela mídia gambá.

Tite é superestimado???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Essa Leila é cínica demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, GreenForce disse:

Sim e todo o time que tiver o atleta até os 23 é clube formador, o Mina ficou aqui dos 21 aos 23  2 anos quase o que rende ao clube por volta de 0,75%.

Agora se tem uma outra clausura de % aí é do contrato.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutes ago, luciano massari said:

Essa Leila é cínica demais!

Não defendendo ela...

Mas eu não vi, li ou ouvi ela falando que tiraria o patrocínio caso o Galiotte não se reelegesse.

Alguem publicou isso e todos os programas bateram em cima. Mas eu particularmente não vi tal entrevista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto bastante do Felipão, meu único medo é ele ser teimoso e insistir em jogadores perebas que não dão certo (vide Deyverson)...

:bengong:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, PC Kawano disse:

Sim e todo o time que tiver o atleta até os 23 é clube formador, o Mina ficou aqui dos 21 aos 23  2 anos quase o que rende ao clube por volta de 0,75%.

Agora se tem uma outra clausura de % aí é do contrato.

 

é isso aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Palmeirense U.S.A disse:
1
 
Maurício Galiotte cogita criar um fundo para pagar esta dívida com a Crefisa. Ele já tratou desta possibilidade com você?
O presidente nunca falou com a gente, e o contrato é o seguinte: vendeu o jogador, restitui o valor para a Crefisa. Vendeu com lucro, o valor é do Palmeiras. Vendeu com prejuízo, o Palmeiras tem dois anos para reembolsar o patrocinador. Apesar dos contratos serem distintos, porque foram feitas em épocas distintas, as garantias são compartilhadas. Se um jogador foi vendido com valor menor e outro com valor maior, o jogador com valor maior pode cobrir o menor. Não tem erro para o Palmeiras. É um contrato extremamente vantajoso. Só quem não quer o bem do Palmeiras não vê isso. Falam tanto do patrocínio, mas não veem as dívidas de ex-presidentes deixadas para a gestão do Maurício Galiotte pagar, de dívidas trabalhistas. Deveriam se preocupar com isso, não com o patrocinador que coloca dinheiro no clube. Eles criam tanta celeuma em cima do patrocinador, porque querem que o patrocinador saia. Mas insisto: o patrocinador não sairá, porque eu quero continuar colaborando para ter um time campeão e eu acredito nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Não defendendo ela...

Mas eu não vi, li ou ouvi ela falando que tiraria o patrocínio caso o Galiotte não se reelegesse.

Alguem publicou isso e todos os programas bateram em cima. Mas eu particularmente não vi tal entrevista

Eu também não vi nada disso, é muito mi mi mi, o pessoal do Mustafá quer a CREFISA fora e voltar com a gestão de amadores , sem o Mattos e patrocinador Master, por que não arrumam outro patrocinador maior .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Paulo Adriano disse:

Vocês podem não gostar do Tite, mas dizer que ele é superestimado é demais! O cara foi campeão de uma libertadores de forma invicta. 

Ganhou com erros de arbitragem "como sempre" a favor dos gambás. 

2 minutos atrás, Ceccatto disse:

Gosto bastante do Felipão, meu único medo é ele ser teimoso e insistir em jogadores perebas que não dão certo (vide Deyverson)...

:bengong:

Acho que o melhor agora é apoiar nossa nova comissão técnica. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Ceccatto disse:

Gosto bastante do Felipão, meu único medo é ele ser teimoso e insistir em jogadores perebas que não dão certo (vide Deyverson)...

:bengong:

Espero que o Deyverson não seja o novo Luan e nem o FMelo o Dinho:ha:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..