Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, mau-z/s disse:

Calma amigo, tem muito tempo pela frente ainda. Vamos ganhar um campeonato ainda. O Mais difícil nós conseguimos, passar de fase na libertadores e na copa do brasil com uma defesa fraquíssima.

Eu sou critico do Mattos desde o ano passado quando ele era endeusado por aqui, principalmente por contratações equivocadas, más tenho certeza que dessa vez ele não vai errar, ao menos um zagueiro e um volante de primeira linha devem chegar nessa janela.

Pode esperar que reforços vão chegar.

Acho que até os nomes que devem chegar não devem ser surpreendentes. 

Logo menos o time confirma um, dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, thiagoliveiraq disse:

Só eu sonho em um pré acordo entre Palmeiras/Miranda?

Tem um volante da Colômbia que joga no boca, W. Barrios que me agrada, acho que seria uma boa.

Será que ele poderia jogar por outro time na Liberta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Miranda seria sonho demais..ta loco..monstro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Felipão SEP disse:

Será que ele poderia jogar por outro time na Liberta?

Pessoal, Valentim indo pra Arábia, espero que leve uma galera pra lá. Alione, Erik, temos bastante opções. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Laércio68 disse:

Pessoal, Valentim indo pra Arábia, espero que leve uma galera pra lá. Alione, Erik, temos bastante opções. 

Isso sim seria reforço e ainda leva o casquinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miranda ainda tem um ano de contrato, viria só se a Inter quiser abrir mão dele mesmo o que me parece pouco provavel, ele na ultima temporada era titular apesar de tudo. Acho que deve sair no meio de 2019 mesmo.

Não sei se mencionaram já mas 5 jogadores voltarão de empréstimos ao Palmeiras no meio do ano eles são:

Mouche ( Que aparentemente está perto do San Lorenzo )

Tobio que jogou em 21 jogos pelo Rosario Central que está em péssima fase, não li sobre ele ficar no banco em boa parte dos jogos que não jogou então pode ter tido problemas fisicos talvez no decorrer da temporada.

Nathan titular em um time da 2ª divisão do futebol suiço.

Gabriel Barbosa da base, jovem centroavante de quase 2 metros se lembro bem ( tem por coicidência o mesmo sobrenome do Gabigol ) que jogou a copinha de 2017, estava emprestado ao pequeno Spal da Italia, esse eu não entendi porque foi emprestado até hoje, ele fez ou completará 19 anos ainda.

Vitinho que estava emprestado ao Barcelona B aonde começou como titular perdendo espaço depois no time que caiu para a Série C do futebol espanhol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bernardo Pires disse:

Miranda ainda tem um ano de contrato, viria só se a Inter quiser abrir mão dele mesmo o que me parece pouco provavel, ele na ultima temporada era titular apesar de tudo. Acho que deve sair no meio de 2019 mesmo.

Não sei se mencionaram já mas 5 jogadores voltarão de empréstimos ao Palmeiras no meio do ano eles são:

Mouche ( Que aparentemente está perto do San Lorenzo )

Tobio que jogou em 21 jogos pelo Rosario Central que está em péssima fase, não li sobre ele ficar no banco em boa parte dos jogos que não jogou então pode ter tido problemas fisicos talvez no decorrer da temporada.

Nathan titular em um time da 2ª divisão do futebol suiço.

Gabriel Barbosa da base, jovem centroavante de quase 2 metros se lembro bem ( tem por coicidência o mesmo sobrenome do Gabigol ) que jogou a copinha de 2017, estava emprestado ao pequeno Spal da Italia, esse eu não entendi porque foi emprestado até hoje, ele fez ou completará 19 anos ainda.

Vitinho que estava emprestado ao Barcelona B aonde começou como titular perdendo espaço depois no time que caiu para a Série C do futebol espanhol.

Não vejo nenhuma melhora no elenco, e muito menos no time principal, com qualquer um dos jogadores citados, infelizmente. Todos podem até compor, mas não são solução pra nada (Vitinho e Gabriel talvez venham ser um dia).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, mau-z/s disse:

Calma amigo, tem muito tempo pela frente ainda. Vamos ganhar um campeonato ainda. O Mais difícil nós conseguimos, passar de fase na libertadores e na copa do brasil com uma defesa fraquíssima.

Eu sou critico do Mattos desde o ano passado quando ele era endeusado por aqui, principalmente por contratações equivocadas, más tenho certeza que dessa vez ele não vai errar, ao menos um zagueiro e um volante de primeira linha devem chegar nessa janela.

Pode esperar que reforços vão chegar.

Também tenho essa esperança . E é imperativo que venham, para pararmos de tomar 2 gols por partida.

Que o Mattos justifique a fama !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Eu achava que o Nathan não voltaria mais.

Emprestado pelo Palmeiras, Nathan entra na seleção de torneio na Suíça

- Essa experiência está sendo muito importante para mim. Já amadureci bastante, tanto dentro como fora de campo, e espero permanecer mais tempo por aqui - encerrou.

fonte:http://www.lance.com.br/futebol-internacional/cedido-pelo-verdao-nathan-entra-selecao-campeonato-suico.html

Achei que os suíços iriam comprar ele, eu imagino a tristeza do Nathan de ter que morar no Brasil de novo ao invés da Suíça. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

No que diz respeito a parte de ELENCO (Técnico não, porque o modernão é fraco), se quiser brigar por algo até o final do ano, tem que corrigir os graves erros de planejamento que foram cometidos. Zaga fraca e volantes fracos. Sim, nossos volantes são fracos. Felipe Melo em fim de carreira. Tecnicamente acima da média, mas fisicamente não tem pegada e velocidade, além de ser instável emocionalmente. Na minha opinião, faria uma rescisão amigável ao final do ano. Thiago Santos é o oposto. Moisés é deveras o melhor, mas pós lesão ainda não encontrou seu caminho e fisicamente não sabemos o quanto podemos contar com ele. Bruno Henrique é um bom 2º volante, mas um marcador não tão efetivo. Jean fica difícil de avaliar pelos mesmos motivos do Moisés. A zaga é uma piada de mal gosto. Perdemos os 2 campeões brasileiros titulares de 2016 e sequer fizemos uma reposição do mesmo tamanho. Apostamos e apostamos. Thiago Martins é um péssimo zagueiro (nesse ano já entregou vários pontos por suas deficiências). Luan deveria ter mais chances pq tem entrado bem. Edu Dracena joga na maciota mas não aguenta o tranco, além de não ter mais a velocidade necessária pra fazer cobertura no esquema de ESPAÇOS que o Palmeiras dá. Antônio Carlos é um zagueiro razoável mas não confiável, então não podemos ficar a mercê de uma incógnita. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Palestra1999 disse:

No que diz respeito a parte de ELENCO (Técnico não, porque o modernão é fraco), se quiser brigar por algo até o final do ano, tem que corrigir os graves erros de planejamento que foram cometidos. Zaga fraca e volantes fracos. Sim, nossos volantes são fracos. Felipe Melo em fim de carreira. Tecnicamente acima da média, mas fisicamente não tem pegada e velocidade, além de ser instável emocionalmente. Na minha opinião, faria uma rescisão amigável ao final do ano. Thiago Santos é o oposto. Moisés é deveras o melhor, mas pós lesão ainda não encontrou seu caminho e fisicamente não sabemos o quanto podemos contar com ele. Bruno Henrique é um bom 2º volante, mas um marcador não tão efetivo. Jean fica difícil de avaliar pelos mesmos motivos do Moisés. A zaga é uma piada de mal gosto. Perdemos os 2 campeões brasileiros titulares de 2016 e sequer fizemos uma reposição do mesmo tamanho. Apostamos e apostamos. Thiago Martins é um péssimo zagueiro (nesse ano já entregou vários pontos por suas deficiências). Luan deveria ter mais chances pq tem entrado bem. Edu Dracena joga na maciota mas não aguenta o tranco, além de não ter mais a velocidade necessária pra fazer cobertura no esquema de ESPAÇOS que o Palmeiras dá. Antônio Carlos é um zagueiro razoável mas não confiável, então não podemos ficar a mercê de uma incógnita. 

Ia curtir, porque estava concordando com tudo, até você falar do Luan. Não acho que mereça mais chances (já teve um monte em 2017 e se mostrou cheio de falhas).

No resto, concordo com absolutamente tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, thiagoliveiraq disse:

Só eu sonho em um pré acordo entre Palmeiras/Miranda?

Tem um volante da Colômbia que joga no boca, W. Barrios que me agrada, acho que seria uma boa.

Barrios é do Boca portanto não virá 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999
11 minutos atrás, WAGA disse:

Ia curtir, porque estava concordando com tudo, até você falar do Luan. Não acho que mereça mais chances (já teve um monte em 2017 e se mostrou cheio de falhas).

No resto, concordo com absolutamente tudo.

Falhou em 2017, mas em 2018 nas poucas vezes que entrou não comprometeu. Já vi esse cara jogar no Vasco, ele tem bola pra ser titular se comparado aos que temos. Você me fez lembrar do Emerson Santos também. Aqui fica minha indagação: se contratou e pagou caro, pq não usar ou ao menos dar chances ao rapaz? Será mais uma das trapalhadas do Alexandre pra "enfraquecer" o rival? O cara tava quase acertado com os gambás. Pagar 5 milhões de luvas no cara + salários+ comissões e não usar é uma bela forma de se desperdiçar dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..