Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Guest Donatello
21 minutos atrás, JoaoF disse:

O Palmeiras acertou nesta quarta-feira (04) a contratação do zagueiro Nicolás Freire, que estava atuando no PEC Zwolle, da Holanda. Ele assinou contrato de empréstimo válido por uma temporada. O Verdão terá opção de compra do atleta.

O defensor conheceu as instalações do centro de excelência, treina com o grupo alviverde desde quinta-feira passada (28) e viajou ao Panamá com a delegação. “Estou muito feliz e impressionado. Venho da Holanda e todos dizem que na Europa tudo é melhor, mas nunca na minha vida no futebol tinha visto um lugar como esse. Estou cheio de alegria e espero retribuir esse reconhecimento que me deram aqui”, afirmou o novo reforço palestrino.

 

Excelente... 

Já pode se desfazer do Deyverson!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Donatello disse:

Tem um carinha que sempre filma a mesma mina todo jogo!!!

Se der mais , dinheiro para ele fica fácil focar no cr7.

Verdade mano...

Alô cameraman que filma a mina todo jogo...vamo foca no CR hein...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silvio Osório disse:

o time de 2015 tinha muito mais raça que esses bunda mole de hoje, não apanhávamos dos gambas, muito pelo contrario, e vendemos caro a final do paulista para os sardinhas, dando o troco na copa do brasil...

eu já estou conformado em não ganhar nada esse ano, temos um elenco acomodado e um técnico teimoso e previsível...

Não apanhamos com Esse elenco, tivemos duas derrotas com total influência da arbitragem.

A CDB desse ano ainda não terminou, e ainda tem libertadores e CB.

Eu acredito que temos chances muito grandes de levarmos pelo menos um título esse ano.

Concordo com elenco acomodado e técnico teimoso e previsível, mas espero que mude isso depois da copa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao me encontro em otimismo supremo, mais tbem cravar que vamos cair em todos os campeonatos e que é certeza que nao "bate campeão" ai é ser muito vidente. Nao adianta cair nessa da imprensa que tudo é nivelado e os krai aqui no brasil, ano passado fizemos tudo errado e fomos vice do brasileirão, nosso elenco é realmente bem acima da media aqui. Então "Bater campeao" não é coisa ridicula de se acontecer. Coloquem os nervos no lugar galera, Roger nao é ridiculo tbem, embora eu tbem nao goste, eu nao trocaria agora tbem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, JoaoF disse:

O Palmeiras acertou nesta quarta-feira (04) a contratação do zagueiro Nicolás Freire, que estava atuando no PEC Zwolle, da Holanda. Ele assinou contrato de empréstimo válido por uma temporada. O Verdão terá opção de compra do atleta.

O defensor conheceu as instalações do centro de excelência, treina com o grupo alviverde desde quinta-feira passada (28) e viajou ao Panamá com a delegação. “Estou muito feliz e impressionado. Venho da Holanda e todos dizem que na Europa tudo é melhor, mas nunca na minha vida no futebol tinha visto um lugar como esse. Estou cheio de alegria e espero retribuir esse reconhecimento que me deram aqui”, afirmou o novo reforço palestrino.

 

Muchas ganas e chervas..... kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Trootter disse:

 

O que eu quis dizer amigo, é que tem muita gente que vem aqui olhar o que a gente posta pra inventar especulação. Tenho certeza que outros foristas podem comprovar o que eu estou falando pra você.

Compara 16 e 17, a diferença é nitída.

Começa errado ele oferecer o Deyverson como opção, isso sim. O caso do FM, eu até concordo com você; mas olhando pelos olhos da diretoria: O Cuca já não vinha fazendo bom trabalho, a queda já me parecia inevitável e o Cuca já tinha brigado com MUITA gente lá dentro pelo que eu soube de gente grande lá dentro. Talvez naquele momento, fizesse mais sentido bancar o FM do que o Cuca, por mais absurdo que seja falar um negócio desses.

Que ele é bom treinador eu não tenho dúvidas, mas acho que a gente não precisa de um cara como ele.

Sim, todos erraram, a diretoria de chamar um cara que não tinha mais clima, ele de aceitar vir e o elenco de não tentar botar isso pra trás.

Mas desânimo conta sim, amigo, o cara pra aceitar um trabalho desses tem que ter fome, tem que ter vontade de matar um leão por dia, não dá pra chegar aqui numa passividade absurda. Chega você na sua empresa amanhã com uma cara de cu e fica lá fazendo qualquer merda sem vontade, sem afinco. Duvido que você termine o ano lá. O cara é o líder, o que ele faz reflete em todos. O Cuca de 2016 fez de tudo pra fazer as coisas darem certo, o Cuca de 2017 não estava nem um pouco preocupado.

Quando ele chega, dá o discurso de recuperar o Borja, coloca dois jogos inteiros e depois passa a dar 5 minutos de jogo pra ele por jogo, pra terminar de queimar o cara.

Cuca tem jeito de desânimo a carreira inteira, até quando chegou em 2016 foi piada as caras que ele saia nas fotos. Sempre foi criticado por seus times não terem psicológico e quando olharem ele no banco desistirem de vez. Ele fez opções erradas, sempre teve relações conflituosas nos ambientes que estava, não soube lidar com inúmeras situações, mas botar na conta de "aparente falta de vontade" é pegar uma característica comum em toda a carreira do cara e contorcer ela como motivo só porque deu errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Andre Braga disse:

Eu nao me encontro em otimismo supremo, mais tbem cravar que vamos cair em todos os campeonatos e que é certeza que nao "bate campeão" ai é ser muito vidente. Nao adianta cair nessa da imprensa que tudo é nivelado e os krai aqui no brasil, ano passado fizemos tudo errado e fomos vice do brasileirão, nosso elenco é realmente bem acima da media aqui. Então "Bater campeao" não é coisa ridicula de se acontecer. Coloquem os nervos no lugar galera, Roger nao é ridiculo tbem, embora eu tbem nao goste, eu nao trocaria agora tbem.

Isso não é cair em imprensa, é atestar o básico: o time não tem consistência nenhuma em campo e ninguém rende próximo do que pode. Não faz diferença o elenco ser acima da média se 98% dele atua pior que tantos medianos que passaram aqui nos últimos anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/06/2018 em 21:24, Alan. disse:

No máximo, virão um zagueiro para ser titular, um volante para revezar com os que temos e um atacante de lado para repor a saída do Kenaldinho.

Acho que não precisamos mais do que isso. Aliás, seria o ideal. Um beque tarimbado para pegar a camisa e jogar, um volante com boa mobilidade para substituir a saída do Tchê Tchê e o déficit do elenco e, por fim, a reposição do Keno.

De necessário mesmo, ao meu ver, só o zagueiro para ser titular. As demais lacunas permitem apostas com jovens da base e/ou aproveitamento de atletas do próprio plantel (Scarpa, Arthur, Hyoran etc.).

Quanto ao Deyverson, também acho que ele não deu certo aqui. Mas não o acho tão ruim quanto alguns bordam. Ele é um finalizador aquém para um atacante, possui limitações técnicas, porém pode ser útil na bola aérea e sempre demonstrou vontade. Para ser reserva, ok. Em relação aos valores pagos, totalmente desproporcionais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

-------------------------Jailson------------------------------                   --------------------------------Prass---------------------------------

M.Rocha---------Dracena---------AC-----------V.Luis                   Myke------------Luan-----------Emerson----------D.barbosa

---------------------------F.Melo-----------------------------                  -------------------------T.Santos-------BH--------------------------

---------------Hyoran------------------Moises------------                   ---------------------Guerra----------------------LL------------------

-------------Dudu-----------Borja----------Scarpa-------                  ------------------Willian------------------Artur-----------------------

 

Se esses times não jogam é porque tem algo errado no comando, que ou não consegue transmitir o que quer ou não consegue identificar quem esta pouco se ferrando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Jiban disse:

-------------------------Jailson------------------------------                   --------------------------------Prass---------------------------------

M.Rocha---------Dracena---------AC-----------V.Luis                   Myke------------Luan-----------Emerson----------D.barbosa

---------------------------F.Melo-----------------------------                  -------------------------T.Santos-------BH--------------------------

---------------Hyoran------------------Moises------------                   ---------------------Guerra----------------------LL------------------

-------------Dudu-----------Borja----------Scarpa-------                  ------------------Willian------------------Artur-----------------------

 

Se esses times não jogam é porque tem algo errado no comando, que ou não consegue transmitir o que quer ou não consegue identificar quem esta pouco se ferrando.

Esse primeiro time é mais lento que corrida de manco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Jiban disse:

-------------------------Jailson------------------------------                   --------------------------------Prass---------------------------------

M.Rocha---------Dracena---------AC-----------V.Luis                   Myke------------Luan-----------Emerson----------D.barbosa

---------------------------F.Melo-----------------------------                  -------------------------T.Santos-------BH--------------------------

---------------Hyoran------------------Moises------------                   ---------------------Guerra----------------------LL------------------

-------------Dudu-----------Borja----------Scarpa-------                  ------------------Willian------------------Artur-----------------------

 

Se esses times não jogam é porque tem algo errado no comando, que ou não consegue transmitir o que quer ou não consegue identificar quem esta pouco se ferrando.

Estou pra dizer que gostei muito da volta do Vitinho. Acho que vai surpreender!

Gostei tb de não contratarem a rodo. Principal reforço foi o Scarpa. Um zagueiraço seria muito bem vindo.

Que Roger apenas não estrague!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos em julho e eu ainda não concebo que Roger montou um time incapaz de aproveitar as qualidades dos laterais que tem. Impressionante como aqui são atletas inócuos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Roger Guedes 

Porto topou pagar 10 milhões de euros ao Palmeiras porém quer parcelar , Palmeiras continua afirmando que só fecha negócio se for a vista 

Shakhtar ainda monitora situação 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabricio MG disse:

Roger Guedes 

Porto topou pagar 10 milhões de euros ao Palmeiras porém quer parcelar , Palmeiras continua afirmando que só fecha negócio se for a vista 

Shakhtar ainda monitora situação 

Quando você diz ao Palmeiras, você diz eles pagarem isso somente ao Palmeiras pelo seus 25%, ou pelos 100% dos direitos econômicos do jogador ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..