Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Gabriel.SRamos disse:

Dudu está suspenso.

Verdade!!! Tinha me esquecido!!!

Weverton, Marcos Rocha, Edu Dracena, Thiago Martins (Antonio Carlos), Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima; Scarpa, Hyoran, Willian

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Esse torneio como o Roger disse em uma entrevista, serviu para unir o grupo também.

Logico que tecnicamente era melhor ter ficado no centro de treinamento.

Mas temos que pensar no markting disso tudo, talvez um pagamento para o Palmeiras participar disso ($$$$$$$$) o jogo foi vendido ao sporttv, tem a questão da integração do elenco, com controle de alimentação e baladas e bebidas.

Bom tem muita coisa boa, cabe ao torcedor ver o copo meio cheio ou meio vazio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Verdissimo disse:

Esse torneio como o Roger disse em uma entrevista, serviu para unir o grupo também.

Logico que tecnicamente era melhor ter ficado no centro de treinamento.

Mas temos que pensar no markting disso tudo, talvez um pagamento para o Palmeiras participar disso ($$$$$$$$) o jogo foi vendido ao sporttv, tem a questão da integração do elenco, com controle de alimentação e baladas e bebidas.

Bom tem muita coisa boa, cabe ao torcedor ver o copo meio cheio ou meio vazio.

Se tecnicamente era melhor ter ficado, fica difícil imaginar o "copo meio cheio". O essencial pra esse momento eram ter as melhores condições possíveis para treinar e tentar evoluir o time, é nossa última oportunidade de ainda acertar a equipe para competir pra valer no restante da temporada. Marketing, pagamento pela participação, jogo na TV, tudo isso é secundário agora tomando como prioridade a disputa dentro de campo que é onde o time mais precisa melhorar e duvido muito que a excursão tenha ajudado muita coisa nesse sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viagem , totalmente desnecessária.

Eu teria feito uns amistosos no Nordeste, no Paraná ou em outro estado do nosso país, dando a chance do sócio torcedor que não é da capital de ver os jogos.

Sobre o jogo de ontem, fiquei feliz do Deyverson ter feito um gol. Querendo ou não, teremos 3 competições pela frente e precisamos de todos os jogadores inclusive os reservas motivados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Dudu está suspenso.

Eita pooura,

Ousaria dizer, em termos de elenco, baseado que o coletivo, e o tático sao ineficientes, nossa força ultimas partidas:

Dudu= 35%

Keno= era 30%

Lampejos de Willian= 25%

Resto: 10 %

Portanto, vamo pra cima do Sardinha com apenas 35% da nossa força.

Que blz!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, T-R3X disse:

 

 

É por aí mesmo, zoado o planejamento da diretoria nesse quesito. Na real, soa até amadorístico. Enfim, não sei qual o valor a ser agregado que eles realmente querem com essa viagem... evoluções técnicas, táticas e físicas certamente não o são (adversários fracos, campos ruins, desgastes diversos, etc.) . Como disseram, talvez a união do grupo, mas para isso bastaria ficarem em internato treinando em São Paulo (Atibaia, por exemplo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

   Acho que esses jogos treino não motivam jogadores mesmo, mas é  difícil pensar nesse grupo mais  "ligado", depois do primeiro semestre fraco que eles mostraram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah eu achei a viagem positiva. Ta unindo o grupo, é Caribe - vão descansar e curtir também de alguma forma (o que é importante no sentido de tirar um pouco a pressão) - ta tendo visibilidade (passando na TV), deve ta rolando uma graninha...

Agora, só depois dela que podemos realmente avaliar se fez bem ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Caiser Soze disse:

   Acho que esses jogos treino não motivam jogadores mesmo, mas é  difícil pensar nesse grupo mais  "ligado", depois do primeiro semestre fraco que eles mostraram.

Aquele derby contra o Corinthians pra mim foi dose. Um time claramente desinteressado e sem brio. Muitos jogadores desse elenco não têm noção do peso da nossa camisa. É lamentável constatar isso. Vejo um comodismo que não deveria existir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Conde Verde disse:

Aquele derby contra o Corinthians pra mim foi dose. Um time claramente desinteressado e sem brio. Muitos jogadores desse elenco não têm noção do peso da nossa camisa. É lamentável constatar isso. Vejo um comodismo que não deveria existir.

É isso, mas vejo uma reformulação grande acontecendo em 2019 se o time não obtiver os resultados esperados= no mínimo 1 título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, herick1987 disse:

É isso, mas vejo uma reformulação grande acontecendo em 2019 se o time não obtiver os resultados esperados= no mínimo 1 título.

Torço muito para que eu esteja errado, mas meu lado racional não crê em título com esse time/plantel. Já o lado emocional/torcedor, ah... esse crê sempre, não tem como haha. Qualidade técnica relativa esse grupo tem, faltam organização e mais gana pela vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Conde Verde disse:

Aquele derby contra o Corinthians pra mim foi dose. Um time claramente desinteressado e sem brio. Muitos jogadores desse elenco não têm noção do peso da nossa camisa. É lamentável constatar isso. Vejo um comodismo que não deveria existir.

e alguns ainda insistem em culpar a arbitragem quando o time não vence.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa viagem ao Panama tem algum motivo que não estão revelando...alguém com certeza está ganhando algo com isso e esse alguém não me parece ser o Palmeiras...se os caras tivessem vindo pros Eua, ido pra china teriam inúmeras explicações...

Ai tem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai pro inferno essa viagem pro Panamá.

 

Foi fazer o que nessa bosta? Jogar contra esses times meia boca? Que vergonha. Estrutura vergonhosa, jogo vergonhoso, vergonhoso! 

 

E agora tão achando que o Palmeiras é a porra da UNESCO pra fazer caridade internacional? Gasta mais em Heliópolis, cazzo.

 

Cada coisa.

 

E mais: Não vamos ganhar nada com esse elenco. Quem quiser se iludir que se iluda. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..