Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

41 minutes ago, herick1987 said:

Fui um dos que pediu Mano Meneses aqui no fim do ano passado, vendo esse Cruzeiro jogar, ele nao duraria 2 meses aqui, futebol feio, burocratico, uma especie de anti futebol. 

Eu nunca gostei do Mano, mal carater p caramba. E esse futebolsinho do Cruzeiro eh a marca dele em todos os times que treinou.

BTW Santos ta uma zona mesmo eim Prefiro pegar as marias do que eles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Felipão e cia devem custar 600 a 800 mil por mês

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Fercas said:

o problema maior é que AC & TM continuam! :hemm:

Não da pra trocar todo mundo né 

evoluimos o elenco e desforçamos a zaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Dá pra beliscar essa Copa do Brasil

se passar pelo Bahia

é jogar em cima do EGIDIO , LEO , anular o Arrascaeta e Thiago Neves

 

Na final é a torcida carregar o time de novo

Jogar em cima do Egídio nas semis é o óbvio do óbvio, não é possível que o Felipão possa pensar algo diferente. Egídio é louco para entregar jogo importante, bota o William em cima dele que vai dar samba.

 

Minha maior confiança nesse possível jogo contra as Marias é justamente essa ameba presente de Tróia que está do outro lado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
Agora, okocha disse:

Jogar em cima do Egídio nas semis é o óbvio do óbvio, não é possível que o Felipão possa pensar algo diferente. Egídio é louco para entregar jogo importante, bota o William em cima dele que vai dar samba.

 

Minha maior confiança nesse possível jogo contra as Marias é justamente essa ameba presente de Tróia que está do outro lado. 

Verdade é que tem que jogar por esse lado ai mesmo.

Seria ideal o Dudu ou Arthur pra cima do Egídio.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, felpsldna disse:

Essa passagem no Grêmio não foi de todo mal. A diretoria do Grêmio cortou gastos e ele teve que se virar com o que teve. A base do Grêmio quem começou a montar foi o Felipão.

Esse argumento até pode ser válido.... aproveitamento de Felipão lá foi de 58%, se não me engano. Contando um gauchinho no meio do caminho. 

Td bem que Grêmio não estava grandes coisas, mas não dá pra dizer que estava mal. 

44 minutos atrás, Fabricio MG disse:

extremamente supervalorizado com suas duas copas do Brasil

Mano nunca ganhou nada além de copa do Brasil?!

Eita competição que consagra técnico ruim, rssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, okocha disse:

Jogar em cima do Egídio nas semis é o óbvio do óbvio, não é possível que o Felipão possa pensar algo diferente. Egídio é louco para entregar jogo importante, bota o William em cima dele que vai dar samba.

 

Minha maior confiança nesse possível jogo contra as Marias é justamente essa ameba presente de Tróia que está do outro lado. 

Também considero “óbvio”.

Mas não fizemos uma jogada em cima dele no jogo do primeiro turno do brasileiro.

É só mais um elemento que demonstra o quão sem rumo estávamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, herick1987 disse:

É muito obvio que ele nao vai jogar. Dracena, A.C , T.M , Luan estao a frente nesse momento, ou seja Freire é a quinta opçao no momento, nao conseguiu seu espaço e com a chegada do Gomez ele vai a sexta posiçao, se vermos ele em campo vai ser em 1 ou 2 partidas, e depois vai embora, isso se tornou comum e lamentavel no Palmeiras.

Freire, se bobear, nem no banco fica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GuntherF disse:

Também considero “óbvio”.

Mas não fizemos uma jogada em cima dele no jogo do primeiro turno do brasileiro.

É só mais um elemento que demonstra o quão sem rumo estávamos.

Roger é um coitado, ainda precisa aprender muito, eu pensei que ele cresceria com a equipe, mas não rolou. Se o Felipão perguntar para qualquer um na rua, no treino, na internet, no metrô, vão aconselhar ele a explorar a avenida Egídio kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, thiagoliveiraq disse:

Na minha opinião AC e Luan estão a frente dele.

Na minha opinião, até o Thiago Martins está.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, LucasVerdao disse:

Parece que o Mina ta indo pro United por 40 mi EUR. Quando mesmo que levamos disso? 4%?

O clube leva 5% se ele jogou somente no clube formador  dos 12 a 23 anos

https://www.esporteinterativo.com.br/posts/4568-entenda-como-funciona-a-clausula-de-solidariedade-da-fifa-que-premia-clubes-formadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..