Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pauloproperty

Alguém se lembra???

Posts Recomendados

Alguém consegue se lembrar de quando foi nosso último gol em cobrança de falta? 

Não em jogada ensaiada mas sim gol feito em cobrança direta.

Eu não consigo lembrar de quem fez o último gol dessa maneira.

Será que jogadores como Lucas Lima, Hyoran, Jean o próprio Dudu dentre outros não treinam isso no plantel?

Alguém aí irá se lembrar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Marcos Assunção final da copa do Brasil 2012 , gol do Betinho desviando a bola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No nosso elenco atual , Lucas Lima e Hyoran pegam bem na bola... Longe de serem um Marcos Assunção, mas os dois se diferenciam dos demais.... Agora pq ainda não fizeram gol de falta aqui no Palmeiras é uma boa pergunta...  

Eu tava na esperança do Scarpa quebrar essa sina... Do elenco, ele é quem tem maior qualidade em bola parada. Mas aí aconteceu tudo o que aconteceu... Já nem sei se considero o Scarpa como do "elenco" mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso sempre me deixa intrigado. 90% dos bons cobradores da história (Assunção, Marcelinho, Juninho, etc), sempre destacam que muito da eficiência é treino, claro que já tem o "jeito" pra pegar na bola, talento, entre outras coisas, mas constantemente ressaltam como ficavam horas após os treinos focados nisso e observação dos goleiros adversários. Aí vemos um futebol nacional onde não tem quase ninguém que leva mínimo perigo nessas jogadas, capaz de te entregar pelo menos uns cinco gols por temporada no quesito (só me lembro do Otero). Impressionante como faltas próximas da área nem animam e nem dão medo ao torcedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Robinho, paulista 15. estava la e não me esqueço que na hora eu falei faz tanto tempo que não vejo gol de falta, essa tem que ir! e foi hehehhe dps parou de novo até hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..