Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pauloproperty

Alguém se lembra???

Posts Recomendados

2 minutos atrás, jeiquen disse:

Teve um do michel bastos em jogada ensaiada tbm se não me falha a memoria

Mas me refiro mesmo aquelas cobranças  diretas de puro talento de quem sabe bater falta.  Essa faz um tempo que não vemos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Pauloproperty disse:

Mas me refiro mesmo aquelas cobranças  diretas de puro talento de quem sabe bater falta.  Essa faz um tempo que não vemos!

isso sim, mas infelizmente no futebol hoje está raro achar esses cobradores... se não me engano o scarpa o bate bem, vamos ver se ele não faz um quando ele voltar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Henrique- disse:

No nosso elenco atual , Lucas Lima e Hyoran pegam bem na bola... Longe de serem um Marcos Assunção, mas os dois se diferenciam dos demais.... Agora pq ainda não fizeram gol de falta aqui no Palmeiras é uma boa pergunta...  

Eu tava na esperança do Scarpa quebrar essa sina... Do elenco, ele é quem tem maior qualidade em bola parada. Mas aí aconteceu tudo o que aconteceu... Já nem sei se considero o Scarpa como do "elenco" mais...

Aí chega no jogo é quem bate as faltas é o Bruno Henrique ou Victor Luis... Sem contar o Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Robinho, pelo paulista de 2015, contra o Capivariano.

O lance do Jean mencionado mensagens acima não foi direto, rolaram para ele chutar.

O lance do Robinho aconteceu há exatos 1206 dias. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, jeiquen disse:

Teve um do michel bastos em jogada ensaiada tbm se não me falha a memoria

Mas foi por baixo da barreira, tem nem graça.

"A la Arce"... o último foi mesmo Marcos Assunção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Felipão SEP disse:

 

Eu tava nesse jogo, como vi que era o Alceu que ia cobrar, me distrai e de repente vi a torcida comemorando, deu um Bic na cabeça, pq fiquei pensando o Alceu fez gol de falta? No outro dia vi o #*&! golaço que ele fez e bateu um arrependimento por não ter prestado atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo tendo os cara que bate bem na bola. Mas aí chega no jogo bate falta Dudu, B Henrique... que que adianta? Até quando tava o Scarpa era assim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me recuso a acreditar que o time é tão varzeado que sai pegando a bola pra bater quem quer no meio partida sem ter nenhum tipo de determinação baseado em aproveitamento nos treinos.

Se X ou Y pegam a bola pra bater é porque provavelmente seja quem está melhor ou treinando mais. Muitas vezes essa impressão de que um ou outro "pegam bem na bola" é só... Impressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Tongue disse:

Isso sempre me deixa intrigado. 90% dos bons cobradores da história (Assunção, Marcelinho, Juninho, etc), sempre destacam que muito da eficiência é treino, claro que já tem o "jeito" pra pegar na bola, talento, entre outras coisas, mas constantemente ressaltam como ficavam horas após os treinos focados nisso e observação dos goleiros adversários. Aí vemos um futebol nacional onde não tem quase ninguém que leva mínimo perigo nessas jogadas, capaz de te entregar pelo menos uns cinco gols por temporada no quesito (só me lembro do Otero). Impressionante como faltas próximas da área nem animam e nem dão medo ao torcedor.

Realmente o nível caiu muito. Não tem mais aquele cara que botava medo quando ia cobrar uma falta, como Zico, Branco, Petkovic, Roberto Carlos, Ronaldinho Gaúcho, Rogério Ceni e mais alguns além dos que você citou... 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a quantidade de gols de cabeça que fazíamos quando tínhamos as torres gêmeas na zaga? bola na área adversária com VH e Mina era meio caminho andando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..