Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bernardo Pires

Palmeiras x Oriente Médio

Posts Recomendados

http://www.lance.com.br/palmeiras/verdao-bate-com-arabes-venda-keno-ainda-nao-foi-sacramentada.html

O Lance noticia que o Palmeiras pede 10 milhões de euros ( 43 milhões de reais ) para negociar o jogador, sendo a proposta do futebol Árabe de 35 milhões de reais. Eu particulamente torço para a transação melar caso o Palmeiras só ganhe esse valor nela no fim.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/palmeiras-sofre-assedio-de-clubes-do-oriente-medio-por-keno-willian-e-moises.ghtml

Também li sobre interesse de clubes árabes nessa outra noticia no William e Moisés, sem muitos detalhes informados, e de interesse de times portugueses no AC. Manteria esses 3 no elenco também, o AC está emprestado ao clube por enquanto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema nem é negociar, problema é que não há reposições no grupo, tem de sair às compras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

"O Palmeiras tem trabalhado nos bastidores para manter as principais peças do seu elenco para a sequência da temporada. Além de Keno, que negocia sua transferência para o Al Nassr, da Arábia Saudita, o clube tem sofrido assédio de equipes do Oriente Médio pelo meio-campista Moisés e também pelo atacante Willian."

fonte:https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/palmeiras-sofre-assedio-de-clubes-do-oriente-medio-por-keno-willian-e-moises.ghtml

Rapaz o negocio tá ficando sério, desmanche no verdão:????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se esses árabes são confiáveis. São vários os relatos de jogadores que tomaram calote e penaram para voltar ao Brasil.

 

Isso aí nada mais é do que o rompante de algum novo "príncipe" que gosta de futebol. Depois ele enjoa da brincadeira e tudo volta a ser como era antes nas areias o deserto.

 

OK. É grana viva. Deve empolgar mesmo. Mas se eu sou o Keno pedia um aumento de salário e ficava por aqui mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não sei se esses árabes são confiáveis. São vários os relatos de jogadores que tomaram calote e penaram para voltar ao Brasil.
 
Isso aí nada mais é do que o rompante de algum novo "príncipe" que gosta de futebol. Depois ele enjoa da brincadeira e tudo volta a ser como era antes nas areias o deserto.
 
OK. É grana viva. Deve empolgar mesmo. Mas se eu sou o Keno pedia um aumento de salário e ficava por aqui mesmo.


Entendo...
Mas o que ele vai ganhar jogando 1 ano la ele nao ganharia no Brasil nem que jogasse mais 5 anos em um clube de ponta!
Não da para julgar o jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Verdissimo disse:

"O Palmeiras tem trabalhado nos bastidores para manter as principais peças do seu elenco para a sequência da temporada. Além de Keno, que negocia sua transferência para o Al Nassr, da Arábia Saudita, o clube tem sofrido assédio de equipes do Oriente Médio pelo meio-campista Moisés e também pelo atacante Willian."

fonte:https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/palmeiras-sofre-assedio-de-clubes-do-oriente-medio-por-keno-willian-e-moises.ghtml

Rapaz o negocio tá ficando sério, desmanche no verdão:????

O Corinthians sofreu desmanche no título de 2015... já o Palmeiras pode sofrer desmanche sem nem mesmo ter ganho um título, e sabe por que???

Porque nosso elenco tem jogadores com alta qualidade INDIVIDUAL... com exceção da zaga são bons jogadores, o que falta é um técnico que faça o time jogar bem como um TIME.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Keno (substituível por outro, mesmo sem as mesmas características) e Moisés (mal fisicamente e se lesionando sempre, obg por tudo, se tiver mesmo proposta adeus) podem ir. William é o melhor do time, esse tem de manter sempre. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, herick1987 disse:

Keno (substituível por outro, mesmo sem as mesmas características) e Moisés (mal fisicamente e se lesionando sempre, obg por tudo, se tiver mesmo proposta adeus) podem ir. William é o melhor do time, esse tem de manter sempre. 

Passa técnico, entra técnico, sai técnico... e o que não muda é a garra, entrega e gols do William. 

Ele realmente não pode sair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Verdissimo disse:

"O Palmeiras tem trabalhado nos bastidores para manter as principais peças do seu elenco para a sequência da temporada. Além de Keno, que negocia sua transferência para o Al Nassr, da Arábia Saudita, o clube tem sofrido assédio de equipes do Oriente Médio pelo meio-campista Moisés e também pelo atacante Willian."

fonte:https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/palmeiras-sofre-assedio-de-clubes-do-oriente-medio-por-keno-willian-e-moises.ghtml

Rapaz o negocio tá ficando sério, desmanche no verdão:????

desmanche do futebol brasileiro. quem conseguir segurar mais jogadores nessa janela pode ganhar um troféu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vejo diferente. Eventuais saídas de Keno; Moisés e Willian seriam péssimas para o nosso time e comprometeriam o resto da temporada (que já está difícil).

 

Pessoal parece que olha mais para o departamento financeiro do que para o futebol.

 

O Clube tem que tentar segurar os bons jogadores. Aquele Palmeiras do mustafá que vendeu o V. Love, em 2004, por uma merreca, ficou no passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não foi sacramentada? 

Estranho, disseram aqui que o jogador manda no clube e independente da multa sai a hora que quiser...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Márcio HT disse:

Eu não sei se esses árabes são confiáveis. São vários os relatos de jogadores que tomaram calote e penaram para voltar ao Brasil.

Se o jogador for vagabundo e fizer corpo mole os caras dao calote mesmo (e nao dura mto tempo la)

Agora, se jogar com raça e suar a camisa.... vira o queridinho do sheik e esta com a vida ganha (vide emerson sheik)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, NandoSEP disse:

Se o jogador for vagabundo e fizer corpo mole os caras dao calote mesmo (e nao dura mto tempo la)

Agora, se jogar com raça e suar a camisa.... vira o queridinho do sheik e esta com a vida ganha (vide emerson sheik)

 

Rss. Acho que escrever "jogar com raça e suar a camisa" numa mesma frase que tenha o nome Emerson Sheik não combina muito! rss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..