Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bernardo Pires

Palmeiras x Oriente Médio

Posts Recomendados

Eu venderia , desde que seja um bom valor , são jogadores na média de 30 anos , e já tem uma desculpa para não ganhar nada no ano , nem acredito muito em titulo e todos os citados merecem ganhar muita grana pelo que fizeram no palmeiras .

O moisés caiu muito depois da cirurgia no joelho , William é um grande jogador e o Keno é nosso suspiro de algo nesse time , mas eu venderia mesmo assim .

Essa divida com a Crefisa ferrou tudo , eh importante fazer caixa com essas loucuras dos Arabes e já ir pagando ou juntando a grana pra pagar a Crefisa futuramente , e na base temos muitos bons nomes e derrepente dá certo , eh melhor apostar na base do que em jogadores formados .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando o Willian os outros dois pode vender

O Moisés ficou quase 1 ano treinando, fazendo musculação, treinos e o diabo e mesmo assim não recuperou a condição física de 16

Keno é só trazer um Bernard da vida e tá reposto. Jogador de lado tem aos cachos no mercado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Márcio HT disse:

 

Rss. Acho que escrever "jogar com raça e suar a camisa" numa mesma frase que tenha o nome Emerson Sheik não combina muito! rss

Nossa aí vou discordar velho. Você pode falar o que quiser do caráter do cidadão. Mas falar que o cara não corria é foda hein. Vê o gol do gambá na final da libertadores 2012 e fala que o cara não corria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, De la Vega disse:

Tem pessoas que pedem a reformulação do elenco. Essa é uma oportunidade.

Nenhuma reformulação deve começar por dois dos três atletas que tiveram o melhor rendimento da temporada, na minha opinião Willian, Borja e Keno em ordem são os melhores jogadores do time no momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Márcio HT disse:

 

Rss. Acho que escrever "jogar com raça e suar a camisa" numa mesma frase que tenha o nome Emerson Sheik não combina muito! rss

Pode não combinar agora... o cara ja ta velho, com a vida ganha e sugando mais alguns trocados la nos gambas.

mas la na arabia o sheik adora ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Se perder o Keno, Willian, Moises já ferra com o time!!!

 Mesmo trazendo jogadores para repor, vai dar tempo de treinar esses caras juntos?!?

 Lembrando que mesmo na parada da Copa teremos poucos dias de treino!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Adson

Pq será que não levam o Dudu? Será que é pq ele é meio mimado, chorão e instável mentalmente?

O cara é craque, pô! Não pra mim, mas pra muito, sim! Fica querendo tirar os caras que se dedicam, correm pelo time, aceitam o banco quando preciso e etc... VSF árabes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Flavio25 disse:

Nenhuma reformulação deve começar por dois dos três atletas que tiveram o melhor rendimento da temporada, na minha opinião Willian, Borja e Keno em ordem são os melhores jogadores do time no momento.

Keno acho que ninguém queria também, mas se for uma proposta muito boa pra ele, eu entendo.

William é novidade, vamos ver se é verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não dá pra chamar isto de reformulação, se saírem não será por programação do Palmeiras. Duvido que consigam repor os jogadores nesta janela 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se continuar com o entregador de coletes intelectual, pode vender e comprar um time inteiro que não vai mudar, a sonolencia dele contamina qualquer grupo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Palmeiras quer dinheiro A VISTA

tá certo , tá no seu direito

provavelmente é para uma outra contratação engatilhada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dependendo do valor, eu venderia...

O Moisés apesar de diferenciado, não é mais o mesmo depois da lesão.

O William não é nenhum garoto...

Repito: Dependendo da proposta!

E como falaram, tem que ver a vontade de cada jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conseguiram colocar o Roger no meio até nesse tópico, baralho, pq não estou surpreso??

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O Moisés aleijado faz mais pelo time que o "inteiro" LL, só venderia se a grana fosse a mesma oferecida pelo Keno.Já que estamos em fim de feira,que ao menos ganhe dinheiro pq títulos o Palmeiras não vai ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..