Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bernardo Pires

Palmeiras vende Keno para time Egipcio.

Posts Recomendados

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/palmeiras-acerta-venda-de-keno-para-time-do-egito-por-r-37-milhoes.ghtml

Palmeiras acertou nesta segunda-feira a venda do atacante Keno. Depois de negociações nas últimas semanas, o clube teve as exigências atendidas e definiu a transferência do atleta para um time do Egito, por US$ 10 milhões (cerca de R$ 37,8 milhões). O Verdão vai ficar com 100% do valor da transferência.

O clube alviverde não tinha interesse em se desfazer do atleta de 28 anos, tanto que a primeira investida foi rejeitada. Mas o aumento no valor da oferta e o pagamento à vista acabaram pesando para o desfecho positivo no negócio com os egípcios, em negociação conduzida com Turki Al-Sheikh, ministro dos Esportes da Arábia Saudita.

História mal contada considerando que antes falavam dele ir para um clube Saudita e não um clube Egipcio. Por esse valor eu achei a venda ruim.

Confirmado tal valor o Palmeiras lucrou mais ou menos 88 milhões de reais nessa Janela ( quase 20 milhões de Euros aproximadamente ) somando esse valor ao de outras vendas. Acho que precisa de um 1º ou 2º volante, meia e meia atacante/ponta agora, seja um reforço de outro time, ou alguém promovido da base que esteja indo muito bem lá. Não sei como os 3 citados estão indo ultimamente, mas caso não dê para trazer jogadores bons que resolvam para essas posições e não dê para resolver rapidamente a situação do Scarpa talvez fosse bom reintegrar o Vitinho e subir o Yan e G. Furtado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
11 minutos atrás, Rex Mundi disse:

E não vem ninguém...

Com amplitude, profundidade e "agudez".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o valor da venda muito bom. Quase 40 milhões de reais em um jogador de 29 anos, que teve no Palmeiras a primeira oportunidade em clube grande da carreira e rodou bastante por clubes pequenos antes de obter destaque no cenário nacional, critérios que geralmente são observados com desconfiança em negociações com o exterior. Está de bom tamanho, pra mim.

A baixa dele no elenco eu achei péssima. Perdemos um jogador com uma agressividade que poucos possuem no Campeonato Brasileiro atualmente, sobretudo em jogadas de 1x1 e abertura de espaços com bola dominada. As alternativas são mudar a característica do time, buscar reposição no mercado e/ou dar mais tempo de cancha pro Artur, que tem algumas virtudes em comum com o Keno.

No mais, boa sorte e sucesso na carreira. Honrou a farda aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que pagar a divida com o Nobre antes das eleicoes ne?

Ridiculo, tivesse vendido o Keno se fossem dar oportunidades ao Fernando, mas venderam ele tambem!!! Agora estamos com um time sem ninguem com capacidade do drible eh velocidade. Um time previsivel e lento.

Parabens aos responsaveis!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, RafaBH disse:

Tem que pagar a divida com o Nobre antes das eleicoes ne?

Ridiculo, tivesse vendido o Keno se fossem dar oportunidades ao Fernando, mas venderam ele tambem!!! Agora estamos com um time sem ninguem com capacidade do drible eh velocidade. Um time previsivel e lento.

Parabens aos responsaveis!

Essa dívida foi paga a meses atrás. Tem o menos badalado Yan que eu acho tão bom quanto o Fernando que pode ser uma alternativa se não trouxerem ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Estava velho mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Boa sorte ai na terra dos camelo kENO..você merece ficar rico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

REalmente bom pro Keno, sorte e sabedoria no oriente. Espero que não torrem o dinheiro em nenhum Dayverson, Michel Bastos, Daniel Carvalho, Massaraújo, Wesley.... e também o idolo LL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse foi bem vendido.

A saída do Fernando fui contra pois já entendia como um jogador promissor e que aos poucos poderia entrar no lugar do Keno.

Sorte ao Keno pra poder fazer a independência financeira da família dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Filipe_Sep disse:

Não entendi nada, ou sou burro mesmo.

Time do  Egito, ele não ia pra Arabia?

Acho que o time do Egito pagou os 10mi de euros, já o da Arabia ofertou 7mi de euros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte ao Keno, pra ele foi muito boa a decisão fazer seu pé de meia. Pra nós foi péssimo perdemos uma peça importante no time, espero que a reposição seja a altura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..