Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Papo com Roger e sonho de infância: a volta de Vitinho ao Palmeiras

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

Meia de 20 anos voltou após um ano no Barcelona B e tem chances de viajar com o grupo para os amistosos no Panamá e Costa Rica. Ele comemorou o retorno ao clube de infância

Vitinho é a principal novidade nos treinos do Palmeiras desta semana. De volta ao elenco após um ano emprestado ao Barcelona B, da Espanha, o meia de 20 anos de idade já sonha com uma nova chance no Verdão - ele tem chance, inclusive, de viajar para os amistosos do Panamá e Costa Rica. Cria da categoria de base, o garoto está no clube desde 2011.

- Estou muito feliz com a volta, meu sonho sempre foi triunfar com esta camisa. Desde os 11 anos tenho este sonho, então quero ajudar. O grupo é qualificado. Quando tiver uma oportunidade espero aproveitar ao máximo - disse o garoto, à TV Palmeiras.

Na segunda, dia de reapresentação do elenco, Vitinho teve uma conversa com o técnico Roger Machado. Nas imagens da TV do clube, o garoto se mostra bem à vontade, brincando com companheiros e membros da comissão técnica (veja abaixo).

Considerado uma das principais revelações recentes do Palmeiras, ele foi emprestado para pegar rodagem em uma das maiores escolas no futebol mundial. Só que o Barcelona B acabou rebaixado à terceira divisão na Espanha, e o palmeirense perdeu a vaga de titular no decorrer da temporada - foram 25 jogos (16 como titular) e um gol. A equipe catalã tinha a preferência para comprá-lo até o fim deste mês, por 15 milhões de euros (na época R$ 55 milhões, hoje R$ 66,2 milhões), mas escolheu não exercê-la. O Verdão é dono de 80% de seus direitos econômicos e tem contrato com ele até 2021.

- (A ida ao Barcelona) Foi uma experiência boa, agregou na minha carreira, bom conhecer outra cultura, outro ambiente. Estou feliz com a oportunidade, tentei aproveitar ao máximo - acrescentou.

Entre 2016 e 2017, Vitinho fez um trabalho no Palmeiras para ficar mais forte e ganhou 8kg de massa muscular. Com Eduardo Baptista chegou a marcar no amistoso com a Chapecoense, na pré-temporada, mas no decorrer do ano foi sendo cada vez menos usado e acabou saindo. Agora, terá a chance de mostrar a Roger que pode ser usado.

Muito ansioso, muito à vontade, com gana de triunfar com esta camisa. Visto ela desde pequeno, então vai ser importante para mim dar alegria à torcida - encerrou.

http://www.lance.com.br/palmeiras/papo-com-roger-sonho-infancia-volta-vitinho.html

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Quando jogou aqui foi fraquinho, fraquinho, na Espanha teve números impressionantes de ruins.

 

Desse mato não sai coelho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá aí um jogador que sempre levei fé.

Pelos jogos que vi dele na base eu acho que ele vai ter mais sucesso no profissional que o Papagaio e o próprio Fernando que muita gente anda reclamando da perda. Acho que o Vitinho tem potencial para ser um excelente camisa 10 no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Pilgrim disse:

Quando jogou aqui foi fraquinho, fraquinho, na Espanha teve números impressionantes de ruins.

 

Desse mato não sai coelho.

Menos, muito menos. Vitinho tem algumas qualidades sim. E aproveitou muito bem todas as chances que teve no profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Palestrino Pira disse:

Menos, muito menos. Vitinho tem algumas qualidades sim. E aproveitou muito bem todas as chances que teve no profissional.

Aproveitou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Pilgrim disse:

Quando jogou aqui foi fraquinho, fraquinho, na Espanha teve números impressionantes de ruins.

 

Desse mato não sai coelho.

pffff

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Pilgrim disse:

Quando jogou aqui foi fraquinho, fraquinho, na Espanha teve números impressionantes de ruins.

 

Desse mato não sai coelho.

passa os números de scouts dele na espanha, vc teria?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
9 minutos atrás, Eterno Verde disse:

passa os números de scouts dele na espanha, vc teria?

 

Participou de 25 jogos, 16 como titular, completou 90 minutos em 6 partidas, total de 1358 minutos em campo. Fez um gol e deu uma assistência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada forista tem direito a sua opinião e não sou de criticar os colegas. Eu tenho, sim, esperanças no Vitinho. Ele tem talento diferenciado, tem físico forte (é a vantagem delem sobre o Alanzinho, por ex.) e só lhe falta amadurecer como jogador. Pegar cancha, como se dizia. Essa ida ao Barcelona deve ter sido útil nesse sentido.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Naquele jogo contra a Chapecoense ele mostrou potencial, mas não conseguiu repetir aquela exibição depois em nenhum outro jogo pelo time principal. Mas é muito jovem é aguardar para ver se vinga, dizem que na base em 2016 fez muitas partidas boas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Pilgrim disse:

Participou de 25 jogos, 16 como titular, completou 90 minutos em 6 partidas, total de 1358 minutos em campo. Fez um gol e deu uma assistência.

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Hahaha, um que foi embora é o novo Gabriel Jesus, e o outro que retornou é um pereba. Nossa torcida é engraçada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Pilgrim disse:

Quando jogou aqui foi fraquinho, fraquinho, na Espanha teve números impressionantes de ruins.

 

Desse mato não sai coelho.

Quantos jogos fez no time principal do Palmeiras, e quais são os números dele? Porque o que me lembro é dele ter feito uma ótima pré-temporada ano passado e inexplicavelmente não ser aproveitado, sendo logo em seguida emprestado, fato que inclusive foi bastante discutido aqui na época.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Pilgrim disse:

Quando jogou aqui foi fraquinho, fraquinho, na Espanha teve números impressionantes de ruins.

 

Desse mato não sai coelho.

Acho que vc não deve estar falando do mesmo Vitinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
24 minutos atrás, Pé Verde disse:

Acho que vc não deve estar falando do mesmo Vitinho...

Sim, estou. Fraco.

Você ter opinião diferente da minha não invalida meu comentário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..