Entre para seguir isso  
Seguidores 0
T-R3X

Não consigo escrever pelo desktop

20 posts neste tópico

Postado (editado)

Fala pessoal, 

Minha caixa de texto quando acesso pelo navegador está "desativada". 

Nem os botões pra citar mensagem aparecem.. 

Alguém pode me ajudar? 

Já limpei os cookie mas não adiantou. 

Isso tanto no Chrome como no Edge. 

Editado por T-R3X
Etilbutano curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, será que ngm consegue me ajudar?

Isso só está acontecendo no meu PC de casa. Pelo celular e pelo notebook da empresa continua normal..

Lá eu testei até em outro navegador, mas o erro é o mesmo, qualquer caixa de texto fica "desabilitada", toda cinza e não consigo clicar, seja pra fazer um post, criar um tópico ou até mesmo editar a assinatura, parece algo específico com a extensão dela...
Desativei qualquer tipo e adblocker tbm e nada!

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, T-R3X disse:

Pessoal, será que ngm consegue me ajudar?

Isso só está acontecendo no meu PC de casa. Pelo celular e pelo notebook da empresa continua normal..

Lá eu testei até em outro navegador, mas o erro é o mesmo, qualquer caixa de texto fica "desabilitada", toda cinza e não consigo clicar, seja pra fazer um post, criar um tópico ou até mesmo editar a assinatura, parece algo específico com a extensão dela...
Desativei qualquer tipo e adblocker tbm e nada!

Estava com o mesmo problema, ja faz uns 5 dias.

Hoje voltou ao normal por enquanto.

T-R3X curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

@T-R3X, eu limpei cachê e tudo mais por aqui e voltou a funcionar. Faça o teste.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Gerson SEP disse:

@T-R3X, eu limpei cachê e tudo mais por aqui e voltou a funcionar. Faça o teste.

Eu havia limpado o cachê do chrome e não tinha funcionado, o estranho é que testei no Edge que eu nem uso e também estava com o mesmo erro..

Qdo chegar vou dar uma conferida.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, T-R3X disse:

Eu havia limpado o cachê do chrome e não tinha funcionado, o estranho é que testei no Edge que eu nem uso e também estava com o mesmo erro..

Qdo chegar vou dar uma conferida.

Pode ser qualquer navegador, testei de tudo aqui... ate voltar sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post
So consigo postar no forum usando o tapatalk. Nem pelo computador nem pelo browser do celular.

Nao consigo ver twits q o pessoal posta tb
Acontece a mesma coIsa aqui, achei que era meu celular, mas acontece em qualquer computador ou dispositivo

Esse taptalk ė bem horroroso

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

LucasVerdao curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Acontece a mesma coIsa aqui, achei que era meu celular, mas acontece em qualquer computador ou dispositivo

Esse taptalk ė bem horroroso

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Eh entao... faz mais de mes isso ja.

Tentei usar outros comlutadores, celulares, e diferente browsers tb.

Deve ser algum problema no forum mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Meu celular é uma porcaria e as vezes peço o da minha mulher emprestado pra usar o forum, e esta desabilitado a conversa tb, parece que quer forçar que baixe o tal do tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema. Tive de instalar o Tapatalk. Tentando resolver. Quando tiver novidades aviso.

Enviado de meu GT-I9515L usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutos atrás, Eduardo Luiz disse:

Estou com o mesmo problema. Tive de instalar o Tapatalk. Tentando resolver. Quando tiver novidades aviso.

Enviado de meu GT-I9515L usando o Tapatalk

Aqui funcionou com eu excluindo o cache e cookies do Chrome...

O curioso é que no Edge tava dando o mesmo problema..

Tenta passar aquele CCleaner no PC

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema agora,  vai normal pelo celular, mas no computador (usando o Chrome)  a caixa de mensagens fica fechada.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu o mesmo comigo. Ontem normal, hoje não consegui postar nenhuma mensagem pelo meu celular, tampouco acessar o campo de notificações. Baixei esse tapatalk para quebrar um galho (estou de férias em um resort enchendo a cara sem nada para fazer), mas achei uma porcaria.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Semanas atrás estava com o mesmo problema. Bastou instalar o Tapatalk e acabou que normalizou o acesso pelo site mesmo.

Só que recentemente, exclui o cachê e acabou que o problema voltou.

Enviado de meu LG-D325 usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo abrir as notificações, criar topico ou responder topico por qualquer celular, apenas consigo ver o conteudo sem interação alguma, criei um topico recentemente e vi que pelo celular esta com as infos todas confusas e fora de lugar, ja pelo Notebook esta ok.

No Notebook ou Pc esta tudo normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui não acontece, mas podemos tentar ver se alguma classe CSS serve de indicativo porque a caixa de texto estaria desabilitada. Se alguém puder faça o seguinte:

Usando o Chrome para desktop, clique com o botão direito do mouse na área de resposta desabilitada, e clique em inspecionar. As ferramentas para desenvolvedores vai "pular", com foco direto no elemento HTML. Se nao conseguir copiar como texto o elemento selecionado (acho que o fórum não deixa postar html), tira print e upa em postimage.org, e cola aqui. 

Com isso posso ver se dá pra deduzir por meio de uma marcação ou classe CSS se o motivo do campo estar inabilitado é algo de configuração.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava com esse problema até de manhã, agora acessei aqui o fórum e está liberada para comentários, isso pelo celular, ontem nem pelo celular nem pelo PC conseguia comentar!!!

Compartilhar este post

Link para o post
50 minutos atrás, Fabiano Calvo disse:

Estava com esse problema até de manhã, agora acessei aqui o fórum e está liberada para comentários, isso pelo celular, ontem nem pelo celular nem pelo PC conseguia comentar!!!

Idem. Ontem estava com os mesmos problemas, hoje voltou a funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.