Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Independiente Medellín

Posts Recomendados

Assim como foi feito no sábado, vamos usar apenas 1 tópico para o amistoso de hoje.

- Comentar os jogo durante os 90 minutos;
- Análises individuais;
- Análise do time;
- Análise do técnico;
- Análise da arbitragem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos um rival decente, não sei se o atacante argentino, German Cano, do time colombiano vai jogar, será um bom teste para ver o comportamento defensivo da equipe e se não for pedir muito alguma variação tática e jogadas ensaiadas. O jogo será às 22h na subsidiária da RGT?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda que seja um amistoso, estou curioso pra ver qual será a postura desse time contra um adversário decente. O do jogo anterior levaria uma goleada do time da molecada aqui da rua de casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Palestrino Pira disse:

Que horas vai ser o jogo ?

22h, segundo a programação do STV na NET.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 a 0, Gol do Deyverson, ele arranca do meio campo, tabela com Dudu, invade a área, passa no meio dos zagueiros, fica cara a cara com o Goleiro, pedala pra cima dele, corta pra canhota e empurra a bola com frieza pra dentro do Gol!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
40 minutos atrás, LouvaDeus disse:

1 a 0, Gol do Deyverson, ele arranca do meio campo, tabela com Dudu, invade a área, passa no meio dos zagueiros, fica cara a cara com o Goleiro, pedala pra cima dele, corta pra canhota e empurra a bola com frieza pra dentro do Gol!!!!!!!!!!

Eu no jogo anterior depois que Deyverson entrou , eu parei de assistir ,desanimou.

Se começa jogando então vou nem ver o jogo.

Nunca vou esquecer quando não quis bater penalty e depois foi dar uma de bonzao batendo um pênalti ridículo em outro jogo.

É ódio desse maluco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Donatello disse:

Eu no jogo anterior depois que Deyverson entrou , eu parei de assistir ,desanimou.

Se começa jogando então vou nem ver o jogo.

Nunca vou esquecer quando não quis bater penalty e depois foi dar uma de bonzao batendo um pênalti ridículo em outro jogo.

É ódio desse maluco.

Não vejo a hora desse maluco sair do Palmeiras, ou ele abandonar o futebol, abandona Deyverson!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deyverson é um jo piorado... Vai melhorar e quiçá dará certo no futebol, atacantes que nem ele costumam ter uma evolução do meio pro fim da carreira. Isso posto, pro Palmeiras ele muito provavelmente jamais servirá, a torcida já pegou asco e ele não tem psciologico pra segurar a bomba. Só um gol de classificação ou algo assim talvez mudaria sua trajetoria...no mais demorou pra emprestar e tentar reaver um pouco do preju.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Greengo disse:

Deyverson é um jo piorado... Vai melhorar e quiçá dará certo no futebol, atacantes que nem ele costumam ter uma evolução do meio pro fim da carreira. Isso posto, pro Palmeiras ele muito provavelmente jamais servirá, a torcida já pegou asco e ele não tem psciologico pra segurar a bomba. Só um gol de classificação ou algo assim talvez mudaria sua trajetoria...no mais demorou pra emprestar e tentar reaver um pouco do preju.

Nunca tinha pensado nisso, é verdade... Jô, Grafite, Walter, Dimba, etc... Lembrando agora que falou realmente muito atacante desabrochou já depois dos 25, 26...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Deyvão hoje é seu dia garoto, mostra o gingado carioca do morro. Pensa que você está jogando contra o Real Madrid ou Barcelona e guarda 2 nesses Colômbia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

DhTKAifWAAEKGOk.jpg

DUDU BANCO

Gostei do Time. Vamos ver ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..