Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Palmeiras passa na frente do SCCP em número de Sócios Torcedores

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

SP 150.304

GRE 142.910

PALMEIRAS 123.555

SCCP 123.451

INTER 112.756

GALO 109.824

são os acima de 100 mil

resto da lista

http://www.futebolmelhor.com.br/

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Sinceramente, até esqueci que existia Sócio Torcedor Avanti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses levantamentos não são 100% confiáveis. E sempre falei isso, mesmo quando éramos "líderes". Alguns pontos a serem questionados dessa lista:

 

- Quantos % desses divulgados estão ativos?

- Qual a parcela de inadimplência de cada clube?

- Qual Valor arrecadado médio por sócio.

- Quanto cada clube gasta com manutenção do programa?

- Sócios inativos fazem parte dessa lista?

- Essa lista usa um critério único ou cada clube faz o seu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bixarada nunca que tem tudo isso de sócio torcedor, pelo simples motivo, sempre sobra ingresso no morumbi... totalmente sem nexo isso ai.. eu não conheço um sao paulino sócio torcedor, pelo contrario, conheço dois que só foram sócios no período de uma libertadores que eles foram eliminados pelo atletico nacional, depois não pagaram mais, por qual motivo segundo eles: "não compensa" kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que se F* os outros times. Eu pago o meu Avanti, religiosamente, todo mês, desde 2014. Muitas vezes eu penso em parar - já que vou muito pouco no estádio - mas sempre acabo pagando o boleto, pois sei que é para o bem do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Márcio HT disse:

Que se F* os outros times. Eu pago o meu Avanti, religiosamente, todo mês, desde 2014. Muitas vezes eu penso em parar - já que vou muito pouco no estádio - mas sempre acabo pagando o boleto, pois sei que é para o bem do Palmeiras.

Tem anos que tb sou Avanti. 

Meu plano coloquei no débito automático , justamente para nem pensar em parar de pagar. 

Faça frio , faça sol.....todo mês eu ajudo o meu clube. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Porra... Será que as bibas lançaram algum plano de 5 reais por mês ??

isso explicaria esse repentino disparo dessas frescas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Porra... Será que as bibas lançaram algum plano de 5 reais por mês ??

Ou simplesmente maquiaram e inflacionaram os números, como todas as informações que saem de lá...

---

No mais, a SEP ultrapassar (ou até mesmo chegar perto) dos imundos no número de sócios torcedores, só mostra o quanto nossa torcida, que é metade do tamanho deles, tem muito mais força e engajamento que os marginais.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Rafael 83 disse:

Ou simplesmente maquiaram e inflacionaram os números, como todas as informações que saem de lá...

---

No mais, a SEP ultrapassar (ou até mesmo chegar perto) dos imundos no número de sócios torcedores, só mostra o quanto nossa torcida, que é metade do tamanho deles, tem muito mais força e engajamento que os marginais.

Abs

Isso porque é "metade" segundo a mídia marrom né... por pequenas amostragens nunca vi nossa torcida ser metade, duvido muito que a torcidinha do corruptians seja o dobro da nossa. Só se eles fazem essas entrevistas só dentro de presídios e no alto de favelas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..