Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Manhas

Enquete..

Posts Recomendados

Suponhamos que o Palmeiras vença 2 campeonatos neste 2o. semestre. Quais títulos vocês prefeririam?

  1. Libertadores e Mundial
  2. Libertadores e Brasileirão
  3. Libertadores e Copa do Brasil
  4. Brasileirão e Copa do Brasil

Eu fico bem na dúvida.. Queria a Libertadores, mas ganhar novamente o Brasileirão seria sensacional... Acho que eu iria de Libertadores e Brasileirão.. Mas aí aquela maldita piada do "sem mundial" não iria acabar.. Por outro lado, ganhar do Real Madrid no Mundial seria a glória...

O que acham, pessoal?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Os que tem chances já que todo mundo iguala e decidido por um detalhe 

Libertadores e Copa do Brasil 

O resto é ilusão matemática já 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Faltou as manhas pra colocar enquete no tópico!!!

Libertadores e brasileirão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Brasileirão e Copa do Brasil.

Eu pouco me importo em ver o Palmeiras ganhar essa várzea de mierda que é a Libertadores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A resposta é óbvia:

1.Libertadores e Mundial

A conquista máxima.

Mas as perspectivas são muito baixas considerando o atual elenco que pipoca e a zaga que temos.

Se nossa zaga estiver inspirada, redimir de tantos erros no primeiro semestre, acredito que temos chances de pelo menos um título, talvez a Copa do Brasil, esta que seria muito vantajosa do ponto de vista financeiro e o planejamento de 2019 (sendo mais um ano de Libertadores).

Se não ganharmos nada, que seja pelo menos uma vaga na Libertadores rumo ao mundial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1... libertadores e mundial.

 Não vejo um clube sul-americano tendo outra boiada como essa, de pegar um gigante europeu se reconstruindo. Se não for esse ano, preparem-se, pq vai ser cada vez mais difícil....

Aí vamos poder tirar onda de bicampeão mundial, alegando que pelo menos nos teríamos duas libertadores 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Libertadores e Mundial é importante para o clube em todos os sentidos

Mas eu queria mesmo Brasileirão e Copa do Brasil

Como Brasileirão acho que não da mais, vou ficar contente "apenas" ganhando a Copa do Brasil 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Brasileirão e Copa do Brasil, Libertadores não faço muita questão e Mundial é (quase) impossível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
33 minutos atrás, joaokleber77 disse:

1... libertadores e mundial.

 Não vejo um clube sul-americano tendo outra boiada como essa, de pegar um gigante europeu se reconstruindo. Se não for esse ano, preparem-se, pq vai ser cada vez mais difícil....

Aí vamos poder tirar onda de bicampeão mundial, alegando que pelo menos nos teríamos duas libertadores 

Real Madrid mesmo sem o CR7 está anos luz à frente de qualquer time sul americano, sem contar que a reposição para o lugar do português será outro jogador da primeira prateleira do futebol mundial.Se antes era impossível, agora é pouco provável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero só dizer que Mundial virou uma possibilidade real, afinal não tem mais Cristiano Ronaldo no Real :gaul:

Ou é agora, ou sabe-se lá quando teremos outra oportunidade como essa. Então que o elenco dê o sangue pra nos levar até lá!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras não tem um time treinado o suficiente para permitir sonhar com Libertadores, muito menos com Mundial.

Então, a partir daí torço para acertarmos 6 jogos e ganharmos a Copa do Brasil e, em segundo lugar, o Brasileiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..