Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Barnei

Pra mim não poderia ter melhor reforço que o Scarpa de volta!!!

Posts Recomendados

Na minha opinião o Palmeiras fica mais forte com a volta do Scarpa do que se estivesse com o Keno de titular, o melhor seria ter ficado com os dois, mas numa escolha rápida fico fácil com o Scarpa de titular, além de mudar a característica do time, fica com mais toque de bola e com mais poder de finalização, olha sei não, mas Scarpa, Dudu e Hyoran juntamente com Lucas Lima se esse volta a jogar bola, voltaremos mais fortes que o primeiro semestre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, alemaostronfas disse:

Também acho, mas o time precisa encaixar. 

E precisamos de uma alternativa de velocidade além do Dudu. Tomara que o Arthur embale. 

vou te falar um coisa...sou do Paraná e acompanhei o Arthur no Londrina...praticamente jogou só...chamou a responsabilidade, fez gols e deu várias e várias assistencias além de ser muito habilidoso...o Palmeiras tem que olhar com mais carinho pelo Arthur. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui tem tudo pra melhorar em relação a última temporada do Fluminense onde não foi bem assumindo protagonismo do time. Espero que encaixe bem no Palmeiras e não seja mais um que rende 50% do que pode por causa do coletivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom passador, inteligente, bom na bola parada e no chute de longa e meia distância!

Tem tudo pra ser o cara do segundo semestre. 

Também tou botando muita fé nele!

Mas... Só acredito em título se trouxerem reforços. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Barnei disse:

Na minha opinião o Palmeiras fica mais forte com a volta do Scarpa do que se estivesse com o Keno de titular, o melhor seria ter ficado com os dois, mas numa escolha rápida fico fácil com o Scarpa de titular, além de mudar a característica do time, fica com mais toque de bola e com mais poder de finalização, olha sei não, mas Scarpa, Dudu e Hyoran juntamente com Lucas Lima se esse volta a jogar bola, voltaremos mais fortes que o primeiro semestre.

                Concordo. E para mim só precisa trazer zagueiro, ou zagueiros, não precisa ser camarão, basta um feijão com arroz bem feito e bicudo pro mato se necessário, tô cansado de cagada de sub15  feita por jogador profissional. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..