Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

herick1987

Classico da Saudade é subestimado?

Posts Recomendados

Na sua opinião Palmeiras x Santos é subestimado pela midia e torcidas?

Enquanto temos o classico das maiores torcidas segundo a rgt, pq o mesmo carinho não é dado ao classico dos maiores campeões brasileiros? São 17 campeonatos brasileiros em campo, pq não bradar isso aos quatro ventos e transmitir a partida como fazem com esse classico lixoso que é o classico do povão?

Palmeiras tem a maior goleada 8x0 em 1932, a primeira partida entre ambos em 1915 acabou 7x0 pro Santos.

O unico time que fazia frente ao Pelé do Santos éra o Verdão. Recentemente a rivalidade se intensificou com titulo paulista conquistado pelo Santos, e titulo da copa br e brasileiro conquistado pelo Palmeiras, fora eliminações por parte do Palmeiras contra o Santos no Paulistão, e a recente eliminação santista para o Verde no paulista...

  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

Questão simples e midiática. 13ª rodada do campeonato, não é o jogo mais importante da rodada a ponto de mexer com a tabela (nós em 6 e eles sei lá em que lugar na 2 página da tabela) e é o primeiro pós-copa. Quem viveu 2015 nas finais da copa do br viu a importância do jogo. Sobre a rivalidade, Santos é bem menos odiado que os lixos e a bicharada por grande parte da nossa torcida. Natural um pouco essa condescendência de subestimado. Ganhar dos outros rivais é bem mais "tesão". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que, desde que eu nasci, a primeira vez que ambos os times estavam bem, simultâneamente, foi em 2015-17. Alguns podem considerar também 2009, mas pra mim, nenhum dos dois estava de fato bem...

Portanto, desde os anos 60, começo dos 70, quando era o principal clássico paulista, ou o Palmeiras estava bem, ou o Santos estava bem... ou nenhum dos dois estava bem. Isso já tem quase 50 anos.... Acho meio natural que o interesse da mídia/público tenha caído.

Essa rivalidade recente e os muitos encontros deram uma reavivada sim nesse confronto.


Cabe lembrar que em 1993, se não fossem o Santos e Guga, o centro-avante do peixe, teríamos sido campeões brasileiros invictos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..