Jump to content

Sign in to follow this  
Eduardo Luiz

Santos x Palmeiras - Atuação do técnico

Recommended Posts

Ao que tudo indica e com revolta uníssona nas redes sociais 

Fim do ciclo de Roger Machado no Palmeiras 

Que técnico está disponível no mercado que faça levar o time a ser campeão de uma das copas 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Terminou o primeiro tempo e quem criticava o desempenho do time foi ridicularizado no tópico do jogo.

Mas tá ai... não tem como, quem acompanha esse time desde o inicio do ano e enxerga as falhas do time não se engana com esse "controle" da equipe.

NÃO EXISTE CONTROLE DE JOGO COM MEIO CAMPO FRACO E SISTEMA DEFENSIVO MAL MONTADO!  Felipe Melo de primeiro volante no atual estado físico dele É UMA PIADA!!! Só no Brasil mesmo.

 

Esse time só tem algum possibilidade de sucesso se aproveitar a sua velocidade, tem que agredir no campo do adversário, tocar e jogar sempre pra frente, IMPEDIR passe pra trás! Toma dois gols, mas faz três. Algo parecido com o que faz o Liverpool, vai ser campeão assim? Provavelmente não, mas é a única alternativa com esse elenco.

É bem simples... ficar cozinhando jogo com sistema defensivo fraco é CERTEZA de fracasso! 

 

Sobre o Roger... esperou 30 MINUTOS do segundo tempo para fazer a primeira mudança. EXCELENTE PROFESSOR!!! E os números no brasileirão são medíocres! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

FRACO, PREVISÍVEL, NÃO ENXERGA O JOGO, TENTEI DAR UM VOTO DE CONFIANÇA MAS JÁ VI QUE NÃO VAI!

TAVA FALANDO PRO MEU IRMÃO NA HORA DO JOGO QUE ELE IA ESPERAR TOMAR O EMPATE PRA MEXER NO TIME E NÃO DEU OUTRA. E QUE SUBSTITUIÇÕES FORA AQUELAS ? 

 

FORA ROGER!  

Edited by fbluiz1914

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não dá para reclamar do RM, ele mostrou que é muito ruim e a diretoria aceitou, teve a chance de trocar e não fez, então a culpa não é dele.

Não temos presidente, não temos diretor, virou bagunça, time  faz um gol depois só toca de lado, nada a reclamar, o Brasileirão já foi faz tempo, desta maneira vamos sair da CB e LIbertadores.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já estamos naquela fase que a culpa já não é mais do técnico, a culpa pelo fracasso de 2018 (ou alguém acredita que esse time com esse distribuidor de coletes vai ganhar alguma coisa?) atende pelos nomes de Maurício Galiotte e Alexandre Mattos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um dia feliz esse ano vai ser ao ver ele demitido, a zaga não existe, substituições eficientes não existem, fica no banco o jogo todo, tem que colocar um tecnico chatão la, que fica dando bronca neles, passou o tempo e o time não tem sistema defensivo algum, é lamentavel.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para os defensores,passado 35 dias(ou algo assim)qual evolução o time teve?

Empatamos hj contra uma equipe que jogava praticamente sem meio de campo,o Santos tem algo a evoluir,com a chegada do Bryan e Carlos,mas e nos?Com esse esquema engessado vamos arrumar oq?

Obs:Eu vi o Roger nos especialistas,programa da fox,e de boa,ele é muito inferior tanto ao Luxa,quanto ao Abel,treinador que ficará marcardo por um trabalho,no qual não ganhou titulo algum,mas a merda do Mattos,acho q tem q ser treinador da nova geração...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O sistema defensivo mostrou evolução em relação ao posicionamento e marcação dos zagueiros. A cobertura nas laterais continua a desejar e o ataque, mesmo desfalcado, foi inefetivo. Quero ver com a volta de Dudu mas acho que um centroavante de ofício faz muita falta. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

É um pessimo tecnico, e muito preguiçoso, tem cara de derrota, e vem falar todo coerente e corretinho, não passa de um charlatão, coloca logo um tecnico de verdade nessa bagaça, chama o Felipão, Abela Braga, quem quer que seja, mas não deixa mais esse Roger la no banco, Roger é um preguiçoso dissimulado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou um dos que mais defendem o Roger, mas hoje ele jogou o jogo no lixo. Acho que o time esteve bem GRANDE parte do jogo, criamos diversas chances de matar o jogo e aconteceu o que vem acontecendo sempre, o time perde MUITAS CHANCES de matar o jogo, não consigo entender.

Roger falhou demais na leitura de jogo, tava claro que Hyoran e Scarpa não aguentavam mais, estavam errando tudo, não tinham mais velocidade pra puxar contra ataque e voltar pra marcar. E o gol do Santos saiu numa falta besta do Scarpa (parecida com o que o Hyoran tinha cometido antes) que estava nitidamente esgotado.

Ai pra terminar de cagar ele colocou o Jean. Não tem sentido nenhum o Jean como meia. Está na cara que ele não confia nos moleques da base, no Arthur e no Vitinho, porque eram eles que deviam ter entrado.

Enfim, vi uma melhora no toque de bola, saída, algumas coisas são claras que melhoraram. Infelizmente a leitura do jogo dele e a atitude de fazer as substituições custaram a vitória (juntamente com os inúmeros desperdícios de oportunidades dos jogadores da frente).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.