Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Santos x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Estava na estrada, ouvindo na rádio e la o Mario Marra falando direto que o Palmeiras tinha chance de matar o jogo, mas era preguiçoso e sem ambiçao de ganhar e corria o risco de sair no prejuízo! Deu no que deu....

Time com a cara do técnico. 

Tchau Roger.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Eu não vou me desgastar falando do RM,por mim ele continua até o fim da temporada pra afundar junto com o time, diretoria e departamento de futebol, esse ano já está perdido,pode contratar  Modric, Mbappé, Canté e qualquer outro "é" que não vai mudar nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de uma imensa parada o time não mostrou nada de novo, ou nada melhor, voltou bem pior, quem assistiu viu q o Palmeirasia sofrer um gol, o time não produziu nada, segurou as alterações até levar o gol, depois meteu o Deyverson é Jean tirando hyoran e William, que esquema é esse, Scarpa tava morto, mas jogou os 90 fm não tava bem, mas continuou no time, já deu até nunca mais roger

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tento não culpar o treinador por todas as desgraças, porque acho que o elenco tem uma boa parcela de culpa também. Mas hoje pode colocar o empate na conta do treineiro. 

Aliás, pra que treinador?? Se ele sempre monta o mesmo esquema, com os mesmos jogadores, faz as mesmas substituições, sempre no mesmo período do jogo e apresenta os mesmos defeitos do começo do ano?? O PALMEIRAS deveria economizar essa grana

Estamos no piloto automático, aconteça o que acontecer esse cara não vai mudar as peças, nem o esquema e tampouco descobrir bons jogadores ou boas soluções como fazia o CUCA.

Se conseguirmos vaga na libertadores é LUCRO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Edson Verde disse:

Ele gritando com o jogador na beira do campo tava parecendo a Popis do Chaves " conta tudo pra sua mãe Kiko"  " aaaaaaa Jean não é pra errarrr"  " Lucassss é mais rapidooo", ta me dando ranço desse cara. Fica achando ruim as coisas e não substitui.   

Se eu fosse o LL, já tinha mandado o RM tomar no rabo com "agudez", profundidade e amplitude.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  vou resumir a coletiva antes que o roger fale com a tv...
 ele me falou antecipado.

 -  o time jogou muito bem, cumpriu todas as funções taticas.
 - O lucas lima mostrou a que veio.
 - O felipe melo jogou super bem.
 - empate fora de casa eh uma vitoria para nós..
 - classico é classico, enfrentamos um grande time.
-  estou muito feliz..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, skimbry disse:

Palmeiras não tem sangue de barata pra se retrancar depois de fazer um gol. Isso é tática imunda de gambá e bambi covardes.

Pensei que aquele jogo 2x2 contra o Ceará tinha sido uma dura lição, mas não ....

Não.

Aquilo foi e será a nossa realidade enquanto o RM estiver no comando técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fábio SEPalmeiras disse:

Se eu fosse o LL, já tinha mandado o RM tomar no rabo com "agudez", profundidade e amplitude.

O pior é esse asno tirar o Lucas Lima, num jogo em que ele não está mal, e manter o Scarpa sem condição alguma de jogar até o final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Daniel Lucca disse:

  vou resumir a coletiva antes que o roger fale com a tv...
 ele me falou antecipado.

 -  o time jogou muito bem, cumpriu todas as funções taticas

Flutuou entre as linhas, teve amplitude mas, entretanto, todavia e contudo, o adversario fez um gol. Vamos pensar no próximo jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fábio SEPalmeiras disse:

Flutuou entre as linhas, teve amplitude mas, entretanto, todavia e contudo, o adversario fez um gol. Vamos pensar no próximo jogo.

 exatamente..

  amanha folga pra todo mundo, vamos fazer um churrasco na casa do antonio carlos que fez um jogo perfeito hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manda essa mula de RM embora e traz o Abel até o final do ano e segura na mão de Deus.

Era pra ter trocado essa bosta antes da copa, mas a diretoria só queria saber de vender jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..