Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alan.

Corre que dá tempo

Posts Recomendados

Não gostaria do retorno do Felipão, até em respeito a história que ele construiu no Palmeiras... mas hoje, com a idade que tem e ultrapassado como ficou, ele ainda é muito mais técnico que o Roger.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tô aceitando Felipão, Luxemburgo, Abel... Da bancada do programa da Fox que o Roger participou eu trocava ele como técnico por qualquer um lá, até pelo Jô Soares hahahahahaha

=============

Falando sério, não seria minha opção e nem acho que seria "saudável" ele ou Luxa voltarem ao clube, mas é aquela história, com Roger qualquer nome passa a ser válido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Sera que o Palmeiras é movido a grife nos técnicos ?

Felipão 2012 ( boa passagem em Portugal )

Marcelo Oliveira 2015 ( bicampeão Br pelo Cruzeiro )

Cuca 2016 ( campeão da libertadores com o galo ) 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a impressão de que o Abel não volta a trabalhar esse ano. Se voltasse, já teriam uns 10 técnicos da Série A balançando no cargo.

Felipão, pra mim, só como bombeiro, é treinador pra contratar em julho e demitir em dezembro, mais que isso já vira desgaste - vide a última passagem dele pelo Grêmio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só trocaria de técnico, agora que já passou a copa, se o barco tivesse afundando mesmo, por exemplo, com ameaça de rebaixamento. O negócio é se conformar com essa temporada meia-boca que estamos fazendo em 18 e aguardar o resultado das eleições para ter um norte do que esperar em 19. 

Triste constatação, mas parece que o Palmeiras FORTE/POTÊNCIA durou bem menos do que eu imaginava. Ta tudo bagunçado dnvo, só que com algum dinheiro em caixa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abelão se viesse iria conquistar torcida rapidinho. Seria contraponto do Roger, gritaria feito um louco com suas pizzas de suor embaixo do braço e rouquidão de churrasqueiro anunciando as carnes de estão saindo, montaria um time faceiro do jeito que ele gosta dando liberdade para os jogadores de frente decidirem (e fazendo eles subirem de produção como é constante na carreira).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, ricardo_sep disse:

Eu tenho a impressão de que o Abel não volta a trabalhar esse ano. Se voltasse, já teriam uns 10 técnicos da Série A balançando no cargo.

Felipão, pra mim, só como bombeiro, é treinador pra contratar em julho e demitir em dezembro, mais que isso já vira desgaste - vide a última passagem dele pelo Grêmio. 

Concordo, e só isso já seria suficiente pra tentar salvar o ano... pq Roger realmente não vai dar em nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Yusuke disse:

Foda-se aceitava até o Luxa até o fim do ano

Luxa com um projeto a curto prazo 

Duvido 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Felipão está meio de saco cheio de futebol brasileiro e, sinceramente, se fosse ele, preferiria fazer um bom trabalho no Paraguai, onde será valorizado do que aqui, onde ganhou de tudo. 

De todo modo, proporia um contrato bombeiro até o fim do ano e um cargo mais diretivo pra 2019, ajudando no planejamento do clube. Mas duvido que o Mattos aceite este tipo de coisa, nem treinador com voz ativa ele quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Tongue disse:

Abelão se viesse iria conquistar torcida rapidinho. Seria contraponto do Roger, gritaria feito um louco com suas pizzas de suor embaixo do braço e rouquidão de churrasqueiro anunciando as carnes de estão saindo, montaria um time faceiro do jeito que ele gosta dando liberdade para os jogadores de frente decidirem (e fazendo eles subirem de produção como é constante na carreira).

Como disse o Toreto no filme, Aqui é Brasil! 

Jogadores daqui só entendem treinador com o nipe daqui, Abel externa ser um treinador desse tipo que está falando, mas a verdade é que os grandes méritos dele é montar times que não pipocam, e ele entende de jogador bom, sabe colocar cada um no seu quadrado, já o Roger tá engatinhando não tem o cacife para nós treinar não adianta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..