Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

herick1987

Lucas Lima e a provocação.

Posts Recomendados

Devido o jogo nao ser o que a torcida esperava(eu tb to puto), deixando o jogo de lado, gostei da atuação do L.Lima no jogo, e por mais que a declaração seja uma média, curti e achei muito da hora pra deixar os rivais putos. KKKKKK. Todos devem ter visto que ele disse que comemorou  e bateu no simbolo do maior campeao do brasil. Enfim que acharam da declaração?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas Limas foi bem. Gostei da troca de passes na frente. O problema que vejo é a ligação do setor defensivo com o ofensivo devido à pouca intensidade e falta de concentração dos volantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com o autor do tópico. LL em todos os jogos x sardinhas mantinha o marasmo e o "respeito" por eles. Ontem foi simbólico pois pela 1a vez senti que vestiu a camisa, jogou bem, e a provocada foi mais simbólica dessa virada.

Que LL continue assim, tem futebol para decidir jogos grandes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi detonado de todas as maneiras pela torcida dos caras. Geralmente é sinal de ingratidão, mas no caso dele, não recrimino.

E fez uma ótima partida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saco cheio dessas provocações que desconcentram os  caras do jogo. Isso é pra quem sabe lidar com elas, e o Lucas Lima não é um desses que sabe lidar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/07/2018 em 08:59, FStranieri disse:

Eu concordo com o autor do tópico. LL em todos os jogos x sardinhas mantinha o marasmo e o "respeito" por eles. Ontem foi simbólico pois pela 1a vez senti que vestiu a camisa, jogou bem, e a provocada foi mais simbólica dessa virada.

Que LL continue assim, tem futebol para decidir jogos grandes.

Penso o mesmo! Que vejamos um novo Lucas Lima, pq bola ele tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..