Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno_Palestra

Goleiro titular

Quem você escalaria no jogo de domingo ?  

94 votos

  1. 1. Goleiro titular



Posts Recomendados

5 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Eu optaria pelo Wéverton, já que o Jailson deu algumas vaciladas antes da parada para Copa.

           Idem. Sou fã do Jailson, mas as saídas de gol do Weverton foram melhores no último jogo e acho que ele merece mais chances, até para não queimar o Jailson. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por uma questão de justiça, a escolha do Wéverton me parece sensata. Mas, se pensar que a única chance de título este ano está em torneios de mata-mata com eventuais disputas por pênaltis, escolheria o Prass.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, jfrancisco2012 disse:

Votei na opção "Quando corrigirmos o problema da zaga, das laterais, da falta de objetividade do ataque e falta de combatividade no meio vamos falar do goleiro"

Se for pensar assim, contratem o Fábio de novo e escalem como titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson tem todo o meu respeito, mas os ultimos 4 ou 5 jogos dele como titular foram abaixo da média, com falhas individuais dele. Não levou gol por falha do sistema, mas por falha dele mesmo.

O comportamento de ficar sempre sorrindo quando falha também me incomodou pra caramba. Além disso, com 2 reservas no mesmo nível, acho que ele vacilou e, por enquanto, o Weverton deve seguir na titularidade.

Agora, eu queria mesmo era que testassem algum técnico reserva, pra ver se ele toma a vaga do nosso titular... :hemm:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De baixo da trave os três tem quallidades semelhantes, na.minha opinião o Weverton leva vantagem porque sai bem do gol e tem ótima reposição das bolas e é pegador de pênaltis como o Prass. Por isso optaria pelo Weverton

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Titi_Verdão disse:

Jailson tem todo o meu respeito, mas os ultimos 4 ou 5 jogos dele como titular foram abaixo da média, com falhas individuais dele. Não levou gol por falha do sistema, mas por falha dele mesmo.

O comportamento de ficar sempre sorrindo quando falha também me incomodou pra caramba. Além disso, com 2 reservas no mesmo nível, acho que ele vacilou e, por enquanto, o Weverton deve seguir na titularidade.

Agora, eu queria mesmo era que testassem algum técnico reserva, pra ver se ele toma a vaga do nosso titular... :hemm:

Uma coisa que me irrita, são as entrevistas quando o time tropeça. O Jailson normalmente releva o resultado e tenta passar a impressão que tudo está lindo, isso quando não aparecem os sorrisos que você citou.

Não é motivo para querer matar o cara, mas essa postura não me agrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson e Prass são feras no caso do Prass pena que idade chega para todo mundo, so´do cara pegar pênalti contra os gambas nunca mais vai ser esquecido, mas na minha opinião o Weverton é mais completo, achei que passa mais segurança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton. 

Como ja mencionaram, são três goleiros de nível muito parecido. Também achei os últimos jogos do Jailson abaixo do que pode render... Então acho justo a continuidade do Weverton, pelo menos para ser provado mais um pouco. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Uma coisa que me irrita, são as entrevistas quando o time tropeça. O Jailson normalmente releva o resultado e tenta passar a impressão que tudo está lindo, isso quando não aparecem os sorrisos que você citou.

Não é motivo para querer matar o cara, mas essa postura não me agrada.

              Isso é que é "estar alinhado com o treinador", rs. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Caiser Soze disse:

              Isso é que é "estar alinhado com o treinador", rs. 

Verdade kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..