Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Atlético-MG - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Tenho que comentar aqui pq me irritei o jogo inteiro. Bandido, mal intencionado, safado. Ficou marcando absolutamente tudo pro Atlético e nada pra gente, pra irritar e atrapalhar o jogo pra gente. Pilantra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutes ago, Lucas Cunha said:

Tenho que comentar aqui pq me irritei o jogo inteiro. Bandido, mal intencionado, safado. Ficou marcando absolutamente tudo pro Atlético e nada pra gente, pra irritar e atrapalhar o jogo pra gente. Pilantra

Olha eu raramente reclamo do árbitro, más esse apitador hoje estava mal intencionado.

Fui ver a ficha dele, ( Nascimento: 3 de julho de 1975 (idade 43 anos), Rio de Janeiro, Rio de Janeiro), provavelmente  é mulambo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei  indignado com aquele lance no começo do segundo tempo que ele deu toque do Moisés.. como pode ser tão despreparado ... (se é que não agiu de má-fé mesmo, mas enfim...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atlético/MG e imprensa chorando por falta marcada no meio-campo.

A falta foi no meio-campo, um balão para a área adversária, o goleiro do Atlético falha bisonhamente e o Palmeiras faz o gol.

Reclamar da marcação de uma falta no meio-campo que gera bola parada é algo como dizer "perdemos" ou "ganhamos" em razão de uma inversão de escanteio/tiro de meta ou lateral.

A imprensa só embarca na versão porque é contra o Palmeiras.

Por fim, achei que foi falta, mas isso é irrelevante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Criticam tanto a arbitragem mas ninguém comenta sobre a canalhice dos jogadores né? Todo jogo é isso, acham um desculpa pra jogar no juiz e ainda saem falando q o time deles jogou melhor. Por essa e outras o futebol no Brasil está esse lixo, o caráter e o comportamento dos envolvidos com o esporte chegou a um nível nojento, dá vontade de parar se ver até, de verdade. Um tentando aer mais esperto q o outro, tentando ganhar na malandragem e quando perdem nunca assumem a culpa. 

 

E o pior de tudo nessa choradeira específica...foi falta clara! O Pastor claramente meteu o braço pra tirar o Dracena da jogada! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arbitro bem ruinzinho pra não dizer outra coisa.

Quanto a canalhice dos jogadores ninguém faz absolutamente nada.

Aquela merda do STJD só aparece mesmo pra ferrar alguém ou proteger os de sempre, mas o pior que isso ta invadindo a 

Europa também.

Como diria uma amigo meu estamos chegando ao fim de uma era. 

A decadência da sociedade no geral está impressionante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado essa nossa imprensa

Reclamaram tanto de uma suposta penalidade em cima do Miranda , quando o jogador da Suiça só deu um leve empurrãozinho nele, reclamaram num suposto penalti no Neymidia quando o jogador da Belgica deu uma leve deslocada nele, mas agora um #*&! empurrão com o braço do falso pastor em Dracena não foi absolutamente nada.

ESSA IMPRENSA MARROM É UM LIXO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Vai ser difícil comentar aqui sobre um juiz imparcial... todo jogo, fora ou dentro de casa o que eu vejo é na dúvida é sempre contra o Palmeiras!!!

 Sobre a falta do fdp do Ricardo Oliveira no Dracena, porra é mais clara que a água!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não há o que reclamar da falta. Ricardo Malandro Oliveira chega para matar o lance.  E o sujeito se diz pastor. Belo exemplo.

no geral a arbitragem seguiu o padrão. Ruim como sempre. Houve uma falta no Scarpa cujo autor deveria ter recebido amarelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..