Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Palestra1999

Nova modalidade do Avanti

Posts Recomendados

Guest Palestra1999

Alguém sabe o plano que o Felipe Melo paga pra andar em campo e assistir o jogo? 

Tirando a brincadeira, é impressionante como esse cara mata o meio de campo com sua lentidão e falta de mobilidade. O Palmeiras tem suas deficiências também devido ao Roger (inclusive, MAIOR PARTE DELAS, sendo uma manter o FM como titular), mas é impressionante o respaldo que esse cara tem por parte da torcida e elenco. Quiséramos nós que o respaldo fosse proporcional a bola jogada. No entanto, é nítido que é mais pela língua. Coberturas quase inexistentes (porquê será que nossos laterais sempre tomam bola nas costas?), chegadas atrasadas e falta de velocidade pra sair pro jogo e recompor. Sem contar o medo que próprio parece causar. Rachar elenco e maior que o treinador. Sua escolha pela do Cuca foi tenebrosa (ao que pese o Cuca não ter sido o mesmo de 2016). Preferiram o "pitbull" que mais parece um pinscher gordo que não aguenta correr (perdão, pinscher) do que outros operários mais voluntariosos e que seriam mais importantes. Pela grana que recebe deveria entregar muito mais. O salário dele paga uns 2/3 que seriam mais importantes. Lamentável.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo totalmente, não sei o que o Roger vê nesse péssimo jogador... O duro é colocar o T.Santos que ao meu ver não é a melhor solução tb. Ou seja, precisávamos de um volante que não veio, precisávamos de 2 zagueiros que não vieram e ao menos um atacante de lado que não veio tb. Pela primeira vez desde 2014 prevejo que vão faltar peças e não sobrar como em anos anteriores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava numa esperança gigante que o boato sobre o Thiago Maia fosse verdade, o cara tinha muitas chances de resolver nosso problema de marcação no meio campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquele lance do segundo gol do atletico meu Deus , ele virou as costas pra fingir que nem viu pq não guentava ir na jogada. Era pra ele dar o bote no Elias ou entrar na frente do chara, que merda !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A impressão que tenho, é que enquanto esse cara estiver no Palmeiras, vai difícil ganhar algum título.

Óbvio que não digo isso apenas pelo campo, mas sei lá, vejo esse cara como uma energia negativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse jogador é problema. Olha a postura do Roger nas coletivas, sempre com cara tranquila, sorrindo... imagina se ele vai querer criar um clima negativo no elenco. FM não é Ze Roberto, Marcos, Edmilson que sabia das suas limitações e aceitavam deixar a vaga de lado tudo para ajudar o time.

FM pode colocar também na conta do Mattos e Galiotte. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

Felipe Melo não é tudo isso que dizem não... pegaram pra Cristo.

Reveja o primeiro gol. Veja onde está Luan, veja quem está em sua marcação antes dele entrar na área pra marcar o gol de empate. E veja a postura do jogador, se acompanha para marcar, etc.

FM é bom com a bola... isso é inegável. Mas é fraco demais para o resto do tempo. Um time que tem proposto jogar sem a bola, como tem feito o Palmeiras, precisa mais de um cara como Tiago Santos do que um FM... Só Roger Machado q não percebeu isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Reveja o primeiro gol. Veja onde está Luan, veja quem está em sua marcação antes dele entrar na área pra marcar o gol de empate. E veja a postura do jogador, se acompanha para marcar, etc.

FM é bom com a bola... isso é inegável. Mas é fraco demais para o resto do tempo. Um time que tem proposto jogar sem a bola, como tem feito o Palmeiras, precisa mais de um cara como Tiago Santos do que um FM... Só Roger Machado q não percebeu isso.

Já tinha visto quando você postou mas nem iria comentar ahuhauhauh,de fato ele  fez uma marcação péssima e deixou o Luan de boa na área.

Mas sinceramente eu curto o futebol do Felipe Melo e do Thiago Santos,se entrasse no lugar do Felipe acredito que seria justo... mas não fico tentando colocar alguém como vilão principal.

Acredito que esse time esta rendendo muito pouco e poderia render muito mais,pena que o Roger não esta dando conta do recado.

Editando só pra dizer mais uma paradinha,nesse lance não da pra dizer que o jogador estava cuidando da entrada da área pois o lance se desenrolou na lateral e o jogador de fato tinha que acompanhar e no gol do Chará acredito que ele estar de costa é algo normal pois o Chará surgiu do nada vindo da lateral enquanto a jogada se desenrolava dentro da área.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999
1 hora atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

Já tinha visto quando você postou mas nem iria comentar ahuhauhauh,de fato ele  fez uma marcação péssima e deixou o Luan de boa na área.

Mas sinceramente eu curto o futebol do Felipe Melo e do Thiago Santos,se entrasse no lugar do Felipe acredito que seria justo... mas não fico tentando colocar alguém como vilão principal.

Acredito que esse time esta rendendo muito pouco e poderia render muito mais,pena que o Roger não esta dando conta do recado.

Editando só pra dizer mais uma paradinha,nesse lance não da pra dizer que o jogador estava cuidando da entrada da área pois o lance se desenrolou na lateral e o jogador de fato tinha que acompanhar e no gol do Chará acredito que ele estar de costa é algo normal pois o Chará surgiu do nada vindo da lateral enquanto a jogada se desenrolava dentro da área.

a crítica por minha parte não tem como objetivo elegê-lo como o principal culpado dos jogadores, longe disso. Ele com a bola no pé destoa de quase todos os jogadores do Palmeiras, isso é inegável. Mas pro jogo reativo e combativo do Palmeiras ele não tem contribuído. A tal da intensidade e mobilidade que é precisa pra quem tem dois laterais com deficiências de marcação a serem cobridas. Além de um companheiro ao lado não tem marcador, que é o Bruno Henrique. Paga o pato por ter um treinador que mal sabe explorar as qualidades do elenco e em maquiar ou arrumar as deficiências do engessado 4-3-3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar que ele é pitbull é piada 

Ele trota em campo e não ganha uma que tenta fintar o marcador 

Hora ou outra da uma foiçada no adversário e a torcida gosta, mais ele trotar , não marcar , não ocupar espaço e etc pouco importa , o que vale é os carrinhos e o personagem do PitTrote (PitCooper)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..