Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

Enquete: Mudar de técnico ou manter??

Enquete: Mudar de técnico ou manter??  

186 votos

  1. 1. Quem você prefere no comando para o segundo semestre de 2018?

    • Felipão
      26
    • Abel Braga
      63
    • Bauza
      3
    • Gareca
      27
    • Sampaoli
      16
    • Ninguém, é melhor manter Roger até o final do ano
      50


Posts Recomendados

Se fosse final de ano, pra começar o planejamento pra 2019, eu optaria por um estrangeiro mas nenhum desses citados nessa lista, mas como estamos no meio da temporada e precisandeo de um bombeiro para endireitar o rumo, eu ficaria com Felipão ou Abel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Se fosse final de ano, pra começar o planejamento pra 2019, eu optaria por um estrangeiro mas nenhum desses citados nessa lista, mas como estamos no meio da temporada e precisandeo de um bombeiro para endireitar o rumo, eu ficaria com Felipão ou Abel.

Geralmente sou contra trocar de técnico, mas ta dificil de defender o Roger, o time está tomando muitos gols e deveria apresentar alguma evolução, sendo assim concordo com a sua fala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Manteria até o final de ano o Roger, pois como já disse em outros tópicos, nenhum que chegar agora vai ser unanimidade. 

Não acho o trabalho do Roger tão ruim e acredito no potencial que ele tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aos que desejam a permanência do Roger até o final do ano percebem que pelo desempenho do time na temporada, o Palmeiras corre risco de ficar até sem a vaga na libertadores? Ano passado não ganhamos nada trocando de técnico três vezes, mas pelo menos o Valentim nos levou a libertadores com bastante tranquilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Gareca seria a melhor opção pra se começar um projeto de longo prazo. É um técnico que dá pra manter por muito tempo, não é encrenqueiro, é a favor da meritocracia, entende bem, treina fundamentos, e agora teria um elenco e um time muito superior ao que ele tinha. 

Abel é medalhão. Já deu disso né? Abel é achar que teremos resultados diferentes fazendo a mesma coisa. Técnico fraco, só sabe gritar. O que ganhou nos últimos anos? Onde esteve? Vamos pensar diferente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
1 minuto atrás, Gui disse:

Acho que o Gareca seria a melhor opção pra se começar um projeto de longo prazo. É um técnico que dá pra manter por muito tempo, não é encrenqueiro, é a favor da meritocracia, entende bem, treina fundamentos, e agora teria um elenco e um time muito superior ao que ele tinha. 

Abel é medalhão. Já deu disso né? Abel é achar que teremos resultados diferentes fazendo a mesma coisa. Técnico fraco, só sabe gritar. O que ganhou nos últimos anos? Onde esteve? Vamos pensar diferente. 

Realmente Gareca é muito bom, fez um trabalho que dava para ver diferença desde o primeiro jogo aqui, mas naquela época sofreu as derrotas pelas mãos dos goleiros, mas tb foi muito Ruin em suas indicações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demitiria o RM. Colocaria o técnico da base. Nenhuma opção consagrada aceiraria um contrato de 5 meses (já estamos quase em agosto).

Não há certeza sobre o grupo que ganhará as eleições, e aí o contrato do técnico fica na pendência.

Há poucos caras, não consagrados, que aceitariam ser técnicos do Palmeiras pelo desafio. Técnico sem culhão não adianta.

O importante agora é tirar o RM, que já está atrapalhando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse ano, pra mim, não adianta mais trocar. Seria um atestado de incompetência da diretoria demitir o cara depois de uma parada de um mês, contratando um bombeiro com o time jat montado, com suas deficiências e sem tempo pra dar padrão tático.

Agora, pro ano que vem eu gostaria de uma reformulação do elenco, principalmente com os jogadores mais problemáticos e acomodados e a contratação do Eduardo Coudet, mas duvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Donatello disse:

Realmente Gareca é muito bom, fez um trabalho que dava para ver diferença desde o primeiro jogo aqui, mas naquela época sofreu as derrotas pelas mãos dos goleiros, mas tb foi muito Ruin em suas indicações.

Mas dentro do orçamento que deram pra ele né. Na verdade ele tinha indicado coisa melhor, mas ficaram com a terceira linha de indicação, kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que deve-se manter até o fim do ano. Temos o Freire para estrear, ele pode arrumar a zaga e ter a segurança que o time precisa para atacar como pode. Além de ter mais três títulos para serem disputados, uma troca agora, significaria a mudança de filosofia.. do esquema tático.. da comissão técnica, e ai o Palmeiras da adeus as três de uma vez só.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Supondo que tenho o poder de decidir essa questão, com certeza minha opção seria o Gareca mas este na minha opinião dificilmente retorna ao futebol brasileiro.

Então partindo para o plano b, manteria o RM porém, eu pessoalmente tacaria fogo nesse vestiário, ía botar para quebrar mesmo dando total respaldo ao técnico. De saco cheio de jogador mimizento, ou encrenqueiro querendo bancar xerifão do time, ou descomprometido com o esquema de jogo, ou quem não está se aplicando nos treinamentos... já que estão jogando nosso ano fora por vaidade pessoal ou por vagabundagem, então que tornem a vida destes um inferno internamente. Enfim, ou se enquadra por bem ou por mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sampaoli me assustou um pouco na Copa, mas ainda é um treinador que tenho bastante respeito. Há de se considerar que foi apenas um trabalho ruim de tantos bons. Só acho que o valor dele vai coloca-lo numa arapuca, vamos esperar alguém mágico que resolva tudo e dê tudo 100% certo, e talvez ele não tenha essa fórmula. 

Respeito máximo pelo Felipão e por tudo que fez no Palmeiras e no futebol. Mas ACHO que ele não tem mais disposição(leia-se paciência) pra ficar tratando com jogador mimado. Essa época já foi. E ninguém que supostamente entrar vai fazer uma reformulação geral no elenco, pelo menos não esse ano. 

Gareca seria interessante, mas está muito bem cotado por ai... Depois da sua experiência aqui, duvido que ambas as partes pensem numa volta. A impressão ficou ruim dos dois lados.

Abel e Roger se equivalem. Não em tamanho de carreira, mas em possibilidade de acerto. Valeria apenas pelo "algo novo", mas isso tem prazo de validade. NÃO VAI bater de frente com Felipe Melo, NÃO VAI fazer melhores substituições. O trabalho se manterá.

Dito tudo, sempre fui a favor de apostar no Roger, mesmo não tendo sido minha melhor opção desde quando chegou, mesmo não gostando do seu trabalho atual e da forma como vem gerindo o elenco. Está claro a falta de ousadia que ele tem, a má rotação de alguns jogadores e o "algo a mais" que ele não consegue e simplesmente não vai conseguir dar.

Ainda assim, não vejo ninguém viável(aí exclui-se Gareca, Sampaoli, etc) pra assumir no momento, e acho que mexer numa engrenagem em movimento pode ser pior do que tentar conserta-la. 

Manteria ele até o fim do ano, até pq seria burrice excessiva não ter aproveitado a parada da Copa se houvesse qualquer duvida com relação a ele. Cobraria dos jogadores, pq o técnico tem culpa sim, mas muito, MUITO MESMO tem relação com os jogadores, no que diz respeito a cada um dar seu algo a mais, se esforçar mais. Atitude é uma coisa que técnico nenhum consegue embutir nos jogadores, e HOJE vejo que falta muito mais ATITUDE(dos jogadores e técnico) do que necessariamente um esquema de jogo ou algo do tipo. 

O segundo gol do atletico ontem mostrou muito isso. O erro de marcação do Felipe Melo foi INDIVIDUAL, simplesmente não acompanhou a jogada, se omitiu, parou no tempo. E esquema de jogo nenhum resolve isso.

Agora, pro ano que vem a história muda por completo. Roger tendo fracassado, continuando com essa falta de atitude, erros em substituições que todo mundo vê e só ele que não, etc. Boa sorte em outro lugar e até nunca mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, o Roger é o menor dos culpados pelos últimos tropeços.

Coloco a maior parte nos jogadores, que demonstram estar fora de ritmo e tomando decisões erradas, com erros de passe e posicionamento.

Ficar trocando de técnico não vai mudar isso!

Mas a continuidade do trabalho, com o potencial que o Roger tem e conhecimento, eu acredito que irá melhorar!

E, ao contrário de muitos analistas de videogame, eu vi sim evolução na equipe (principalmente por ter mais atenção na bola parada ofensiva).

Segue o trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ver o Gareca treinando este time.

Vi mais padrão de jogo com aquele time horrendo que ele treinou, apesar de não trazer bons resultados, do que em 7 meses de trabalho do RM.

Como acho que isso não vai ocorrer, que fique o Estagiário até o final do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..