Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bauer

Enquete: Mudar de técnico ou manter??

Enquete: Mudar de técnico ou manter??   186 votos

1. 1. Quem você prefere no comando para o segundo semestre de 2018?

• Felipão
      26
    • Abel Braga
      63
    • Bauza
      3
    • Gareca
      27
    • Sampaoli
      16
    • Ninguém, é melhor manter Roger até o final do ano
      50

Por favor fala login ou cadastre-se para votar nesta enquete

130 posts neste tópico

Que tal a gente medir estaticamente a opinião da torcida?

Nesta enquete me refiro a um técnico "bombeiro", supondo um contrato só até o final de 2018 (por este motivo que não incluí o Cuca, pois coloca-lo agora seria queima-lo 2x).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para o momento tem que ser Felipão ou Abel. 

Pelo fato de já conhecer o Palmeiras, votei no Scolari.

Compartilhar este post

Link para o post

seria Abel

------

Ja estamos no segundo semestre rs

Compartilhar este post

Link para o post

Se todos esses nomes estivessem disponíveis, tentaria novo contato com o Gareca. 

A realidade, no entanto, é Abel ou algum bisonho pra apagar incêndio até o fim do ano. 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Teria que ser o Abel ou Scolari urgente.

Para ano que vem iria de Sampaoli. Gareca seria demais, mas duvido que não vá para uma seleção como Argentina 

Editado por palmeiras1999

Compartilhar este post

Link para o post

Abel...!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de Felipão. Gareca, pelo jeito, será o novo treinador da Argentina, infelizmente. Seria o ideal para um projeto longo.

Compartilhar este post

Link para o post

não votei ainda mas vamos lá :

O Roger hoje acertou nas modificações ... pra mim ele ainda está em curva ascendente como técnico talvez daqui uns 3 anos ele esteja tinindo 

O Cuca poderia até ser... mas depois do que ocorreu no ano passado tem que esperar mais um pouco 

Felipao. .... pra ficar 6 meses 1 ano pode ser... ou seja seria um treineiro tampão ele tá um pouco defesado mas até pode dar um jeito no time com aquele papo de família e retranca séria. ...

Abelao. ... não . Motivo nenhum mas tenão um pé atrás com ele

Garcia ou outro estrangeiro ... seriam grandes opções a partir de janeiro 

Compartilhar este post

Link para o post

Agora deixa o Roger mesmo. Teve um mês na copa pra.mudar e mantiveram o cara. Vai com ele mesmo até o fim do ano e seja o que Deus quiser

Henrique_Palmeiras curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de Big Phil ou Big Abel. Mas a diretoria só vai mudar se cair na libertadores ou libertadores+ Copa do Brasil sem jogar bola. Ngm aqui exige que o time ganhe tudo, mas que jogue um bom futebol com maior regularidade, o que não vem ocorrendo. Tiveram 1 mês pra mudar e não o fizeram. Imagino que o Modernão fique até o final. Que San Gennaro abençoe  

Pro ano que vem c

Cuca, abel ou Renato Gaúcho. Os gringos seriam uma boa mas o tempo de adaptação e paciência tem que ser maior, coisa que nossa torcida e fase não tem.

mau-z/s curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim poderia ser até o kleina ou Jair picerne, mas votei no Abel.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria muito ver o Gareca de volta, mas no atual momento, um Scolari por ja conhecer bem o Palmeiras e a midia brasileira.

Se bem que mudar agora e manter o que já esta é muito complicado, porque se muda é um novo esquema, começar do 0 para o treinador é trocar o pneu com o carro andando (porém pode da certo), e se mantem fica tudo como esta e vamos levando pra ver o que da.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse final de ano, pra começar o planejamento pra 2019, eu optaria por um estrangeiro mas nenhum desses citados nessa lista, mas como estamos no meio da temporada e precisandeo de um bombeiro para endireitar o rumo, eu ficaria com Felipão ou Abel.

Marcos Rodrigues2 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Se fosse final de ano, pra começar o planejamento pra 2019, eu optaria por um estrangeiro mas nenhum desses citados nessa lista, mas como estamos no meio da temporada e precisandeo de um bombeiro para endireitar o rumo, eu ficaria com Felipão ou Abel.

Geralmente sou contra trocar de técnico, mas ta dificil de defender o Roger, o time está tomando muitos gols e deveria apresentar alguma evolução, sendo assim concordo com a sua fala

Compartilhar este post

Link para o post

Manteria até o final de ano o Roger, pois como já disse em outros tópicos, nenhum que chegar agora vai ser unanimidade. 

Não acho o trabalho do Roger tão ruim e acredito no potencial que ele tem.

Tutu Verdão e João Vitor P.D. curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Aos que desejam a permanência do Roger até o final do ano percebem que pelo desempenho do time na temporada, o Palmeiras corre risco de ficar até sem a vaga na libertadores? Ano passado não ganhamos nada trocando de técnico três vezes, mas pelo menos o Valentim nos levou a libertadores com bastante tranquilidade.

Editado por Guilherme Palestrino
Fábio curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Acho que o Gareca seria a melhor opção pra se começar um projeto de longo prazo. É um técnico que dá pra manter por muito tempo, não é encrenqueiro, é a favor da meritocracia, entende bem, treina fundamentos, e agora teria um elenco e um time muito superior ao que ele tinha. 

Abel é medalhão. Já deu disso né? Abel é achar que teremos resultados diferentes fazendo a mesma coisa. Técnico fraco, só sabe gritar. O que ganhou nos últimos anos? Onde esteve? Vamos pensar diferente. 

Editado por Gui
JoaoF curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.