Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

Enquete: Mudar de técnico ou manter??

Enquete: Mudar de técnico ou manter??  

186 votos

  1. 1. Quem você prefere no comando para o segundo semestre de 2018?

    • Felipão
      26
    • Abel Braga
      63
    • Bauza
      3
    • Gareca
      27
    • Sampaoli
      16
    • Ninguém, é melhor manter Roger até o final do ano
      50


Posts Recomendados

Agora, Daniel Pilares disse:

hahahahaha.....vou te falar que mesmo com essas considerações, há exceção. Tipo em 2016, quando o cuca chegou e tomou umas nabas logo de cara. Já não eram poucos os q queriam a cabeça dele

 

Sempre vai ter, no auge do orkut tinha quem dizia que Sérgio era mais goleiro que o Marcos, daí pra pedir cabeça de qualquer treinador é um pulo.

Na verdade essa questão de "unanimidade" só serve pra passar pano pro trabalho ruim do Roger, já que a torcida fechar ou não em torno de um nome não faz diferença para diretoria (ou não deveria fazer).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

Sempre vai ter, no auge do orkut tinha quem dizia que Sérgio era mais goleiro que o Marcos, daí pra pedir cabeça de qualquer treinador é um pulo.

Na verdade essa questão de "unanimidade" só serve pra passar pano pro trabalho ruim do Roger, já que a torcida fechar ou não em torno de um nome não faz diferença para diretoria (ou não deveria fazer).

 

Não acho q seja pra passar pano pra trabalho ruim, até pq essa parte é uma opinião pessoal, não um fato (pra mim, o trabalho tem q melhorar, mas está longe, muito longe de ser um desastre). No mais, concordo contigo que ser ou não unanimidade não deveria fazer a diferença pra diretoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Krakatua disse:

Será que o Jair tá vindo pra nóis?

 

Vamos rezar fortemente para que isso não aconteça. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Gui disse:

Vamos rezar fortemente para que isso não aconteça. 

Melhor Jair se acostumando!

Brincadeira, também não quero não kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Pilares disse:

Por outro lado, se ficar o ano inteiro pedindo cabeça de treinador, não vamos ter um trabalho nunca

Semana passada teve algum forista que disse que 99% do fórum queria a cabeça do roger; NO MÍNIMO essa constatação é falsa com essa pesquisa (mesmo compensando o exagero da declaração)

Falando por mim. Apesar de todo imediatismo de nossa torcida, nosso treinador não está se ajudando. eu comecei a pedir a cabeça dele agora, só depois de 7 meses. Confesso que sou favorável a continuidade e o profissional tem que ter tempo. Mas é difícil quando vc nao enxerga um horizonte. Me recordo que em 2008 no Paulista, o Wanderley perdeu 3 jgoos seguidos e um foi 3x0 para o GUaratinguetá... naquele momento ninguém ficou puto. E pq não? Pq o time jogava muito, tocava bonito ia para cima, estava se encaixando. Mas agora a gente vê vitórias maquiadas. Uma teimosia absurda e total falta de incoerência.

O Roger disse que joga quem está bem, mas consigo listar 4 pontos incoerentes/teimosos;  1- SAcou o Victor Luiz que estava muito mais seguro. 2 - Coloca o "lento" Lucas Lima" para ficar marcando, abdicando da maior qualidade do cara. 3 - Insiste em uma dupla que é o ponto fraco do time, apesar do Bruno estar muito bem individualmente. 4 - É medroso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Krakatua disse:

Será que o Jair tá vindo pra nóis?

 

Cé loco, não fala um troço desse nem brincando! Jesus amado.

Mais uma invenção, estudioso e educado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Felipe disse:

Falando por mim. Apesar de todo imediatismo de nossa torcida, nosso treinador não está se ajudando. eu comecei a pedir a cabeça dele agora, só depois de 7 meses. Confesso que sou favorável a continuidade e o profissional tem que ter tempo. Mas é difícil quando vc nao enxerga um horizonte. Me recordo que em 2008 no Paulista, o Wanderley perdeu 3 jgoos seguidos e um foi 3x0 para o GUaratinguetá... naquele momento ninguém ficou puto. E pq não? Pq o time jogava muito, tocava bonito ia para cima, estava se encaixando. Mas agora a gente vê vitórias maquiadas. Uma teimosia absurda e total falta de incoerência.

O Roger disse que joga quem está bem, mas consigo listar 4 pontos incoerentes/teimosos;  1- SAcou o Victor Luiz que estava muito mais seguro. 2 - Coloca o "lento" Lucas Lima" para ficar marcando, abdicando da maior qualidade do cara. 3 - Insiste em uma dupla que é o ponto fraco do time, apesar do Bruno estar muito bem individualmente. 4 - É medroso. 

Vamos lá, Felipe

em primeiro lugar, é legítimo gostar ou não do trabalho do treinador; o ponto é q não é uma unanimidade a sua saída, como alguns foristas pensavam e outros talvez queiram fazer crer com uma “campanha” massiva de demissão do cara. Não q não pense q há muito o q melhorar, mas não acho q seja um desastre e q se justifique agora uma troca, até pelas parcas opções de mercado.

Quanto ao trabalho, ao mesmo tempo q se deu chances ao luxa em 2008, também se pediu sua cabeça em 2009, e também se quis a cabeça do cuca em 2016 logo nos primeiros jogos. 

Me fala UM técnico q não seja teimoso, q não tenha suas manias, q não demore a perceber o q nós vemos de cara.

O Vítor Luís pode procurar logo depois do jogo contra o Flamengo se não tinha gente dizendo q não deveria ser titular, q falhou feio, pedindo o Diogo Barbosa; fato é q ambos têm muito potencial, mas nenhum dos dois se destaca (EU manteria o v Luís de vez).

O Lucas Lima vive uma má fase; porém, o lento Lucas Lima foi inclusive motivo para um destempero total do sorrabo justamente pq estava voltando pra marcar , coisa q não fazia no Santos. 

Quanto a dupla, imagino q seja a de volantes pela citação ao Bruno; e aí concordo contigo q f Melo não dá mais pra continuar como titular; o problema pra mim é o substituto, pq T Santos tem limitação técnica, e o Moisés não tem na marcação sua principal virtude. É uma posição q ficamos carentes depois da saída do tchê tchê. De qq maneira, melhor um volante q só marca ou um q só apoie do q um q não esteja fazendo nem uma coisa, nem outra (apesar de tb não achar q ele é o maior culpado).

O medroso eu já coloco mais como falta de atitude. Isso pq o time de vdd começa bem os jogos, cria chances de matar as partidas, mas talvez sinta às vezes a necessidade de um “esporro” vindo do treinador, q é o q o felipao fazia com alguns jogadores como o Alex.

Enfim, desculpe o texto longo, e nem tenho a pretensão de fazer ng mudar de opinião mas, talvez, refletir se o trabalho é tão desastroso mesmo e se é tão “unânime “ assim q a torcida quer sua cabeça, ou se as pessoas q as querem são insistentes nesse assunto a ponto de parecer q é toda a torcida q quer isso ou não.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Daniel Pilares disse:

Vamos lá, Felipe

em primeiro lugar, é legítimo gostar ou não do trabalho do treinador; o ponto é q não é uma unanimidade a sua saída, como alguns foristas pensavam e outros talvez queiram fazer crer com uma “campanha” massiva de demissão do cara. Não q não pense q há muito o q melhorar, mas não acho q seja um desastre e q se justifique agora uma troca, até pelas parcas opções de mercado.

Quanto ao trabalho, ao mesmo tempo q se deu chances ao luxa em 2008, também se pediu sua cabeça em 2009, e também se quis a cabeça do cuca em 2016 logo nos primeiros jogos. 

Me fala UM técnico q não seja teimoso, q não tenha suas manias, q não demore a perceber o q nós vemos de cara.

O Vítor Luís pode procurar logo depois do jogo contra o Flamengo se não tinha gente dizendo q não deveria ser titular, q falhou feio, pedindo o Diogo Barbosa; fato é q ambos têm muito potencial, mas nenhum dos dois se destaca (EU manteria o v Luís de vez).

O Lucas Lima vive uma má fase; porém, o lento Lucas Lima foi inclusive motivo para um destempero total do sorrabo justamente pq estava voltando pra marcar , coisa q não fazia no Santos. 

Quanto a dupla, imagino q seja a de volantes pela citação ao Bruno; e aí concordo contigo q f Melo não dá mais pra continuar como titular; o problema pra mim é o substituto, pq T Santos tem limitação técnica, e o Moisés não tem na marcação sua principal virtude. É uma posição q ficamos carentes depois da saída do tchê tchê. De qq maneira, melhor um volante q só marca ou um q só apoie do q um q não esteja fazendo nem uma coisa, nem outra (apesar de tb não achar q ele é o maior culpado).

O medroso eu já coloco mais como falta de atitude. Isso pq o time de vdd começa bem os jogos, cria chances de matar as partidas, mas talvez sinta às vezes a necessidade de um “esporro” vindo do treinador, q é o q o felipao fazia com alguns jogadores como o Alex.

Enfim, desculpe o texto longo, e nem tenho a pretensão de fazer ng mudar de opinião mas, talvez, refletir se o trabalho é tão desastroso mesmo e se é tão “unânime “ assim q a torcida quer sua cabeça, ou se as pessoas q as querem são insistentes nesse assunto a ponto de parecer q é toda a torcida q quer isso ou não.

 

Te entendo. Não afirmo que é desastroso, porém temos elenco para estar em uma situação muito mais confortável. E isso era o mínimo. Acredito que chegamos em um patamar que certos equívocos não podem ser permitidos mais. Quando não há evolução, fica em xeque a continuidade. Temos time para estar sobrando no Brasileiro, mas não, estamos perdendo pontos bobos atrás do outro. Temos um time instável demais, que oscila muito durante uma partida. Sacou, nem digo oscilar entre partidas, mas no mesmo jogo o Palmeiras consegue mostrar que vai meter um chocolate e de repente já vejo que vai levar um gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Daniel Pilares disse:

em primeiro lugar, é legítimo gostar ou não do trabalho do treinador; o ponto é q não é uma unanimidade a sua saída, como alguns foristas pensavam e outros talvez queiram fazer crer com uma “campanha” massiva de demissão do cara. 

Me perdoe a intromissão, mas só quero pontuar isso, eu sou favorável a saída do Roger e votei na última opção, por que acho o "timing" da mudança já passou, e acredito sinceramente que não seja o único a pensar assim (fora o fato de que alguns provavelmente gostariam da mudança, mas não pelos nomes especulados), e mesmo se desconsidere isso, nessa enquete somente 34% (até agora) dos 102 que votaram até agora seriam favoráveis a permanência, unanimidade nunca vai existir, mas é cada vez mais nítido que a rejeição ao Roger é enorme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não vejo futuro do time com o RM no comando mas não sou a favor da demissão pq simplesmente passou do tempo,era pra ter feito isso antes da parada ou até mais cedo pois o trabalho dele não vinha mostrando melhoras.Esse elenco precisa de reformulação,mas a época ideal para fazer é no final da temporada ,caso haja mudança na comissão técnica e o novo comandante resolva mexer no vespeiro pra bater de frente com medalhões a tendência é desandar e como é época de eleição não sei em qual lado a diretoria de futebol e o presidente ficaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Permanecer com o Roger até o final do ano é inclusive arriscar uma vaga na libertadores do ano que vem, o que seria trágico.

Obviamente que o momento ideal para trocar deveria ter sido antes da copa, mas isso não aconteceu devido a miopia da diretoria em não enxergar que o trabalho do Roger é pífio e que dificilmente apresentará uma evolução, no entanto eu acho que a troca de treinador continua sendo a melhor opção. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..