Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

Enquete: Mudar de técnico ou manter??

Enquete: Mudar de técnico ou manter??  

186 votos

  1. 1. Quem você prefere no comando para o segundo semestre de 2018?

    • Felipão
      26
    • Abel Braga
      63
    • Bauza
      3
    • Gareca
      27
    • Sampaoli
      16
    • Ninguém, é melhor manter Roger até o final do ano
      50


Posts Recomendados

36 minutos atrás, Andespsan disse:

Me perdoe a intromissão, mas só quero pontuar isso, eu sou favorável a saída do Roger e votei na última opção, por que acho o "timing" da mudança já passou, e acredito sinceramente que não seja o único a pensar assim (fora o fato de que alguns provavelmente gostariam da mudança, mas não pelos nomes especulados), e mesmo se desconsidere isso, nessa enquete somente 34% (até agora) dos 102 que votaram até agora seriam favoráveis a permanência, unanimidade nunca vai existir, mas é cada vez mais nítido que a rejeição ao Roger é enorme.

Claro q vai haver rejeição, claro q vai haver quem pense diferente (e isso é saudável); porém, longe de ser a imensa maioria como colocado aqui; maioria sim, mas não os mais de 90% como citados. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Felipe disse:

Te entendo. Não afirmo que é desastroso, porém temos elenco para estar em uma situação muito mais confortável. E isso era o mínimo. Acredito que chegamos em um patamar que certos equívocos não podem ser permitidos mais. Quando não há evolução, fica em xeque a continuidade. Temos time para estar sobrando no Brasileiro, mas não, estamos perdendo pontos bobos atrás do outro. Temos um time instável demais, que oscila muito durante uma partida. Sacou, nem digo oscilar entre partidas, mas no mesmo jogo o Palmeiras consegue mostrar que vai meter um chocolate e de repente já vejo que vai levar um gol.

Aí vai a pergunta: será q o problema não é a nossa supervalorização desse elenco (e eu me incluo nisso)? Não acho, sinceramente, q hj teríamos time e elenco para estar sobrando no campeonato. Nosso time é bom e tem chances de título mas, olhando com frieza, não acho nossa zaga super confiavel, não temos um primeiro volante e não temos centroavante. 

Uma parte de “culpa” é óbvio q é do técnico, mas não acho q estaríamos melhores com qq outro dessa opção da enquete. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, nesta altura da temporada, perdendo-se a grande chance de se fazer a mudança na parada da copa, tem que ficar o Roger Machado. Daí porque votei na última opção. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Andespsan said:

Me perdoe a intromissão, mas só quero pontuar isso, eu sou favorável a saída do Roger e votei na última opção, por que acho o "timing" da mudança já passou, e acredito sinceramente que não seja o único a pensar assim (fora o fato de que alguns provavelmente gostariam da mudança, mas não pelos nomes especulados), e mesmo se desconsidere isso, nessa enquete somente 34% (até agora) dos 102 que votaram até agora seriam favoráveis a permanência, unanimidade nunca vai existir, mas é cada vez mais nítido que a rejeição ao Roger é enorme.

Exato, seria perfeito se aproveitassem a parada da copa para trocar de treinador. Não aproveitaram. Agora seja o que Deus quiser.

 

37 minutes ago, Daniel Pilares said:

Aí vai a pergunta: será q o problema não é a nossa supervalorização desse elenco (e eu me incluo nisso)? Não acho, sinceramente, q hj teríamos time e elenco para estar sobrando no campeonato. Nosso time é bom e tem chances de título mas, olhando com frieza, não acho nossa zaga super confiavel, não temos um primeiro volante e não temos centroavante. 

Uma parte de “culpa” é óbvio q é do técnico, mas não acho q estaríamos melhores com qq outro dessa opção da enquete. 

O técnico é fraco, ele nunca deveria ser contratado, já chegou demitido.

Roger é o maior culpado pelo desempenho da equipe, mas isso não tira a responsabilidade de quem o escolheu e não conseguiu enxergar as lacunas do elenco.

Falta ao menos um zagueiro e  um volante rápido.  A diretoria teve o mês inteiro durante a parada da copa ( pra não dizer 1 ano)  pra trazer um zagueiro decente. Não trouxe. Ou melhor, trouxe um canhoto que habla más parece que vai  ficar esquentando o banco. E olha que não precisa ser craque pra ganhar a vaga de titular.

Qualquer clube no lugar do Palmeiras, com uma arena rentável, centro de treinamento de primeiro mundo e patrocínio fora da realidade, que fizesse um bom planejamento no começo do ano estaria nadando a braçadas no fraco futebol brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu falava isso com um amigo no domingo, pelas opções disponiveis, me dá na verdade é até medo de demitir o Roger, pensar em Abel Braga, Felipão(com todo respeito a história dele no nosso clube mas me atendo apenas ao estágio atual, sem ficar preso a passado), e afins, me bate aquela sensação que estamos num mato sem cachorro realmente.

Das opçoes citadas, Bauza me parece mesma coisa de Felipão e Abel, não consigo nem imaginar ele por aqui, Gareca dificilmente volta e pode até pintar na seleção Argentina ou mesmo alguma outra seleção, por estilo de jogo, seria minha primeira opção.

Sampaoli, apesar da copa ridícula que fez, recentemente vem de bons trabalhos com a Seleção Chilena, e um trabalho aceitável no Sevilla, acho um cara com uma idéia de jogo bem definida seja para o bem ou para o mal, e gostaria sim de o ver por aqui, até para sairmos um pouco da linha de técnicos promessas brasileiras.

Mas vejo também que teria de ser um cara que vai chegar e apresentado no vestiário como: esse é nosso técnico, e vai ser pelas proximas 5 temporadas..... a porta da rua é serventia da casa para quem não quiser aceitar  a idéia de jogo..... algo radical assim nesse nivel para evitar as "mimadas" dos jogadores brasileiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu ainda acredito que este time ira encontrar o ponto de equilíbrio. Digo isso não pelo Roger mas pelo elenco e pela estrutura. Acredito em titulo este ano. Vendo as demais equipes no BR e vendo o Palmeiras, percebo que em termos de competitividade o verdao não fica devendo em nada pra outras equipes.Precisa de um pouco mais de caprixo na finalização das jogadas e firmeza na zaga. Não to sendo irônico, se demitir o Roger agora, seja quem vier, só vai atrapalhar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, acho q tem muito muito jogador q tambem nao aguenta mais o Roger...

Seu prazo de validade expirou...passou da hora de vazar...

Qualquer treinador dos citados acima daria uma sacudida nesse time de bunda moles ate o final do ano...

E sendo campeao de alguma coisa ou nao, a faxina tem q ser grande em 2019

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que com o Roger já estamos perdidos, pode por até o Juquinha da esquina no comando técnico (obvio que tem que mudar visando melhorar).

Mas ai dizem: Ah mas vai contratar quem?

Cometer um erro tentando melhorar é muito mais válido do que cometer um erro por passividade e falta de mudança, é minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse pra tentar um técnico gringo, eu tentaria o Gareca dessa vez, sempre achei ele muito bom. O problema era o time ridículo que ele tinha nas mãos aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

O Roger Machado deve ser macumbeiro...

Porque é inegável que o seu trabalho não está bem, mas ta cegando muitos.

E o pior , agente fica putuuuuuuu mais do nada sente que pode evoluir que ele pode fazer esse time jogar bem, e assim vamos nos enganando até o fim dos sonhos de conquistas esse ano.

Só espero que esteja perto, assim essa maldição do Roger Machado termina logo.

 

 

Ahh sim

Eu votei no Abel...

Tb tenho um carinho enorme pelo Big Phil...

E tb pelo Gareca...

Outros técnicos não sei, mas se pintar só o Murtosa ja fico feliz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É... por incrível que pareça a maioria prefere manter o Roger :ho:

Concordo que a hora de mudar era antes da Copa, afinal agora não dá tempo de nada... mas o futebol apresentado está sendo tão fraco, mas tão fraco... que mesmo assim prefiro um técnico "bombeiro" a manter o Roger no comando. Sigo pensando que o Felipão por 5 meses seria mais útil que o Roger.

Aí deixa o Cuca iniciar uma reformulação em 2019...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votei no Abel pelas opções apresentadas, mas não descartaria o Luxa ou mesmo Leão só não dá pra ser um novato que não tem peito pra colocar o Felipe Melo no banco. Tá osso aguentar esse esquema engessado do Roger Machado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bauer disse:

É... por incrível que pareça a maioria prefere manter o Roger :ho:

Concordo que a hora de mudar era antes da Copa, afinal agora não dá tempo de nada... mas o futebol apresentado está sendo tão fraco, mas tão fraco... que mesmo assim prefiro um técnico "bombeiro" a manter o Roger no comando. Sigo pensando que o Felipão por 5 meses seria mais útil que o Roger.

Aí deixa o Cuca iniciar uma reformulação em 2019...

Na verdade não. A maioria prefere a sua saída, mas tem dúvidas quanto ao novo treinador. É bem diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..