Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ze Resende

Minha visão sobre o que esta acontecendo no Palmeiras esse ano

Posts Recomendados

Pessoal vocês pararam pra pensar sobre o que esta acontecendo com o Palmeiras esse ano?

 

Olha o que vejo:

Primeiro ato:  "Sapo boi" faz uma denuncia (ainda no ano passado) e a patrocinadora é multada.

Segundo ato: Para a patrocinadora não ficar no prejuízo o Presidente Banana, em nome do Palmeiras, assume uma divida absurda de mais de R$120.000.000,00.

Aqui vale lembrar que a divida não era nossa, a proposta era a patrocinadora pagar os jogadores e em caso de prejuízo esse seria dela patrocinadora (inclusive deu entrevista dizendo isso). Agora a divida é nossa, se não vendermos jogadores o Palmeiras paga a conta...

Terceiro ato: O COF rejeita as contas do banana, como era previsto. O Presidente não pode assumir uma divida tão grande sem aprovação dos órgãos de controle dentro do palmeiras.

Quarto ato: A solução para o presidente banana é vender jogadores para o balanço anual não ficar negativo. Ou seja o banana vendeu todos os jogadores para fazer caixa e assim fechar o ano com o balanço positivo e não ter perigo de ser punido.

 

 

Outras coisas da política:

Enquanto essas coisas acontecem a patrocinadora tenta, comprando quem quiser se vender, mudar o Estatuto para assumir o poder total do clube. Vale lembrar que digna presidente da patrocinadora é vascaína...

Ao mesmo tempo inimigos históricos tem que se aliar ao Mustafá para tentar impedir as manobras do Banana e da vascaína.

 

 

Moral da história: O Palmeiras perde sempre, ou dá poder a um grupo que já se mostrou nefasto (sapo boi) ou fica na mão de uma patrocinadora que ainda ninguém sabe quais as verdadeiras intenções.

Enquanto isso nossos rivais se fortalecem ...

Todo o legado do Paulo Nobre esta em risco, vivemos dias terríveis para o Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ole ole ole ole Nobre! Nobre! Demorou pros Palmeirenses verdadeiros começarem a cantar isso no estádio e fazer campanha pro Nobre voltar pra tirar nosso amado clube da mão de aproveitadores, mais uma vez diga-se...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, eu gostaria muito, mas muiiito mesmo, "di cum força" com todas as letras e mais um pouco ainda, ver a tia Leila e o Galinhote explicar essa divida, essa dai arrotava que DEU O ATLETA AO PALMEIRAS NAS ENTREVISTAS e agora temos que pagar? Então ela deu mesmo foi um golpe bem dado no Verdão! Pior, com o aval do Presidente, kkkk isso é hilario se não fosse trágico.... Todos os times que estão com vontade de ganhar alguma coisa no ano estão se reforçando, menos o Palmeiras... My God. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, CaioHulk disse:

É só a crefisa renovar o valor do patrocínio master pra 100 milhões, problema resolvido!

Eu era cabreiro com essa divida também...mas sinceramente não e nada para se apavorar.

Com meia duzia de reservas junto com juniores conseguimos uma grana boa... então isso ai vai ser pago na devida hora.

O que não pode é claro o Galiotte querer antecipar.... o cara é pior que minha vó,a divida com Nobre era para ser paga em sei la quantos anos... o cara ja terminou de pagar... alguém tem que dar um toque nele e falar que presidente faz mais que só pagar dividas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

Obrigado por tudo, Paulo de Almeida Nobre. Eu, que sou da geração dos finais dos anos 90 temos você como o grande ídolo de nossa história recente. Dizem que presidente não entra em campo e não merece idolatria futebolística. Mentira. Você é FODA NOBRÃO. As maiores alegrias que tive como palmeirense se devem ao teu trabalho, ao teu amor e a tua dedicação exclusiva com o clube. Me lembro de uma entrevista sua em que vc dizia: "O rally é minha paixão, mas o Palmeiras é minha vida". Sem mais.

TE AMO PRA CARAI, NOBRÃO. VOLTA E CHUTA TUDO ESSES RATOS E A CREFISA DO CLUBE

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM

Estao roubando o palmeiras. Fato. E com o aval do presidente...o que é ainda mais preocupante...essa Leila tem que sair fora...demagoga, mentirosa... Ela vai acabar com o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber qual interesse que a Leila tem em acabar com o Palmeiras?

Pelo pouco que eu entendo de marketing quanto melhor for o desenpenho do parceiro melhor para a imagem de que quem apostou nele.

Cornetar patrocinador é muito pra cabeça, a galera deve estar com saudade de 2013/2014 quando nao tinhamos patrocinio, e para ver o Palmeiras na parte de cima da tabela, era só virar ela ao contrario!

Prefiro mil vezes a Leila mesmo sendo "demagoga mentirosa" que Mustafá Galiote Pescarmona B1 B2, e outras aberraçoes que habitam a politica do clube.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Te garanto que o valor do novo contrato não vai ser inferior ao que é hoje. Mas vocês têm que ter em mente que demos para o Palmeiras seis jogadores. Eles não pertencem à Crefisa, pertencem ao Palmeiras. Compramos e demos para o Palmeiras. Não emprestamos dinheiro, nós doamos. Vitor Hugo, Thiago Santos, Lucas Barrios, Guerra, Fabiano e Dudu, todos têm ajuda da Crefisa. Tudo isso tem de contar também - disse. By LEILA PINHEIROS

 

Não acredita? Click aqui na matéria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse do jeito que vc esta falando teriam vendido o Dudu e embolsado quase 70 milhoes de reais para pagar a divida!
Esse “vendendo todos os jogadores”
So vendemos o keno de importante.
O resto nem jogava aqui!

Até parece que fizeram um desmanche no time!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..