Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardo_sep

Antônio Carlos comprado em definitivo

Posts Recomendados

Agora, Yuri Zubek disse:

Exatamente, já chegou 6 milhões de Euros por ele, péssima contratação. Pior que Leandro Almeida e Juninho. Pior que Luan, Lúcio, Felipe Menezes.

de graça já é caro, tem louco pra tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palestrino Pira disse:

Pra quem já teve Gladstone Pedra Contente, Leandros (Amaro e Almeida)  e Jéci, o Antonio Carlos é quase um Yerri Mina.

Esqueceu do Edmilson Canhão Do Pantanal !!!!!!!!!!! Kakkakaakakakk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Boa aposta, já se mostrou ser bom zagueiro e tem espaço para evoluir mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Está fazendo "bons" jogos, o problema são alguns erros bobos, que acabam comprometendo a avaliação.

Exatamente, sempre tem um porém, mas ando percebendo que jogo a jogo está diminuindo bastante os erros grotescos, maior dificuldade dele é no um contra um na disputa com jogador rápido, mas não é exclusividade dele, se ele melhorar o feeling de desarme dele nesses momentos pode vir a ser um ótimo zagueiro por enquanto é bem mediano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Do 1 ao 11 ninguém rende bem no time do RM, o atual time do Palmeiras não tem um destaque individual, impressionante isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, flavio_hcp disse:

Pra quem joga na zaga ao lado da avenida Marcos Rocha, tem ido muito bem. 

Estão comprando ele para revender, pois é novo ainda.

Isso é uma coisa que as vezes vendo o time em campo eu penso, imagina você começar o jogo e pensar:

o lateral do meu lado é o Marcos Rocha, o meu companheiro de zaga vai ser o Dracena, e o volante que vai nos proteger é o Felipe Melo..... hahahahahahahaahahaahaahahahha

Lógico que brincadeiras a parte  ai também entra a conta dele, não acho o Antonio Carlos nem o pior nem o melhor zagueiro do mundo, não é nivel Vitor Hugo nem Mina, mas numa estrutura melhor organizada acho que ele pode contribuir bem sim, ele não é um cara rápido, e ao mesmo tempo tem muito a evoluir em termos de tentar antecipar o jogo e se posicionar para evitar perde na velocidade para o adversário, algo que o Mina por exemplo fazia muito bem, talvez com algum zagueiro mais capacitado ao seu lado, consiga formar uma dupla consistente de zaga. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ler muito: "Mattos burro, como pode ter renovado o empréstimo do António Carlos e depois ainda ter comprado. Quanto dinheiro foi jogado no lixo ?".

Só tem uma questão, teve proposta pesada por ele, se não compra e ele sai de graça no fim do ano, cornetariam também.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve propostas por ele e ele resolveu ficar pra ganhar menos no Palmeiras sendo que todo jogador sonha em jogar na Europa?

O Uran não vendeu por 6 mi pra receber menos do Palmeiras porque ele é bonzinho ? 

Em um passado não muito distante, ouvi falarem que o Fabiano teve proposta da alemanha, porque "ele fala alemão"

Questionamentos à parte, eu não acho um mal negócio apostar no A.C. dependendo dos valores, mal negócio sim seria cobrir propostas de um clube europeu para segurar esse jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador razoável pra bom... Infelizmente, é nosso melhor zagueiro atualmente(tirando histórico do Dracena, experiência, etc).

 

Pela idade, provavelmente conseguiremos uma boa venda em cima dele no futuro. Acredito que a diretoria tenha acertado em compra-lo. Outras equipes brasileiras já estavam especulando ele.

Tecnicamente, é espetacular pelo alto, tira praticamente tudo pelo alto que vá pra área. Mas é bem fraco no 1x1, talvez um dos mais fracos que vimos nos últimos anos. Como os colegas comentaram, cansou de tomar drible bobo e isso desmonta qualquer defesa, porém, tem um posicionamento razoável. 

Ficaria estranho perde-lo agora, no meio da temporada, no setor mais fraco do time. Por isso contabilizo acerto da diretoria. Erro é não ir atrás de outro bom nome que chegue pra ser titular ao lado dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sendo fraco, craque, ruim, péssimo, excelente ou o que for, faz sentido compra-lo pois JOGA. O que não faz sentido é comprar Emerson Santos no meio de 17, ele chegar em janeiro, fazer trabalho especial pra ganhar condição física e quando apto a jogar empresta-lo por 2 anos. Isso não faz o menor sentido. 

 

Comprar o A. carlos está ótimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não vejo casca pra ele ser titular do Palmeiras.

Ainda vejo como um reserva,não consigo ver ele como um jogador pronto pra vestir a camisa do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De todos os nossos zagueiros, é o que tem os melhores predicados para ser um bom jogador.

Ainda falta experiência, ainda falta mais malícia e falta, principalmente, um sistema defensivo que não seja seu inimigo íntimo.

Acho que o Palmeiras fez bem em comprá-lo, principalmente porque já deu pra ver que é um jogador com potencial de venda futura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..