Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ricardo_sep

Antônio Carlos comprado em definitivo

59 posts neste tópico

Teve propostas por ele e ele resolveu ficar pra ganhar menos no Palmeiras sendo que todo jogador sonha em jogar na Europa?

O Uran não vendeu por 6 mi pra receber menos do Palmeiras porque ele é bonzinho ? 

Em um passado não muito distante, ouvi falarem que o Fabiano teve proposta da alemanha, porque "ele fala alemão"

Questionamentos à parte, eu não acho um mal negócio apostar no A.C. dependendo dos valores, mal negócio sim seria cobrir propostas de um clube europeu para segurar esse jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador razoável pra bom... Infelizmente, é nosso melhor zagueiro atualmente(tirando histórico do Dracena, experiência, etc).

Pela idade, provavelmente conseguiremos uma boa venda em cima dele no futuro. Acredito que a diretoria tenha acertado em compra-lo. Outras equipes brasileiras já estavam especulando ele.

Tecnicamente, é espetacular pelo alto, tira praticamente tudo pelo alto que vá pra área. Mas é bem fraco no 1x1, talvez um dos mais fracos que vimos nos últimos anos. Como os colegas comentaram, cansou de tomar drible bobo e isso desmonta qualquer defesa, porém, tem um posicionamento razoável. 

Ficaria estranho perde-lo agora, no meio da temporada, no setor mais fraco do time. Por isso contabilizo acerto da diretoria. Erro é não ir atrás de outro bom nome que chegue pra ser titular ao lado dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo fraco, craque, ruim, péssimo, excelente ou o que for, faz sentido compra-lo pois JOGA. O que não faz sentido é comprar Emerson Santos no meio de 17, ele chegar em janeiro, fazer trabalho especial pra ganhar condição física e quando apto a jogar empresta-lo por 2 anos. Isso não faz o menor sentido. 

Comprar o A. carlos está ótimo

joaokleber77 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não vejo casca pra ele ser titular do Palmeiras.

Ainda vejo como um reserva,não consigo ver ele como um jogador pronto pra vestir a camisa do Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

De todos os nossos zagueiros, é o que tem os melhores predicados para ser um bom jogador.

Ainda falta experiência, ainda falta mais malícia e falta, principalmente, um sistema defensivo que não seja seu inimigo íntimo.

Acho que o Palmeiras fez bem em comprá-lo, principalmente porque já deu pra ver que é um jogador com potencial de venda futura.

Orsouza curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Acho uma boa, jogador jovem e que tem margem para melhorar. Não acharia ruim ver ele de titular, desde que seja com um companheiro melhor ( Edu Dracena, T.Martins e Luan é complicado... Freire e Pedrão não sabemos ).

Compartilhar este post

Link para o post

Muito potencial, ótima bola aérea, saída de bola satisfatória, velocidade no desarme, mas ainda muito cru para o futebol de alto nível.

Precisa lapidar a concentração e a maturidade, dessa forma pode vir a ser um grande beque.

Mesmo com as falhas bobas (ressalte-se que não são de fundamento, parecem mais de nervosismo e alguma displicência), ainda é o nosso melhor zagueiro da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe zagueiro bom em esquema defensivo mal armado.

joaokleber77 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Sim deve ser hoje nosso melhor zagueiro, porém não significa muito. Todo jogo fica aquela sensação que pode "entregar" a qualquer momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão comentando sobre proposta do Lyon, mas não era um time árabe que estava interessado ?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Acho ele bom jogador, mas falha demais. E são falhas de jogador inocente mesmo.... Não de um profissional de 25 anos que joga num clube de série A que pretende disputar título.

Editando só pra deixar claro.... o esquema de jogo atual contribui MUITO para as falhas dele.

Editado por joaokleber77

Compartilhar este post

Link para o post

zagueiro ruim segura, os bons vendem tudo, pqp. 

Quase dois anos sem zaga boa e até agora nada, difícil ganhar campeonato com uma defesa de merda, pode incluir laterais também, principalmente na direita.

Cadê defesa  Galiotte?

Liber1999 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo nada demais nesse cara....

Mais um dos 8283721 mil zagueiro grosso,atrasado e esforçado que o Palmeiras teve nos ultimos anos.

Liber1999 e Fercas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Vai até junho de 2023 

Provavelmente é um contrato para venda no final do ano 

Compartilhar este post

Link para o post

Essa desgraça do RM além de nunca ter conseguido fazer o Palmeiras jogar bola, ainda coloca essa outra desgraça de titular e o Palmeiras vai lá e compra, vai pro inferno meu! zagueiro de várzea joga mais que esse cara.

Liber1999 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Vai até junho de 2023 

Provavelmente é um contrato para venda no final do ano 

quero ver o louco que irá comprar essa tranqueira.

Liber1999 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/07/2018 em 17:27, luizverde disse:

Não existe zagueiro bom em esquema defensivo mal armado.

vdd, só existe jogador ruim pq a bola é redonda!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.