Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Fluminense x Palmeiras - Atuação do time

Posts Recomendados

PATÉTICO

Mais um jogo que deu nojo de assistir

Não conseguiu ganhar desse elenco horrível com 6 desfalques, não apresentou nem perigo no segundo tempo

Cansaram de perder gol feito, time jogando com uma displicência enorme

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não à toa esse time foi humilhado em casa numa final de Paulista pelo time lixoso dos Gambás

Não à toa o gambá Sanches fica tirando sarro toda hora do Palmeiras e do presidente Banana

Com um time ridículo desses!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time sem alma

Sem dignidade

Sem vontade

Sem compromisso

Sem tesão de ganhar

Simplesmente horrivel de assistir

Pra mim já deu!!!!!!!

Ganhem seu dinheiro, técnico e jogadores de merdaaaaaaaaaaaaaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma das piores partidas do ano,conseguiram perder pra esse catado ridículo de jogadores do fluminense.

Não acredito que perdi duas horas do meu dia vendo esse bando de cabeça de bagre sonolentos.]

VSF!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time de um esquema engessado e manjado. E antes fosse só isso... É um time em que os meias jogam isolados nos cantos e o atacante-referência TEM QUE SAIR DO MEIO DA ÁREA pra buscar as bolas... ...NOS CANTOS!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Roger nem técnico é, já está fazendo hora extra, mas eu não suporto a maioria desses jogadores do Palmeiras, para mim a culpa maior pelo time ser uma piada desde o ano passado é deles!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aos 20 minutos já tirei pra não passar raiva e perder meu tempo, estava na cara que depois de perder tanto gol ia acabar perdendo o jogo.

 

Não tem como ganhar nada sem pelo menos UM zagueiro bom e um volante tbm! Fm é ridículo, não acrescenta nada em campo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o ataque não funciona (e como perde gols), a defesa faz questão de entregar o jogo.

Roger e Mattos têm muita culpa pelo péssimo futebol do time.

Roger por organizar muito, mas muito, mal a equipe em campo, sobretudo o sistema defensivo. Tomamos gols na mesma jogada quantas vezes esse ano?! Bola aérea defensiva capenga, rebote pro meio da área e gol dos caras. Ridículo! Parece jogada cantada. Outro ponto, alguns jogadores estão no time titular sabe-se lá o porquê, vide Felipe Melo e Diogo Barbosa. O primeiro mais atrapalha do que ajuda e o segundo tem um reserva com regularidade muito maior na temporada.

Quanto ao Mattos, não trouxe um BEQUE TARIMBADO sequer, com uma deficiência tão evidente e grave no time. Não quero saber se angariou 50, 100 ou 150 milhões de reais em vendas, se temos opções de zaga tão pouco confiáveis e não é feito nenhum esforço para sanar esse problema. Uma piada ter trazido aquele argentino, não pela figura da aposta em si, mas por ter trazido mais uma aposta barata num momento em que precisamos ao menos de uma realidade no setor. Se for para apostar, a BASE está aí para isso, cazzo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

"Melhor elenco do País."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..